J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Off-topic

Ir para baixo 
+29
Rogue
Apokalips_
Au'Revoir
ACe
teresa_psycho
Katy Niikura
XoXo
Pon*
Pathie
Itachi
Nekura
colddusk
Ryu
Rasluka
Black Chérie
Kawatta-kun
sugar Grief
Juju
Yuki
Sephi
Mi-na
okashii
Zapan
Xellos
Relisys
Killi
Sami
YUKI MIRUU
Tari
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 11:00 pm

arrasta sim T___T
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 11:07 pm

já consigo jogar megaten Off-topic - Página 39 07baa27a
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 11:36 pm

yey *-*

mais um \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:56 pm

alguém me arranja cenas dos Nightmare? Quando faço search pó BitTtorrent só me dá filmes como "nightmare on helm street" x.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:53 pm

seu baka... saka daqui... http://japanvisualkei.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:06 am

aiko's back, yay!!! it took her long enough Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:13 am

Já que é um Off-Topic:

A MTV Brasil infelizmente criou um blog de j-rock.
Tudo que cai na MTV vira modinha... Já há vários emos, por aqui, que ouvem j-rock pensando que é emo, imagine agora?! ¬¬

Não quero nem imaginar:
"AixXx comoXx eu amuXx o fofuxoXxXx do AoiXxx-KunxXx".
"Mana-SamaXxxXxXxXx é um DeuXXx para mimxXxxX".

Afffff... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:16 pm

Morgan escreveu:
Já que é um Off-Topic:

A MTV Brasil infelizmente criou um blog de j-rock.
Tudo que cai na MTV vira modinha... Já há vários emos, por aqui, que ouvem j-rock pensando que é emo, imagine agora?! ¬¬

Não quero nem imaginar:
"AixXx comoXx eu amuXx o fofuxoXxXx do AoiXxx-KunxXx".
"Mana-SamaXxxXxXxXx é um DeuXXx para mimxXxxX".

Afffff... u.u

que tristeza -.- espero que isso não aconteça aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:59 pm

Morgan escreveu:

"AixXx comoXx eu amuXx o fofuxoXxXx do AoiXxx-KunxXx".
"Mana-SamaXxxXxXxXx é um DeuXXx para mimxXxxX".

Afffff... u.u

Cai po lado a ler isto; pá a esses é aquela base de um pontapé nos cornos, não é que seja violento e até não tenho nada assim de muito contra esses resquicios de gente, mas se os Emos se tentarem "apoderar" de uma cena destas vai ser ridiculo e até mesmo revoltante. Tenho uma certa antipatia contra essa gentinha á pala de me chamarem "emo" á toa só pa me picarem, vêm um gajo mais dark side e é logo emo ... back to topic (o off topic mas pronto), agora que está a crescer cada vez mais a aceitação do VK por estas paragens é perciso fazer tipo "campanha de sensibilização" a diferenciar os VK do Emo, é que senão isto vai acabar numa salganhada pegada, eu já cada vez que me mostram uma cena de J-Rock e se põem a perguntar se aquilo é Emo e tal pelo aspecto das bandas mando logo a dica pa eles separarem as cenas, vejo bue people a ficar interessado agora por este estilo e a virem perguntar cenas sobre bandas de J-Rock por ter sempre mostrado que gostava e acho que ainda á muito a ideia de que Visual Kei são os Emos do Japao, tanto que a mostrar Gazette a um gajo ele mandou a boca que eles pareciam primos do Castelo Branco...
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:30 pm

Já falei antes, mas isso já acontece por aqui -___-'''

Principalmente quando a coisa explodiu *época que teve show do Charlotte*
Agora, parece que amenizou... se bem que no show do LM.C eu vi uns tipos bem emos +_+
Mas se a mtv generalizar o jrock estaremos perdidos! /o\

Imagina vir um um PV do dir en grey logo depois (ou antes) de *banda-emo-que-não-vou-citar-o-nome* hahahhaa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:31 pm

Eu pensava que o pessoal que é todo virado para a musica menos conhecida já tinha ouvido VK, estou tão desactualizado, oh well desde o ano passado que o pessoal que curtes totil do japão~~~~ aumentou bué, KABOOM mesmo bué, incluo os emos e aqueles que eram emos mas agora são scenes e ainda há quem se intitule "sou visual kei" até pessaos que se armam em rebeldes "ahahah ouço metal e musica que tu não conheces mas tenho uma cultural musical de uma pita".
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:58 pm

Pa emos ou scene vai dar tudo ao mesmo, akilo não se distingue pevias. O pessoal que se arma por ter uma cultura toda XPTO como acima citado devia era comer a lingua, esse conceito de cultura musical acima da média é simplesmente treta, ninguem consegue abarcar todos os estilos de forma massiva na cabeça, ou se entende bem de um estilo ou se anda a divagar, de qualquer uma das formas apenas se conhece uma minuscula fatia do que se faz por ai. Exemplo pessoal, conheço muita musica de Metal, Punk e por ai fora dentro do mesmo género e não sei de muito de outros estilos como Pop ou electronica, conheço um bacano que é DJ em Setubal(e nao so) que tenho um leque de conhecimento de electronica e kizomba que mete inveja a quem curte do estilo, ele nao conhece um cu de Metal, e eu nao kero sequer saber do que é Kizomba, apenas se ve akilo que se quer ver á frente; isto tudo pa dizer que essa jentinha, aka emos e companhia lda, vêm VK como parte da "cultura" deles por acharem que se é minimamente dark entao é emo. A mtv não so destroi este estilo de musica como corroi os outros, se pa eles o que vender e os puser numa tabela de share superior for por um clip de VK com um emo logo asseguir ou misturar akilo tudo pa vender os dois como um complemento um do outro, eles fazem-no, mas se o publico se queixar sobre o que eles fazem eles mudam, uma maneira de evitar isso é queichas á MTV a nao querer estilos misturados, eles certamente nao quereram perder publico e tentarao alterar esse facto. Isso ja aconteceu no passado ao andarem a misturar Rock mais puro com Pop e eles tomaram consciencia que nao era o ideal e mudaram os alinhamentos deles. Não é que a mim me afecte muito que eu nem vejo muita TV, nem cabo tenho por achar irrelevante pelo pouco de TV que vejo, so vejo MTV na faculdade quando por algum motivo fico a ver TV com o people, mas se degradar um estilo musical ao corroer o que ele significa entao tou bue contra; como ja disse noutros posts, já vi o estilo Punk a ser comercializado e a morrer no que era antes e ver isso acontecer outra vez era bue sad; ironico aqueles que andam com t-shirts a dizer "Punks not dead" são quem o ouve como se fosse emo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:45 pm

espero que quando chegar o momento de começar a passar Vk aqui na MTV eles pelo menos respeitem o estilo e as suas origens. Se eu ouvir a palavra "vk" e "emo" numa só frase, juro que os processo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:50 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
espero que quando chegar o momento de começar a passar Vk aqui na MTV eles pelo menos respeitem o estilo e as suas origens. Se eu ouvir a palavra "vk" e "emo" numa só frase, juro que os processo xD
Eu também tenho medo, mas não só da MTV... Tenho medo da Capricho o_o' (É uma revista para garotas que fala de moda, música, namoro, coisas assim) Eles estão começando a fazer matérias sobre K-music e J-music... Tenho medo de quando eles tocarem no assunto "Visual Kei" x_x'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:38 pm

Bou escreveu:

Eu também tenho medo, mas não só da MTV... Tenho medo da Capricho o_o' (É uma revista para garotas que fala de moda, música, namoro, coisas assim) Eles estão começando a fazer matérias sobre K-music e J-music... Tenho medo de quando eles tocarem no assunto "Visual Kei" x_x'

aqui em Portugal temos a Bravo. Mas essa ainda nem chegou ao Jpop
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:41 pm

bravo = j-brothers, lol piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:21 pm

xXKuroyumeXx escreveu:

aqui em Portugal temos a Bravo. Mas essa ainda nem chegou ao Jpop
Essa revista daqui, a Capricho, já fez uma matéria muito pequena sobre a BoA... Eu eu comprei a revista só por isso 8D A matéria não dá nem metade de uma página de tão pequena que é xD

Relisys escreveu:
bravo = j-brothers, lol piada.
Jonas Brothers? o_o'
Não são aqueles três irmãos que tem um boyband da Disney? D:
Sinceramente, a voz deles é irritante e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:21 pm

Bou escreveu:

Eu também tenho medo, mas não só da MTV... Tenho medo da Capricho o_o' (É uma revista para garotas que fala de moda, música, namoro, coisas assim) Eles estão começando a fazer matérias sobre K-music e J-music... Tenho medo de quando eles tocarem no assunto "Visual Kei" x_x'

Aquela revistinha capricho fala sobre isso agora? O__O'
Minha irmã assinava isso a alguns anos e era só fofoca de celebridades e.. er bem.. 'menina stuffs' auahuahauahaua XD

@XoXo
Concordei com o que você disse: "por um clip de VK com um emo logo asseguir ou misturar akilo tudo pa vender os dois como um complemento um do outro, eles fazem-no, mas se o publico se queixar sobre o que eles fazem eles mudam, uma maneira de evitar isso é queichas á MTV a nao querer estilos misturados, eles certamente nao quereram perder publico e tentarao alterar esse facto."

Será que dá certo se reclamar? Visto que o público que reclamaria seria pequeno e a grande jogava aqui é ganhar dinheiro!!! (o blog mal entrou no ar e já estamos chutando o balde! mwuhauhauah)

perguntem a um emo o que é Angura Kei! Será que ele gagueja ou chora? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:38 pm

Só vejo MTV quando tou a fazer de zapping e são uns milésimos de segundos até mudar de canal, de resto... NUNCA!
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:31 am

eu vejo Mtv só pelo headbangers... e pelo room 401... e por outras cenas, por exemplo: next lésbico XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:05 am

Aqui temos a Ragazza, a revista que escreveu um artigo que incluía lolita e visual kei e em ambos os temas só dizia merda!! A começar por dizer que tokio hotel e Marylin Manson eram visual kei...
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:47 am

Tari escreveu:
Aqui temos a Ragazza, a revista que escreveu um artigo que incluía lolita e visual kei e em ambos os temas só dizia merda!! A começar por dizer que tokio hotel e Marylin Manson eram visual kei...

affraid clown pale drunken lol! geek


drunken drunken drunken


o__O''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:43 pm

Zappan eu acho que daria mesmo, pelo menos o que lhes interessria no meu ponto de vista era o facto de simplesmente haver queixas, acho que o facto de serem muitas ou poucas, ou simplesmente uma era irelevante, eles não podem dar-se ao lucho de quererem ser uma estação de TV que mostraria a musica aos jovens, teens, por ai fora; se estivessem a fazer mal a pintura da realidade que querem mostrar, até porque se arriscariam a processos das bandas e etc; se aquela luzinha vermelha lhes acender na carola e eles ficarem com medo de meter a pata na poça eles pençam em rectficar pa nao perderem audiencia, até porque no fundo eles nao sao umas mentes maquiavelicas a quererem distorcer a realidade da musica so porque nem se preocupam, eles cometem erros porque a MTV assenta a sua politica de informação no mouth-to-mouth de lideres de opinião; eles sao so um reflexo de como muitos falsos lideres de opinião estao errados e se pensam os gajos mais espertos do mundo. Entenda-se lideres de opinião no conceito de publicidade (e marketing).

Tocando em publicidade; Zappan voce é de SP né??? Vocês têm ai a melhor universidade de Publicidade em lingua portuguesa, devo po ano ir pa ai acabar o curso pa ter as cadeiras mais ligadas a design a serem dadas pelos melhores.


Back to topic; pegando nas revistas, até as revistas mais conceituadas em termos de temas musicais cometem bacoradas fenomenais; lembro-me de ler numa GuitarPlayer ou assim já á bues uma entervista em que os Asian Kung Fu Generation eram citados por uma banda qualquer por os acharem algo engraçadito vindo de outro país e eram tomados como um banda pop pa crianças ... eu todo feliz a ler o artigo e esbarro-me com aquilo e até curto de AKFG; visto isto quanto mais essas pseudo-revistas tipo a Cheese e assim que aquilo é o templo de adoraçam dos Paramore, não me quero tar a armar em cota (ate porque om quase 20 anos nao o sou) mas o que falta aos putos de hoje é terem de passar por uma altura em que Mp3 nao havia, era so o discman, e net com trafego fixe pa sacar musica era o havias, era sacar um ou dois CDs por mês com uma sorte danada, isso ia-os obrigar a escolher melhor o que ouviam e não a despejar todo o lixo que lhes aparece á frente no MP3, porque ter CDs era á base de parilhar para fazer copias e blablabla; pelo menos quando era puto acho que pensava muito mais no que ouvia do que agora.[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:34 pm

Sobre o blog da MTV, fui pesquisar sobre...

Foi criado pelos caras do blog http://japanvisualkei.blogspot.com/ -> acho que quase todo mundo conhece esse site não? É um dos melhores para se baixar j-music hoje em dia. Então, se são eles que vão comandar o blog creio que não virará uma zona... pelo menos assim espero =X

Sou de SP sim xoxo. Você virá para cá? Massa! Aproveita e traz o resto da galera na mala =D
Achei que as universidades ai eram melhores o_O
Se bem que aqui é uma concorrência agressiva para se entrar, por exemplo, na USP. (eu nem perco meu tempo, o que faz minha carreira é meu portfólio e não minha faculdade XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:09 pm

Melhores??? lol, voces ai têm a melhor de publicidade em que se fale Português, cá em Lisboa ou tens a minha, Instituto de Artes Visuais Design e Marketing (privada) ou tens uma publica, Escola Superior de Comunicação Social; na minha a entrada é facil, na outra tens umas 50 vagas por ano...com sorte, com média de quase 15 tinha dezenas de pesoas á minha frente; mas a minha, o IADE, tem acordos com essa ai em SP pa levar gente para ai no programa Socrates (se nao tou em erro), o vosso equivalente ao Erasmus; além de que todos os cursos que envolva escrita vão ter de ter a "actualização" com o novo acordo ortográfico e ai já o apanhava; alem de que fica bem no diploma o anexo de acabar o curso noutro país. Faço planos de ir para ai, pelo menos foi coisa que me "tentaram" e tou quase a ceder; só me prende um pouco o facto de do nada mudar-me pa um país em que fico completamente á toa, pa não falar de uma cidade que tem mais pesoas que todo o meu país; mas tambem sou daqueles que se me dá na vineta também dou a fuga e vou pa ai mesmo o ultimo semestre á ultima da hora. Não sei o que é que tiras por ai de curso, mas ao falares de portfolio tamos em sintonia pois o que conta na minha área são os projectos que desenvolves em torno do curso e dos trabs que apresentas; por exemplo aqui na área de Publicidade e Marketing conta bué os concursos em que entras, por exemplo tou agora em dois, o da EDP (a nivel nacional) e o da Google AddWords (a nivel internacional), conta bué a forma como apresentas trabs em que mostres que interages bem com os fotografos, os designers, o resto da equipa criativa e estratégica; basicamente é a base de apresentar trabalhos feitos em que mostres que és versatil; acho que uns trabalhos feitos noutro país também ajudaria.

Desse blog, basicamente é dai que saco a maioria da musica J-Rock e afins que oiço, se são eles que tãoá frente do projecto certamente com o know-how que eles têm vai dar uma cena porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off-topic - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Off-topic   Off-topic - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off-topic
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: