J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Discriminação de j-music e de visual kei

Ir para baixo 
+10
Nekura
Sephi
Joana
Sami
Relisys
Xellos
Zapan
Tari
Mi-na
Silri
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:20 pm

mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine, em que se dão ao trabalho de fazer uam boa sinfonia, as outras pessoas não deviam criticar porque eles são bons, agora artistas comercias como boss ac e 50 cent e derivados, em que não fazem nada de jeito musicalmente a maioria deles usa um beat sacado das nets metem uma letra em que criticam a sociedade quando eles fazem parte do publico alvo que criticam e tá feito uma musica, aí sim eu descrimino

btw quanto a parte da língua, é-me indiferente a música começou sem vocais e a melhor música é sem vocais, vocais é ear candy (eye candy joke)
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:34 pm

Il Palazzo-sama escreveu:
mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine, em que se dão ao trabalho de fazer uam boa sinfonia, as outras pessoas não deviam criticar porque eles são bons, agora artistas comercias como boss ac e 50 cent e derivados, em que não fazem nada de jeito musicalmente a maioria deles usa um beat sacado das nets metem uma letra em que criticam a sociedade quando eles fazem parte do publico alvo que criticam e tá feito uma musica, aí sim eu descrimino

btw quanto a parte da língua, é-me indiferente a música começou sem vocais e a melhor música é sem vocais, vocais é ear candy (eye candy joke)


Sim muitos desses "trabalhos" sao lixo musical, é so sacar meia duzia de ritmos pa um sintetizador e juntar uns grunhidos. Mas mesmo assim para muita gente isso é ... musica. Tambem me custa ver a musica decente a morrer, sou daqueles de musica tem de ser instrumentalizada e com bons arranjos, adoro Vidoll por isso, acho que eles sao fantasticos na forma como compõe.

Concordo com o facto de musica nao ter necessariamente de ter voz; tanto que a "magia" de muitas musicas é o momento em que o voz se cala e entra um solo de arrasar. Alem da musica clássica e algum jazz é claro, sao estilos em que a voz é desvalorizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:07 pm

Il Palazzo-sama escreveu:
mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine

alice nine é boa jmusic?
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:09 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
Il Palazzo-sama escreveu:
mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine

alice nine é boa jmusic?

não é? hás-de dizer-me onde são maus, só se for a vocal
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:41 pm

Il Palazzo-sama escreveu:
xXKuroyumeXx escreveu:
Il Palazzo-sama escreveu:
mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine

alice nine é boa jmusic?

não é? hás-de dizer-me onde são maus, só se for a vocal

eu gosto deles, só fiquei admirado por teres referido logo alice nine como exemplo de boa jmusic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:01 pm

não me veio mais nada a cabeça sem ser girugamesh e acabei pro referir outros sem ser por favoritismo
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:36 pm

Il Palazzo-sama escreveu:
xXKuroyumeXx escreveu:
Il Palazzo-sama escreveu:
mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine

alice nine é boa jmusic?

não é? hás-de dizer-me onde são maus, só se for a vocal

o shou é dos melhores vocalistas que conheco o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:47 pm

Sami escreveu:
Il Palazzo-sama escreveu:
xXKuroyumeXx escreveu:
Il Palazzo-sama escreveu:
mas se estiveres a ouvir boa jmusic, por exemplo alice nine

alice nine é boa jmusic?

não é? hás-de dizer-me onde são maus, só se for a vocal

o shou é dos melhores vocalistas que conheco o.o

não é mau de todo mas ouve-se bem a voz dele
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 1:54 pm

O shou tem uma voz espectacular >.<

Por falar em alice nine., preferiam o baixo em Givuss ou agora em alice nine.?
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 3:36 pm

não ouço givuss :X
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 10:04 pm

WHAT'S WRONG WITH YOU? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 11:24 pm

não tenho tido vontade para ouvir VK

sinceramente só tenho ouvido música de merda LOL

ando com pouca vontade pa conhecer novas bandas :p
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:29 am

mas givuss nao e' novo.. e' antigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:59 am

para mim é "novo" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:25 pm

Hi!
Depois de ler e concordar com a maior parte de isto tudo, achei que devia escrever qualquer coisinha...

Bem, eu ainda estou um bocadinho "verde" no que diz respeito a Jmusic...comecei a ouvir por causa de um ending do Bleach...acontece que agora não quero mais nada... :)O meu mp3 anda a rebentar pelas costuras com Miyavi, the gazettE, D'espairsRay, Alice Nine, X-japan e tommy heavenly6...não ponho mais porque enfim...não cabe =(

Falando do topico...
Posso dizer que já gozaram cmg por gostar de VK...e olhem que nem ando vestida como tal...acho que os nossos gostos musicais não tem obrigatóriamente que se manifestar na roupa que usamos! Mas como sempre, ignorei esses comentários estúpidos e ignorantes, que só revelam o quão incultas são as pessoas...é a tal cena do andas a ouvir musica chinesa...eu inspiro e expiro e conto até dez...mas por acaso consegui converter uma grande amiga minha...dizia fazer-lhe confusão ouvir musica em japones...agr olha...até as canta...

Fui Wink

KisS**
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:41 pm

ahahaha... eu virei tantooos amigooos meus xDDD

tbm n gustavaaam... agr até qeremos fzr uma bandaaa ahahahah!
ADURAMOOOS MEMUUU A MUSICA eu já oiiço há algum tempooo... mas comecei a ouvir muito muito muito mais para ai desde o nataaal... mas já ouvia... e agr tbm nao oiço mais nadaaa... as pessoas q gozam comigooo eu cago-me nao ligooo... é-me indiferente o q pensam ou dizem... n ligoo n respondo dou-lhes desprezoo --' e tenhu mto gosto em gustar de musica JAPONESAAA *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discriminação de j-music e de visual kei   Discriminação de j-music e de visual kei - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discriminação de j-music e de visual kei
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Jam
» Visual Jam... the arrival!
» Download Visual Kei
» j-music portugal! !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: