J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A vossa primeira JMusic

Ir para baixo 
+3
Kibito saikA
Mizuki
Guarda_Serodio
7 participantes
AutorMensagem
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 4:30 pm

Qual a primeira musica em japonês que têm memoria de terem ouvido?

Meus caros amigos, apresento-vos a primeira musica em japonês que eu ouvi na minha vida.
Os meus pais têm um disco de vinil com musicas cantadas por este miúdo.
Ele chama-se Osamu Minagawa e tinha 6 anos na altura e vendeu 2 milhoes de discos e isto foi nos anos 60 se não me engano.

A musica chama-se Kuroneko no Tango


Aposto que vocês não têm um disco de vinil de jmusic. hehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:12 pm

Que música tão amorosa *w*

A minha primeira música acho que foi Filth in the Beauty dos the GazettE
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 11:09 pm

a minha primeira foi a Escapism dos An Cafe... q uma amiga minha me mostrou... no inicio nao gostei... pq diss q nao se percebia nadaa... e nem sabia como ela gustavaa... mas pouco tempo depois comecei a ganhar algum interesse na musica, dps encontrei a Snow Scene q apartir dai fiqei super viciado nessas duas musicas... dps fui descobrindo outras deles... mas era a unica banda q gustava!! pouco tempo depois uma amiga minha mostrou.me a filth in the beauty dos the gazette e despertou tbm o interesse por ser japonesa e ter uma larga diferença de an cafe e por ser mais forteee... fui explorando os The Gazette tbm e descobri a Cassis, reila, shadow VI II I e pronto fiqei super Adicted a essas duas bandas, dps descobri outras bandas e pronto foi continuou ate hj... ainda hj vou descobrindo outras bandas xDDD tanto q ja conheço imensas *.* uhhh

enfim... JMusic é do best *.* nhaiii
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:28 pm

primeira, mm primeira de tdas foi as musicas de abertura de samurai x.

mas primeira em k eu fui procurar pra ver s gostava ou n do genero musical, foi a baroque ou transylvania de malice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:00 am

Kuroneko no Tango ftw!

A primeira j-music que ouvi não posso precisar visto que sempre fui viciada em anime, fosse na tv ou, mais tarde, sacando. Mas a primeira do meu estilo musical preferido foi a Taion dos Gazette.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:06 pm

A minha primeira foi zetsubou ni sayonara dos Kagerou... pena que na altura em que ouvi ja tinham acabado
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:22 pm

well... as primeiras foaram os opennigs e endings de Rorouni kenshin...Samurai X...kd dava na TVi...lol...depois... Dango(a dos bolos) adormecia o meu irmão c esta musica...depois..."Sky Chord" da Tsuji Shion...daí...descobri o Myiavi com "What a wonderful world" e o "Filth in the beauty" dos The GazettE...agr...olha...nunca mais fui a mesma... LoOoL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vossa primeira JMusic Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa primeira JMusic   A vossa primeira JMusic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vossa primeira JMusic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JMusic Collection
» | Comprar JMusic em Portugal |
» [Download] JMusic Midis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: