J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:28 am

Awesoooome Very Happy
*inventa alta história na cabeça caso eles gostassem MESMO A SÉRIO do presente *O* *
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:47 am

lol ja pensei nisso monte de vezes.até q quando vissem a prenda, viessem agradecer pessoalmente. XD
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:51 am

LOL eu acabei de escrever uma mini história no msn à Aiko sobre isso xD eles no fim do concerto (mais a meio, mas pronto, desenvolveu-se tudo no final do concerto) virem-nos agradecer com um abraço *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:10 am

aww que fofo.^^
quem me dera q isso acontecesse,ficaria bem contente, mas se tivesse a frente deles acho que n conseguia fazer nada.XD
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:12 am

Yah, eu falo/escrevo mto, mas - provavelmente - na realidade ia ser algo estilo:
Ruki: arigatou gozaimashita ^^v
eu: aa-- etto--- ru-ruki-san... your welcome... *blushing like hell + stupid smile*
GazettE: *controlam-se p'ra nao se rirem da reacçao*
eu (a pensar): shit, ines, you suck x''D nao sei se hei-de chorar de tanto rir ou rir de tanto chorar ;___;
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:31 am

se o Ruki viesse ter comigo com aquele sorriso fofo dle..eu nem conseguiria olhar para ele.ia me dar vontade de soltar uns risinhos bem a miuda pequena. ^^ e depois dava me um abraço e eu ficava tp sem fala..e depois os outros faziam o mesmo...ai pensar nestas coisas fazem me mal. lol
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:40 am

Mesmo xDDD
Enfim, vamos sonhar enquanto não se paga por isso, maybe one day these dreams will come true *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:56 am

tens razão.depois "quando" isso acontecer eu vejo o que faço.
é melhor parar com o off topic. --'
tavas a falar com a Aiko-chan no msn?
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:57 am

(damn, eu começo a ter sérios problemas com off-topic aqi no site .--)
Yup, I was, but she's gone now. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:07 am

lol eu tmbem, mas epah ha certas conversas que são necessarias ter.XD

ah ok, tp vou aproveitar que tou cm as minhas ideias e ver o que posso fazer em relação ao fan project.queria saber se ela tava interessada em participar?!
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:09 am

Está pois 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:12 am

que bom.agora so falta saber o que fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:15 am

Exacto, mas disso tratamos amanhã, I'm outta my pc ^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:23 am

ok then, mas antes tenho que ler a entrevista do Ruki pq ja tou a ficar ansiosa.*_*

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:20 pm

Nêzy, quem disse que estou interessada? Well, claro que estou, isso nem se pergunta.

Se eles nos viessem agradecer depois era um sonho tornado realidade para todos nós. Só o facto de pensar que iria ver o Uruha faz-me ficar nervosa e toda arrepiada 8D o problema é que depois não conseguiria dizer nada, e ia ficar bué vermelha, isso se não desmaiasse (eu e a minha sensibilidade Neutral).

Mas temos que preparar uma coisa em grande. O que estavas a pensar em fazer Nook? Um video como o que os outros fans fizeram?
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:31 pm

Huhu, gomen, desliguei-me do site por um longo periodo de tempo x.x

Como a Aiko disse, se eles nos viessem agradecer era tipo....... qwilrjgoawrigsjhlkjhielhrg omg <3 *dead*
Ia ter grandes problemas de auto-controlo, mas nada que muita força de vontade não resolva x33

Anyways, eu gostava de fazer algo mais original que um simples vídeo, mas não sei se vai ser possível, I mean... eu gostava de lhes entregar algo pessoalmente (tipo, uma coisa que os integrantes do fanproject lhes fossem entregar pessoalmente depois de um concerto or something) mas isso é kinda impossivel.
Mas tentar não custa *damn, eu tenho falta de contactos para estas coisas de entregar cenas pessoalmente a famosos .--*

Partilha aí as tuas ideias, Nook! 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !   FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ ANIVERSARIO! OMEDETOU GOZAIMASU GAZETTE !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Discografia (gazette)
» OMEDETOU GOZAIMASU RUKI!!
» gazette sk8er boi PV xD
» AOI OMEDETOU GOZAIMASUUUU !
» The GazettE new album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: