J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Star Wars in Concert em Portugal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:41 pm

Star Wars in Concert

Star Wars in Concert em Portugal Star-wars-in-concert

A música que John Williams compôs para a saga cinematográfica “Guerra das Estrelas”, reconhecível aos primeiros acordes, vai ser interpretada ao vivo em Março em Lisboa, num espectáculo com narração do actor Anthony Daniels, a voz de C-3PO.
O espectáculo“Star Wars in Concert”, promovido em Lisboa pela Mandrake, estará nos dias 22 e 23 de Março no Pavilhão Atlântico e consiste na interpretação ao vivo da banda sonora que o compositor John Williams escreveu para a série de seis filmes de George Lucas.
A música será interpreta pela Royal Philharmonic Concert Orchestra e coro, do Reino Unido, num total de 120 instrumentistas e cantores em palco no Pavilhão Atlântico.
Em sintonia com a música serão projectados excertos dos filmes.
A narração do espectáculo ficará por conta do actor e mimo britânico Anthony Daniels, que ficou conhecido por ter dado voz ao requintado robô C-3PO.
O “Star Wars in Concert” estreou-se em Abril de 2009 no O2 Arena, em Londres, e desde então tem andado em digressão.
Em Lisboa, o espectáculo estará em cena apenas dois dias para um total de 20 000 espectadores.
Os bilhetes estarão em pré-venda nas lojas FNAC a partir de sábado (9 de Janeiro) e em todo o país a partir de segunda-feira (11 de Janeiro).

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:46 am

yay!!!

STAR WARS!!!

ja la tou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:54 am

HELL YEAH!!! Me too.

Já tenho bilhete. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:10 am

eu vou arrastar 1 amigo meu k e super viciado em star wars pra ir a este concerto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:15 pm

Se é super viciado em Star Wars não deves ter que fazer mta força para o arrastar. lol

Tb vou com um amigo que tb é ganda fanático. lol
Eu gosto de Star Wars mas não sou grande fã. Mas a meu ver a saga tem a melhor banda sonora de sempre do cinema. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:01 am

Parece interessante Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:53 am

epa n sei, pk ele kd houve a invasao de stromtroopers no fibda ele disse k ia e dps acabou por n ir, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Star Wars in Concert em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars in Concert em Portugal   Star Wars in Concert em Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Star Wars in Concert em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» blue star Pv
» Kuroi Star
» AMV Portugal
» Stereopony em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: