J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:06 am

olá! spu viciada em filmes de yaoi japoneses, mas infelizmente são dificeis de encontrar, já para não falar daqueles filmes de "yaoi" em que as personagens nem um beijinho dão T3T

se alguém conhecer um bom pode me avisar? +w+ arigato!<3
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:50 pm

Quando falas de filmes "yaoi" estás-te a referir a filmes com pessoas reais e que lidam com temática homossexual ou estás a referir-te a filmes anime yaoi? É que fiquei na dúvida se fazia sentido o tópico estar aqui por te estares a referir ao primeiro caso ou se devia ir para manga e anime por ser o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:19 am

Mi-na escreveu:
Quando falas de filmes "yaoi" estás-te a referir a filmes com pessoas reais e que lidam com temática homossexual ou estás a referir-te a filmes anime yaoi? É que fiquei na dúvida se fazia sentido o tópico estar aqui por te estares a referir ao primeiro caso ou se devia ir para manga e anime por ser o segundo.

no primeiro caso XD

yaoi real life cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:42 am

entao esse genero chama-se BL (boys love), pra ser + exacta.

tens imensos filmes jap sobre esse assunto, axo k os 3 + conhecidos sao:


Boys Love -> simplesmente LINDO
Ai no Kotodama
Kindan no Koi


so tenho 1a coisa a dizer: n esperes por 1 final fluffy pk n e o k vais ter
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:51 am

Dark_Isis escreveu:
entao esse genero chama-se BL (boys love), pra ser + exacta.

tens imensos filmes jap sobre esse assunto, axo k os 3 + conhecidos sao:


Boys Love -> simplesmente LINDO
Ai no Kotodama
Kindan no Koi


so tenho 1a coisa a dizer: n esperes por 1 final fluffy pk n e o k vais ter


sim já vi boys love e ai no kotodama , entao fica a sugestao de kindan no koi ^.^ sounds cute! vou ver em breve :3 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 11:25 pm

zozzy escreveu:
Mi-na escreveu:
Quando falas de filmes "yaoi" estás-te a referir a filmes com pessoas reais e que lidam com temática homossexual ou estás a referir-te a filmes anime yaoi? É que fiquei na dúvida se fazia sentido o tópico estar aqui por te estares a referir ao primeiro caso ou se devia ir para manga e anime por ser o segundo.

no primeiro caso XD

yaoi real life cheers
okay then : )
Adicionei ao título do tópico a informação de que são filmes "boys love" como aliás a dark_isis referiu no post em cima.


Há montes de filmes, eu também adoro ver filmes BL.

O Boys Love (há um de 2006 e um de 2007, o primeiro é o meu favorito) é lindo, gostei muito!
Também há um antigo chamado Summer Vacation 1999 que também gostei muito mas é bastante dramático para além de que não tem nada explicito (até porque os personagens são tudo miudinhos)
Oh e um super fofo é o Takumi-kun Series: 1 - Soshite Harukaze ni Sasayaite e o Takumi-kun Series: 2 - Niji-iro no Garasu, o primeiro é o meu favorito mas são ambos giros.
E o Ai no Kotodama tem umas cenas fantásticas *_* os dois personagens ficam tão bem juntos!

E depois também há um mooontes de filmes "fofinhos" com ligeiros hints BL, mas esses são demasiada fofura e pouca acção XDD

Mas alguns dos melhores filmes de temática homo já vi são Coreanos e Taiwaneses/Chineses, se quiseres recomendações desses avisa : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:05 am

Mi-na escreveu:
zozzy escreveu:
Mi-na escreveu:
Quando falas de filmes "yaoi" estás-te a referir a filmes com pessoas reais e que lidam com temática homossexual ou estás a referir-te a filmes anime yaoi? É que fiquei na dúvida se fazia sentido o tópico estar aqui por te estares a referir ao primeiro caso ou se devia ir para manga e anime por ser o segundo.

no primeiro caso XD

yaoi real life cheers
okay then : )
Adicionei ao título do tópico a informação de que são filmes "boys love" como aliás a dark_isis referiu no post em cima.


Há montes de filmes, eu também adoro ver filmes BL.

O Boys Love (há um de 2006 e um de 2007, o primeiro é o meu favorito) é lindo, gostei muito!
Também há um antigo chamado Summer Vacation 1999 que também gostei muito mas é bastante dramático para além de que não tem nada explicito (até porque os personagens são tudo miudinhos)
Oh e um super fofo é o Takumi-kun Series: 1 - Soshite Harukaze ni Sasayaite e o Takumi-kun Series: 2 - Niji-iro no Garasu, o primeiro é o meu favorito mas são ambos giros.
E o Ai no Kotodama tem umas cenas fantásticas *_* os dois personagens ficam tão bem juntos!

E depois também há um mooontes de filmes "fofinhos" com ligeiros hints BL, mas esses são demasiada fofura e pouca acção XDD

Mas alguns dos melhores filmes de temática homo já vi são Coreanos e Taiwaneses/Chineses, se quiseres recomendações desses avisa : D


pois eu ja estou um pouco farta dos finais dramaticos e de nem ter coiso XD ser pouco gay :\
apesar kesse shota sem yaoi soou interessante XD
vem vou ver os k vcs me aconselharam ka minha seme e dps talvez passe pos filmes coreanos/chineses *-* thankies my loves Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 1:11 am

Do Boys Love, gosto bem mais do 2, mas ambos são lindos *-*
Formula 17 também é fixe.
Ai no Kotodama, deve ser o que tem as cenas interessantes ^^
Há uma curta Corena que acho tão fofa, chama-se Boy meet boy, apesar de eles nem sequer darem um beijinho a história é super fofa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:58 am

coreano tb tens o No Reason, k tb a mt fixe.

descobri agora 1a comunidade no LJ k tem tds os filmes, doramas e afins de BL.

vi no outro dia 1 mini drama plos Super Junior de BL e akilo tava simplesmente lindo/fofo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:38 pm

artigo interessante esteee xDDDDD

nao da pa ver filmes BL online ?? O.o
e q tenh o disco cheio para tar a sacar grrrrrrr

tenh q comprar urgentemente um disco externo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:36 am

talx consigas ver alguns no youtube e outros no veoh, mas os k n conseguires vais ter de fazer o download.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:44 pm

awwww ok arigatoo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?   [Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Boys Love] YAOI MOVIE - qual é o teu favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ayabie - PV Favorito
» Membro Favorito
» Membro Favorito
» Kagerou - Membro favorito ^^
» Qual a vossa Era preferida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Filmes Japoneses-
Ir para: