J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo single previsão alargada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Novo single previsão alargada Empty
MensagemAssunto: Novo single previsão alargada   Novo single previsão alargada Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:01 am

bem pois é já há uma maior preview do novo single dos DEG!! Eu tirei certas conclusões pla preview de 15 segudos, mas por esta a coisa já é bem diferente!!! normalmente era o refrao q era agressivo o resto da musica era menos agressiva! ao ouvir só o refrao desta pensei ok eles ja tao a acalmar novamente poderá ser q voltem um pouco ao OLD SCHOOL! mas enganei.me ao ver esta preview maior deparei.me exactamente com o mesmo estilo de musica! RAPIDO, PESADO e com uma unica diferença... refrao "calmo" e o resto da musica mais pesadooo --' mas enfiiim continuam com um exelente som q é só deles *.*

Ir para o topo Ir para baixo
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

Novo single previsão alargada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single previsão alargada   Novo single previsão alargada Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:14 am

Instrumental excelente!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Novo single previsão alargada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single previsão alargada   Novo single previsão alargada Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:56 pm

Adoro o novo single! Ms sendo sincera acho k els deviam manter este estilo. Tmb gst das cenas antigas dls ms acho k a partir do album withering to death els melhoraram imenso! O meu albúm preferido dls é o Uroboros.

É só a minha opinião. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Novo single previsão alargada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single previsão alargada   Novo single previsão alargada Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:08 pm

ah finalmente uma música nova deles que gosto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Novo single previsão alargada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single previsão alargada   Novo single previsão alargada Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:25 pm

*-* Perfeiçao

baba *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo single previsão alargada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single previsão alargada   Novo single previsão alargada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo single previsão alargada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Album DIM e Novo SINGLE
» Novo Single
» Novo Single
» Novo Single
» Novo Single!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: