J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acontecimento inesperado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Acontecimento inesperado Empty
MensagemAssunto: Acontecimento inesperado   Acontecimento inesperado Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:39 am

Pois é, a mais recente digressão dos DIR EN GREY foi a "FEAST OF V SENSES" e como todos sabemos já sai em DVD no passado JUNHO (se nao me enganoo scratch )

mas o q me deixou radiante ao ponto de ficar incredulo foi o facto de eles terem terminado a digressão, com um tema de 1998 e q já nao era tocado desde 2003. ZAN teveee a honra de ser tocada novamente pelos DIR EN GREY! nao é o maximo ?? o facto de eles tarem a tocar algo mais OLD SCHOOL em relaçao aos DEG ??? eu achuu fascinante... ja ouvi dzr tbm num dos comentarios ao video q eles so a tinham tocadoo pq o novo single q sera lançado a 2 de Dezembro é uma especie de REMAKE da mesmaaa, mas nao sei, procurei por provas disso na net e nao encontrei nadaaa... mas prontoo sejaa o q for e q em pleno 2009 os DEG tocaram algo do seu primeiro album e isso e brutal!

DIR EN GREY "FEAST OF V SENSES" DISC 2 - ZAN - (Part 22 of 22)

https://www.youtube.com/watch?v=KxpFflisj44

ps: desculpem la nao por logo o video em vez do link, mas so q EU NAO SEI COMO FAZELO! CAN ANYONE TELL ME PLEASE ? = \


Última edição por Kibito Saika KYO em Seg Out 05, 2009 2:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Acontecimento inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento inesperado   Acontecimento inesperado Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:23 pm

hmmm... o video que puseste é do Hizaki o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Acontecimento inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento inesperado   Acontecimento inesperado Icon_minitimeDom Out 04, 2009 5:35 pm

Sim, o Race Wish tocado pelo hizaki é bom. MAS... Onde está o Kyo heim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Acontecimento inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento inesperado   Acontecimento inesperado Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:48 am

pahahahahhaah... eu nao acreditooo --' ohhh god!!! copiei mal!!! FUCK!!! pesso desculpaaaa =XX

vou emendar xDDD


(sou mesmoo desastradooo --')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acontecimento inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento inesperado   Acontecimento inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acontecimento inesperado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: