J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nami Tamaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Nami Tamaki Empty
MensagemAssunto: Nami Tamaki   Nami Tamaki Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:00 am

Nami Tamaki Makinami

Nami Tamaki (玉置成実, Tamaki Nami ?, nascida no dia 1 de Junho de 1988) é uma cantora japonesa. Ela começou a carreira quando foi selecionada num concurso da Sony Music Japan onde havia mais de 5000 concorrentes. Na audição de 2003, ela cantou e dançou para as Destiny's Child. Ela também já fez anúncios a diversos animes e jogos, além de participar em filmes. Ela actuou no filme live-action de Lovely Complex, e é ela que canta a música "You're the music in me", do filme High School Musical 2, na versão japonesa.






Foi uma das primeira artistas japonesas que ouvi na vida e é a minha artista de Jpop favorita *o* ela é linda!! E tem aquele ar de rockeira que só lhe fica bem. Para além disso amo as músicas dela.


P.S.: Vão reconhecer a última música como sendo igual àquela música horrivel dos D'zrt xD Esta é aquela cantora japonesa que ficou famosa em Portugal por ter sido plagiada pelos D'zrt.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Nami Tamaki Empty
MensagemAssunto: Re: Nami Tamaki   Nami Tamaki Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:30 pm

Não sei porque mas normalmente não vou nada com a cara dela (embora ela até esteja gira nessa pic que puseste)
Mas gosto das músicas dela :3 Essas tipo Realize e e Reason são bem giras.

Oh e eu lembro-me de quando surgiu isso dos D'zrt a terem supostamente plagiado XD Quando comecei a ouvir as pessoas falarem de uma tal cantora Japonesa, Nami Tamaki e não sei quês fiquei mesmo "hu?o quê? A Nami?o_o"
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Nami Tamaki Empty
MensagemAssunto: Re: Nami Tamaki   Nami Tamaki Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:45 pm

OMG...
xD

aserio???? Nao sabia...
aqueles D'zrt sao mesmo morc***
enfim...
eles também tinham outra musica qulauqer que foi plagiada de um gajo frances...
que agora nao me lembro e nao faço ideia...

isso é mesmo falta de originalidade -.-
só por causa disso detestos profundamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nami Tamaki Empty
MensagemAssunto: Re: Nami Tamaki   Nami Tamaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nami Tamaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Pop :: Outras Bandas/Cantores-
Ir para: