J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tokyo Girls Collection _ FashionTV

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:27 pm

Bem.. para quem tiver TVCabo e tiver o canal Fashion TV sexta feira dia 5 de Setembro, sim, amanhã xD, vai passar lá um dos eventos de moda com grande impacto no Japão..

^^
e....
parece que vão haver bastantes artistas a actuar também, ou seja, para além de moda, música japonesa também num só evento =D
eu vou estar atenta a ver se descubro quando dá... é que eu sei o dia, mas ainda não sei a que hora dá e não consegui descobrir...
se vocês conseguirem agradecia!!!

xD
O wikipédia diz isto sobre o evento (em inglês):

"The Tokyo Girls Collection (東京ガールズコレクション, Tōkyō Gāruzu Korekushon?), sometimes abbreviated as TGC, is a semiannual fashion festival launched in 2005. The fashion event showcases the seasons fashionable streetwear by domestic brands, and are modeled by popular models from various Japanese fashion magazines. The event is open not only to buyers and journalists, but also to the general public[1] and incorporates live concerts by well-known artists, charity auctions as well as the Miss TGC Contest.[2] The event is planned and sponsored by Branding Inc. (which runs girlswalker.com and fashionwalker.com) and the outfits donned by the models are made available for purchase on the spot through Fashionwalker's mobile site."

De qualquer das maneiras... de um modo ou de outro eu vou ver!!! Nem que passe o dia inteiro a ver FashionTv até aparecer xD
ahahahahahahah

Vai ser a colecção de Outono/Inverno 09/10
isto é muito importante para mim, até porque já acabei os meus estudos e já comecei a trabalhar também, e estou a trabalhar como designer de moda... *.* sim, adoro o meu trabalho... estou de férias de momento.. xD pa semana vou trabalhar novamente...

anyway, estou a fugir ao tópico..
fiquem atentos e vejam também, porque vai haver J-MUSIC!!!!

^^

Tokyo Girls Collection _ FashionTV 867894
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:53 pm

wow brands Japonesas + Modelos Japonesas + Música Japonesa = perfect!! : D Vou estar super atenta, quero ver isto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:56 pm

eu não consigo encontrar na net a que horas ='(

MUAHHHHHHHHHHHHH
que tristeza...
-.-

mas raios... -.- eu vou ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:47 pm

amanhã é dia 4 xD

acabaste os estudos e trabalhas!? pera ai, mas que idade tens tu? Se trabalhas como designer vê se crias algumas roupas de jeito para homem -_- porque eu acho que todas as lojas são sexistas e só criam roupa de jeito para mulher e os homens ficam com as sobras

anyway...

tenho de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:59 pm

aHHHHHHHHHHHHHH! Que erro....
-.-
xD dia 5 é Sábado -.-

então é no sabado!!! SORRY ^^' my bad

Kurome: eu tenho 18 ^^
acabei o curso profissional de Design de Moda este ano e já tenho emprego...

tipo, infelismente não posso desenhar aquilo que quero, tenho que me guiar pelo estilo da empresa para que estou a trabalhar...
-.-
Mas a D.Julia (minha patroa) disse que queria criar uma linha nova, mais jovem e mais moderna.. e que vou ser eu a criá-la ^^

Mas mesmo assim, não me posso por para aí a inventar muito, senão depois os clientes não compram as roupas! Têm que ser coisas que se vendam, e infelizmente, o que os clientes consideram "vendável" são as roupas normais de "pronto-a-vestir"
mas mesmo assim, vai dar para lhe dar um toque meu =D
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

*vou mudar o mundo da moda portuguesa xD"
quem me dera LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSex Set 04, 2009 12:55 am

Desculpem o duplo post..
mas acabou de passar o anuncio na TV agora xD e pelo que percebi vai ser passado em directo..
em Tóquio são 10 da noite quando aquilo começa, o que equivale às 2 da tarde aqui...
ou seja..

deve começar lá pas 2 da tarde no Sábado, sim, desta vez está certo, é no Sabado
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:16 am

não te esqueças de pôr um cheirinho subtil de vk nas roupas xDD juro que as compro

--------------------

espero que no desfile haja roupas tipo harajuku *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Paty-chan ^-^

Paty-chan ^-^


Feminino Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 23/07/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:36 am

Obrigadaaaa Sarinha por esta informação : D que deus te pague xD

Nesse dia vou estar em casa do meu namorado e duvido que ele me deixe ficar a ver isso xDD mas não custa nada pedir, right ? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:01 pm

Alguem chegou a ver? Eu esqueci-me completamente do tempo e quando liguei a TV já devia ter dado ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:49 pm

eu não estive em casa D'=

e eu que queria tanto ver..
esqueci-me que tinha coisas combinadas com os meus amigos -.-'

será que repete ou assim?
olha... agora já foi...
passou....
po ano há mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Paty-chan ^-^

Paty-chan ^-^


Feminino Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 23/07/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:55 pm

Eu liguei a tv e nada :s não entendo :s nem vi nada disso na programação nem nada :s
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:04 pm

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!! xD

eu vi ^^


esteve a dar a repetição hoje de tarde

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

eu vi... paí meia hora mas vi...
xD
as Japonesas sao o máximo a desfilar.. as roupas eram super giras...
e depois elas vinham com acessorios super cutes. *.*
e depois elas vinham assim aos saltinhos pela passerelle e saltavam por todo o lado e acenavam e mandavam beijinhos po publico...

Juro...
já fui a alguns desfiles...
até já fui a uma feira de moda em Madrid...
*.*
mas as Japonesas sao mesmos fofas, queridas e diferentes *.*

podem ver aqui os videos no site da Fashion TV sobre o Tokyo Girls Collection

http://www.ftv.com/fashion/page.php?P=299&q=tokyo%20girls
claro que... nao tem aí o evento todo..

pena -.-'


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paty-chan ^-^

Paty-chan ^-^


Feminino Número de Mensagens : 86
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 23/07/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:09 am

Obrigadaaa Sarinha : D

És a maior xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 1:28 am

you welcome ^^

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:30 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
omg ;___________________; *faints*
Hiroki Narimiya!
Anna Tsuchiya!
Kumi Koda!
Goto Maki!
Daigo!
AHHHHHHHHH!
E omg marcas tão fixes que eu adoro tipo a Lip Service, Apuweiser-riche, ALBA ROSA, Liz Lisa ;_____; E a Jolly Boutique e a BEAMS estão com coisas tão giras T^T~
E modelos tão bonitas ;_; Ao menos as minhas adoradas Tsubasa Masukawa e Natsumi Yoshida e a fofa da Kinoshita Yukina não estiveram lá este ano, acho que me passava (ainda mais XD) aww mas a Emi Suzuki e a Wakatsuki Chinatsu estiveram lá~~

E elas são tão queridas a sorrir e acenar. Adoro quando as modelos estão assim mais alegres e vivas *-* Irrita-me tanto que na maior parte das passagens de modelos as modelos parecem zombies, nem sequer um pequeno sorriso têm -___-

Gaah espero que eles sejam chatinhos e repitam mil vezes o mesmo programa como certos canais gostam de fazer ._.; Queeero ver.

E Sarinha, obrigado pelo link *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:44 pm

Mi-na escreveu:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
omg ;___________________; *faints*
Hiroki Narimiya!
Anna Tsuchiya!
Kumi Koda!
Goto Maki!
Daigo!
AHHHHHHHHH!
E omg marcas tão fixes que eu adoro tipo a Lip Service, Apuweiser-riche, ALBA ROSA, Liz Lisa ;_____; E a Jolly Boutique e a BEAMS estão com coisas tão giras T^T~
E modelos tão bonitas ;_; Ao menos as minhas adoradas Tsubasa Masukawa e Natsumi Yoshida e a fofa da Kinoshita Yukina não estiveram lá este ano, acho que me passava (ainda mais XD) aww mas a Emi Suzuki e a Wakatsuki Chinatsu estiveram lá~~

E elas são tão queridas a sorrir e acenar. Adoro quando as modelos estão assim mais alegres e vivas *-* Irrita-me tanto que na maior parte das passagens de modelos as modelos parecem zombies, nem sequer um pequeno sorriso têm -___-

Gaah espero que eles sejam chatinhos e repitam mil vezes o mesmo programa como certos canais gostam de fazer ._.; Queeero ver.

E Sarinha, obrigado pelo link *-*


estás tu que nem eu *.*

delirei mesmo
e hoje repetiu novamente *faint*
nem queria acreditar OMFG tao fixe...
adoro adoro adoro...

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokyo Girls Collection _ FashionTV Empty
MensagemAssunto: Re: Tokyo Girls Collection _ FashionTV   Tokyo Girls Collection _ FashionTV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokyo Girls Collection _ FashionTV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokyo Jihen
» Drum and Bass - 'The Future Sound of Tokyo'
» Aya Kamiki -- Just Girls
» Wonder Girls em tour com os Jonas Brothers (wtf)
» Shimotsuma Monogatari (Kamikaze Girls)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Japan Style-
Ir para: