J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Más noticias CAFECCOS =\

Ir para baixo 
+11
Emiko笑子
disenchantedGore
Sui |:
ooo
BoguiBogui :D
Bou
Nyappy In Diogo
Mi-na
Paty-chan ^-^
Nekura
Kibito saikA
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:04 am

eu tbm... mas qeruuuu muitooo ele outra veeez grrrr o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
Sui |:

Sui |:


Feminino Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/11/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:07 am

que o yuuki saia e volte Bou 2 '-'
mais Bou deu a louca, não é mais lolita como antes Sad
QUEREMOS BOU DE VOLTA AO AC! Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 385257
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/crystal_fake13
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:11 pm

Suishou T. ル escreveu:
que o yuuki saia e volte Bou 2 '-'
mais Bou deu a louca, não é mais lolita como antes Sad
QUEREMOS BOU DE VOLTA AO AC! Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 385257


lol? e porque expulsar o yuuki? não entendi. nao sei se sabes que ele não esta na guitarrista, mas sim no keyboard =\
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:22 pm

Realmente também não sei porquê é que querem expulsar sempre o Yuuki para o Bou voltar, eles estão em posições muito diferentes. Fazia mais sentido mandar o Takuya embora.

(E o facto do Yuuki não ser todo KAWAII!!!1!!desu não é motivo para o por fora da banda e manter o Takuya, há coisas mais importantes. Just sayin')
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:28 pm

Mi-na escreveu:
Realmente também não sei porquê é que querem expulsar sempre o Yuuki para o Bou voltar, eles estão em posições muito diferentes. Fazia mais sentido mandar o Takuya embora.

(E o facto do Yuuki não ser todo KAWAII!!!1!!desu não é motivo para o por fora da banda e manter o Takuya, há coisas mais importantes. Just sayin')


exactamente. nao sei porquê mas as vezes a imagem das bandas pareceme 1000 x mais importante que a propria musica para os fans, ate irrita as vezes, em vez de falarem da nova musica veem falar das roupas e de cabelos dos pvs --' enfim.


e concordo com tudo k disseste Mi-na, o yuuki pode não ser super kawaii e não usar saiinhas e não sei que mas nao e por isso que é mau musico

-_-
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:34 am

nao o Yuuki até é KAWAII ataoo ?? usa roupas bem fash *.* simplesmente a coisa q nao meche é o hair! tá smp com caracoies :pppp mas roupas até sao muito oshares e gosto muitooo... mas nao sei tbm nunca fui mt com ele =S e tbm nao gosto muitos dos teclados dele =\ enfiiim *é s*o a minha infensiva opiniao*, se trocassem Yuuki por Bou kun ficavam 2 guitarristas o q nao era nada mau, mas tbm se trocassem o Takuya plo Bou kun penso q a banda ficava identica pq permaneceriam os sons carrinhos de choqe escessivos do yuuki (sim eu sei q ele ta na banda e tem q fazer alguma coisa e tem q dar o som do seu instrumento, mas nao gosto muito assim dos efeitos q mete *so minha opiniao outra vez*) e concordo com a zozzy em relaçao a nao achar piada as pessoas preferirem comentar/elogiar/criticar os outfilles doas bandas nos novos singles lançam, tbmj q é um bom protexto para ter um bom assunto de conversa, mas a primeira impressao de um PV é a musica é isso q temos q começar por flr, ou ao contrario, mas so da roupa tbm nao como so da muisca tbm nao, afinal tbm se dao ao trabalho das vestimentas e make ups po pv =ppp
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:18 pm

Kibito saikA escreveu:
nao o Yuuki até é KAWAII ataoo ?? usa roupas bem fash *.* simplesmente a coisa q nao meche é o hair! tá smp com caracoies :pppp mas roupas até sao muito oshares e gosto muitooo... mas nao sei tbm nunca fui mt com ele =S e tbm nao gosto muitos dos teclados dele =\ enfiiim *é s*o a minha infensiva opiniao*, se trocassem Yuuki por Bou kun ficavam 2 guitarristas o q nao era nada mau, mas tbm se trocassem o Takuya plo Bou kun penso q a banda ficava identica pq permaneceriam os sons carrinhos de choqe escessivos do yuuki (sim eu sei q ele ta na banda e tem q fazer alguma coisa e tem q dar o som do seu instrumento, mas nao gosto muito assim dos efeitos q mete *so minha opiniao outra vez*) e concordo com a zozzy em relaçao a nao achar piada as pessoas preferirem comentar/elogiar/criticar os outfilles doas bandas nos novos singles lançam, tbmj q é um bom protexto para ter um bom assunto de conversa, mas a primeira impressao de um PV é a musica é isso q temos q começar por flr, ou ao contrario, mas so da roupa tbm nao como so da muisca tbm nao, afinal tbm se dao ao trabalho das vestimentas e make ups po pv =ppp


o yuuki usa peruka :B
e é bem giro sem ela, ou com ela
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:00 pm

ei... a serio? :\ foda se...

x_x hm okay... mas depois vao ter que nos compensar !!!!!!!

ò.ó Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:23 pm

que venha o bou, e que fiquem dois guitarristas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 5:35 pm

pois realmente nao era mal pensadooo *.* mas podia sair o Yuuki pa nao ser um som tao CARRINHUS DE CHOQE *just my opinion* =x
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:17 pm

Kibito saikA escreveu:
pois realmente nao era mal pensadooo *.* mas podia sair o Yuuki pa nao ser um som tao CARRINHUS DE CHOQE *just my opinion* =x

as musikas dos an cafe sempre soaram a carrinhos de choque, e se reparares no fundo de varias musicas ouves o que o yuki esta a fazer, quem sabe era ele ate que ja fazia samples para as musicas de quando o Bou estava.

o Bou saiu de livre vontade, podia-o ter feito e não fez.
não é por isso que o yuuki tem que sair
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:40 am

nao nao compares AN CAFE 2005-2007 com AN CAFE 2007-actual ok ?? nadaaa a ver... nadaa mesmooo!!! E podiam ambas terem os mesmos efeitos, mas os de agr sao muito mais extravaganteeees =S *just saying*
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:51 am

Eu não tenho nada contra o Yuuki, sempre gostei dele S2

O Yuuki estava com o An Cafe desde a época do Bou, era ele que mexia no teclado mesmo sem ser um membro oficial da banda, ele fazia parte do suporte.

Acho que se o Bou quiser voltar (o que vai ser quase impossível na minha opinião, porque o Teruki disse em uma entrevista que o Bou estava muito feliz com o que estava fazendo), eles não tem que tirar ninguém. O Yuuki não tem nada com a saída do Bou... Nem o Takuya. Mas isso é muito difícil, mesmo porque não consigo imaginar o An Cafe com dois guitarristas.

Eu sinto muita falta do Bou, porque pra mim ele é lindo, absoluto, e nem precisa ser Esthefany pra isso (Y) (pra quem não entendeu: https://www.youtube.com/watch?v=oW0NMETuVOI) Mas eu também já me acostumei com o An Cafe como está agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:13 pm

Bou escreveu:
Eu não tenho nada contra o Yuuki, sempre gostei dele S2

O Yuuki estava com o An Cafe desde a época do Bou, era ele que mexia no teclado mesmo sem ser um membro oficial da banda, ele fazia parte do suporte.

Acho que se o Bou quiser voltar (o que vai ser quase impossível na minha opinião, porque o Teruki disse em uma entrevista que o Bou estava muito feliz com o que estava fazendo), eles não tem que tirar ninguém. O Yuuki não tem nada com a saída do Bou... Nem o Takuya. Mas isso é muito difícil, mesmo porque não consigo imaginar o An Cafe com dois guitarristas.

Eu sinto muita falta do Bou, porque pra mim ele é lindo, absoluto, e nem precisa ser Esthefany pra isso (Y) (pra quem não entendeu: https://www.youtube.com/watch?v=oW0NMETuVOI) Mas eu também já me acostumei com o An Cafe como está agora.

afro - yuuki
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:17 pm

Do tipo, o Yuuki sempre esteve lá. É ele que faz o Synth na Tesekuta Kousen e na Uzumaki, e em mais outras. o tayu é que foi "pescado para eles". 8D

Mas de qualquer maneira, não os vejo a acabar. Tipo, eles são uma banda que como os The GazzetE são tipo... SUPER CONHECIDOS em todo o mundo, e se eles acabam, vou com a holly ao japão dar porrada no kannon .-.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:40 pm

Nyappy In Diogo escreveu:
Do tipo, o Yuuki sempre esteve lá. É ele que faz o Synth na Tesekuta Kousen e na Uzumaki, e em mais outras. o tayu é que foi "pescado para eles". 8D

Mas de qualquer maneira, não os vejo a acabar. Tipo, eles são uma banda que como os The GazzetE são tipo... SUPER CONHECIDOS em todo o mundo, e se eles acabam, vou com a holly ao japão dar porrada no kannon .-.


nao importa serem conhecidos, é uma vergonha eles irem fazer tours fora do japao e os fans começarem a gritar pelo bou, pelo menos se eu estivesse na banda nao ia achar piada nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:45 pm

mas nao tem mal nenhum... os fans viram a banda nascer com o Bou... é normal q sintam saudades... memo admirando e respeitando os novos elementos sentem saudades do Bou... toda a gente q tenha conhecido os An Cafe com o Bou tem de sentir saudades memo q nao gustassem dele... eu achu q os AN Cafe com o Bou eram outra coisa... eu particularmente sinto saudades do Bou... qeru ele de voltaaa =\
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:35 pm

Kibito saikA escreveu:
mas nao tem mal nenhum... os fans viram a banda nascer com o Bou... é normal q sintam saudades... memo admirando e respeitando os novos elementos sentem saudades do Bou... toda a gente q tenha conhecido os An Cafe com o Bou tem de sentir saudades memo q nao gustassem dele... eu achu q os AN Cafe com o Bou eram outra coisa... eu particularmente sinto saudades do Bou... qeru ele de voltaaa =\

o bou e mais de imagem tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:52 pm

eu conheci os an cafe com o bou .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:39 pm

nao nao é de imagem... se o bou é de imagem o Kannon tbm é entao paah!! Fogoo tds na banda sao de imagem... agr uma pessoa q ve uma banda nascer com um membro e essa banda se torna a banda favorita e dps o Bou talvez por ser mais kawaii ou mais phouphinhu q os outros torna-se u membro favorito tbm, e no entanto a banda tá no auge e os fãs super contentes com a banda ir bem e de repente pum... o membro kawaii vai embora, normal q a maioria agr peça o Bou de volta... pq os An Cafe achu eu já tiveram melhor do q agr! Paah e pronto tem sdds dele... ele ajudou a criar a banda, era um dos membros kawaiis!!! era unico... era o Bou!! Eu nao gustava muto dele sinceramente, mas compreendo os fãs!!! vá lá pessoal... nao é vergonha nenhuma chamarem plo membro favorita!!! e os an cafe nao tem q se sentir mal simplesmente tem q perceber q afinal ele foi uma mais valia para a banda e toda a gente sente a flta dele (tal como eles devem sentir tbm) e ao sentir a flta dele só sinfica q foi bom enquanto ele lá esteve! SIMPLES não ?? :S
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:46 pm

Kibito saikA escreveu:
nao nao é de imagem... se o bou é de imagem o Kannon tbm é entao paah!! Fogoo tds na banda sao de imagem... agr uma pessoa q ve uma banda nascer com um membro e essa banda se torna a banda favorita e dps o Bou talvez por ser mais kawaii ou mais phouphinhu q os outros torna-se u membro favorito tbm, e no entanto a banda tá no auge e os fãs super contentes com a banda ir bem e de repente pum... o membro kawaii vai embora, normal q a maioria agr peça o Bou de volta... pq os An Cafe achu eu já tiveram melhor do q agr! Paah e pronto tem sdds dele... ele ajudou a criar a banda, era um dos membros kawaiis!!! era unico... era o Bou!! Eu nao gustava muto dele sinceramente, mas compreendo os fãs!!! vá lá pessoal... nao é vergonha nenhuma chamarem plo membro favorita!!! e os an cafe nao tem q se sentir mal simplesmente tem q perceber q afinal ele foi uma mais valia para a banda e toda a gente sente a flta dele (tal como eles devem sentir tbm) e ao sentir a flta dele só sinfica q foi bom enquanto ele lá esteve! SIMPLES não ?? :S


not? LOL ja viste as tabs do kanon? Shocked
nao e por tarem sempre a pedir para ele voltar k ele o vai fazer, porque senao ja o teria feita ha muito tempo.
alem disso deviam era estar a pedir para os an cafe (já sem o bou) voltarem, em vez de estarem com isso que já dura há muito tempo e sem resultados --
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 3:25 am

zozzy, as tabs do kannon sao easy o.o

se o bou ajudou a formar? dudes, se nao fosse o bou, nao havia miku na banda! o miku disse numa intervista que foi o bou que falou com os pais dele para ele entrar numa banda, e foi o bou que falou com o kannon para entrar. o bou ajudou muito, e ele deve estar muito orgulhoso de ter estado numa das melhores bandas de jrock, e nao venham dizer o contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 28
Data de inscrição : 28/06/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 2:18 pm

Nyappy In Diogo escreveu:
zozzy, as tabs do kannon sao easy o.o

se o bou ajudou a formar? dudes, se nao fosse o bou, nao havia miku na banda! o miku disse numa intervista que foi o bou que falou com os pais dele para ele entrar numa banda, e foi o bou que falou com o kannon para entrar. o bou ajudou muito, e ele deve estar muito orgulhoso de ter estado numa das melhores bandas de jrock, e nao venham dizer o contrario.

easy? u fail <-< são tao lindas e completas *hugs kanon* u go boy!


anywayz, n disse o contrario disso, mas coiso, so nao curto k digam mao do yuki kun que nao teve culpa nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 4:55 pm

zozzy escreveu:
Nyappy In Diogo escreveu:
zozzy, as tabs do kannon sao easy o.o

se o bou ajudou a formar? dudes, se nao fosse o bou, nao havia miku na banda! o miku disse numa intervista que foi o bou que falou com os pais dele para ele entrar numa banda, e foi o bou que falou com o kannon para entrar. o bou ajudou muito, e ele deve estar muito orgulhoso de ter estado numa das melhores bandas de jrock, e nao venham dizer o contrario.

easy? u fail <-< são tao lindas e completas *hugs kanon* u go boy!


anywayz, n disse o contrario disso, mas coiso, so nao curto k digam mao do yuki kun que nao teve culpa nenhuma

mas são mesmo fáceis, quer dizer, todas as tabs de an cafe são fáceis O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:47 pm

zozzy nao gostas pois nao eu sei o q é isso =C

E em relaçao ao Bou nao vamos mais discutir... pq tu nao qeres perceber u q se explica aqi pq nao gostas dele... e se calhr nem viste a banda nascer cu Bou por isso nao entendes o q isto é... Q CONTINUEM A MOSTRAR MUITO AMOR PLO BOU NOS CONCERTOS FAS DE TODO U MUNDO... tem todo o meu apoio unf ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Más noticias CAFECCOS =\ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Más noticias CAFECCOS =\
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: An Café/Antic Cafe/Antique Café-
Ir para: