J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'

Ir para baixo 
+2
Mi-na
Bou
6 participantes
AutorMensagem
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:49 am

Bem, primeiramente desculpem se esse tópico está no local errado ^^

Segundamente (?), não estou aqui pra falar mal da banda, só mostrar um fato que é fato.

Então vamos lá: Eu estava no last.fm vendo o profile de alguma banda que eu não me lembro agora, então apareceu no "parecidos" uma banda chamada Zip.er, e como eu estou meio que no "cio" por bandas que começam com a letra Z eu fui ver. Então, vi essa foto:
Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Zip_er_66

Primeira impressão: CARALEO, O MIKU DO AN CAFE TEM OUTRA BANDA?! O_O'

Depois quando a informação processou com sucesso na minha cabeça, vi que não era o Miku, mas sim um tal de Towa.
Esse cara está quase idêntico ao Miku no PV de Ryuusei Rocket!
Então eu fui olhar pro resto e... TCHARAM! Vejos dois "Kanons" e uma tentativa de Bou, que tá me lembrando o Seishirou de Tokyo Babylon. Ok, foi o resultado de vestir um cara parrudo de mulher. Com isso nós aprendemos uma coisa: Igual ao Bou só o Bou.

Mas voltando... Fiquei shokada quando finalmente percebi que eles eram a cópia descarada do An Cafe. Até a voz do Towa é meio fanhosa (mas não tão parecida com a do nosso fanhoso favorito ;D)... Confesso que me espantei, mas eu mesmo assim até que gostei. Sim, eu gostei.
Tudo bem que é uma cópia (pelo menos visual), mas eu acho que eles fazem isso por admiração, tanto que até da mesma gravadora do An Cafe eles são (sendo que fica impossível dos ancaboys (?) não perceberem a banda).

Vejam esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=StvRwqeC7aM

As roupas, meu Deus. Mesmo assim não consegui ter raiva desses mocinhos, o Towa é uma fofura, (mesmo que "não seja" uma fofura dele) cara, muito pegael *----*' E o único que se salva dos "cosplays" é o Kaji xD Enfim, achei um amor.


E vocês, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:51 am

Eu já tinha visto o.o Realmente o estilo está MUITO semelhante aos Antic Cafe.
Eu não diria plágio, mas que está demasiado parecido lá isso está. Os zi.per até têm um estilo fofo e tinham capacidades para fazer melhor (mais original) que isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:42 pm

AHHHHH =O

sao mesmo pareidos...
mas se fazem parte da mesma gravadora e tudo é obvio que não é plagio.. até porque An Cafe deve ter perfeita noçao da existência deles né?
e ninguem se queixou (digo eu)

Mas o vocalista tá mesmo parecido O_O

Mas gostei muito da música ^^ eles tem talento..
podiam até fazer algo mais original..

quem sabe nao tao a fazer isto pa ganhar popularidade, ou até porque, aproveitam que o vocalista é paracido com o Miku (em aparência e até mesmo a voz) e fizeram a banda assim...

Nao sei...
mas gostei da musica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:51 pm

GOD, EU JURO QUE GRITEI QUANDO VI O FAKE-MIKU AÌ! GODNESS WHO RULE OVER FATE! QQQQQ

Ena, eles são yohs, mas... ainda teem muito para aprender. Deixem de se basear em An Cafe, e façam algo original, awsome e bom de ouvir e eu apoio-vos, dudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:07 am

ahhhhhhhhh... é o MIKU nao haja duvidaaa... agr fiqei memuu :OOOO

e igualzinhuu! sera q o MIKU tem um irmao gemeo e n diss a ningeum ?? xDDDD

bem... enfiiim =|

e agr ainda fiqei mais :OOOOOOO quando ouvi a voz deleee =\

ohh god :S

definitivamente o miku tem um gemeo :OO
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:27 pm

não digas isso! para awesomeness e danças gay já chega o miku-kun. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:11 pm

hmm a mim não me parece plágio. Só mesmo o cabelo do vocalista e o gancho no cabelo, e a imitação falhada do Bou. Mas os outros nem por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:23 pm

KUROME AMO O TEU CABELO! (L), ok chega de off topic D:
Credo, eu estou chocadissimo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:43 pm

LOOOOL danças gay ?? xDDD ahahahha!!!
so um bucadinhuuu uhhhhhhhhhhhh xDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:53 pm

É danças gays. Vai me dizer que ele tá muito macho no PV de Natsu koi Natsu GAME? Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' 296184

Cara, mas esse tal de Sakura parece mesmo o Seishiro de Tokyo Babylon, só que de peruca D: Mas até que esse nome tem a ver com ele 8D (quem leu/está lendo Tokyo Babylon vai entender)
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:06 pm

Miku safadão XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Empty
MensagemAssunto: Re: Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'   Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zip.er ... Plágio ou admiração? o_o'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: