J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curiosidades

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kino_Makoto

Kino_Makoto


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 18/02/2009

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:07 pm

Hey ^^

Eu encontrei estas curiosidades num blog brasileiro, acho que ainda não está postado por aqui...

______

* Quando criança, Kyo discutiu com seu pai e disse que iria sair de casa. Seu pai lhe disse para ir, mas mandou deixar as roupas, que foram compradas com o dinheiro do pai. Kyo ficou totalmente nu na frente de casa durante 3 ou 4 horas, até seus pais saírem e lhe pedirem desculpas.

* A respeito das comparações, o Dir en grey não se considera e nunca se considerou gótico.

* Kyo, já foi roadie do histórico Kuroyume, bem antigamente. O cantor Kiyoharu foi uma grande influência para Kyo.

*Certa vez o apartamento de Die pegou fogo e, ao tentar apagar o incêndio com um extintor, Die conseguiu apenas sujar seus pés com o pó químico. Ele saiu correndo e não gostou da experiência.

*Shinya tocou trompete no colégio. Segundo Die e Toshiya, esta seria a razão de seus lábios serem avantajados.

*Quando jovem, Kaoru foi pintando seu cabelo de marrom aos poucos, ao longo do tempo. Um dia seus pais perceberam a mudança e, quando o questionaram sobre o fato, Kaoru disse que a mudança era efeito de cloro de piscina.

*Kaoru não sabe nadar.

*Kyo adoeceu em 2002 e estava muito mal quando gravou a faixa Byo " " Shin do disco six Ugly.

*O próprio Toshiya criou o design daquele baixo roxo, de formato semelhante a um dragão, que ele usou no Osaka jo Hall para tocar a música ZAN e em outras ocasiões também. O nome do baixo é "O Assombrado".

*Kaoru tem um autógrafo do HIDE (sim, o ex-X JAPAN).

*Shinya tem um autógrafo de Domoto Koichi (do grupo Kinki Kids).

*Uma vez, durante um show, Toshiya jogou uma garrafa d'água na platéia e acertou uma menina. Depois, passou uns 5 minutos pedindo desculpas.

*Kyo gosta de Star Wars.

*Shinya cria cães. Entre eles, uma cadela chamada Miyu que é a cara dele.

*Durante sua viagem à China, a banda foi servida de, entre outros pratos exóticos, sopa de cabeça de frango. Die mal conseguia olhar para o prato, Kyo achou legal e Toshiya ficou brincando com a cabeça.

*Kyo sempre quis ser músico. Não queria nem terminar de estudar e, no teste para adentrar o colegial, entregou a prova em branco.

*Durante um bom tempo, Kaoru conservou um longo "mullet". Na época de músico independente, ele usava um cabelo muito comprido. Em 1998/99, ele cortou o cabelo, mas deixou a parte de trás, a qual só veio a ser cortadoa em meados de 2002.

*Toshiya tem um quarto todo vermelho, para estimular excitação e energia mesmo após o trabalho, e um banheiro todo azul, para estimular relaxamento.

*Quando criança, Kaoru tinha o mau costume de urinar nas coisas quando ficava bravo. Certa vez urinou em seu vizinho por acidente. Outra vez urinou de propósito no boné de um garoto.

*Kyo tem problema de audição, adoece fácil (já até desmaiou durante o início de um show), quase teve problema de envenenamento da primeira vez que bebeu, quase já se envolveu em um acidente de carro, já sofreu acidente de moto, etc.

*Toshiya e Kyo têm os piores dentes dentre os cinco da banda.

*Antes de cantar, Kyo tentou aprender guitarra e baixo, respectivamente, mas não gostou muito dos instrumentos.

*Apesar do Dir en grey já ter sido uma banda de visual extremamente andrógino, Kyo declarou em 2001, em entrevista para a revista americana New Grave, que odeia coisas efeminadas.

*JESSICA: Kaoru deu este nome à música simplesmente por ter uma queda por ele.

*Shinya é anti-tabagista.

*Shinya estava com alguns amigos que cuspiam fumaça de cigarro em bolhas de sabão. O batera achou a brincadeira divertida e resolveu tentar. Foi a primeira e última vez que ele fumou.

*Em 2001 (ou seria começo de 2002?), a rede de televisão inglesa BBC realizou uma entrevista com Kyo e Die. O cantor comentou que o Dir En Grey é freqüentemente comparado à banda Marilyn Manson, dizendo em seguida que o Deg não se importa nem um pouco com a banda americana e que ele, pessoalmente, odeia o trabalho do Manson.

*Na mesma entrevista, Kyo comentou o fato da banda ser rotulada como gótica, dizendo ser uma definição equivocada para o Deg.

*Ainda na mesma entrevista, Die declarou que odeia o estilo gótico.

*Kaoru gosta de receber cuecas de presente por não ter tempo para comprá-las.

*Kyo passou mal com as coisas nojentas que teve de cuspir no videoclipe da música Obscure.

*O clipe "Saku", do DIR EN GREY, foi eleito o melhor vídeo de metal de 2006 no site da MTV2, dos EUA.

Créditos: http://direngreyblogbr.blogspot.com/search/label/Curiosidades
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:38 pm

Já tinha lido, tem algumas interessantes e é sempre engraçado ficar a conhecer melhor os membros das bandas que gostamos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:59 am

wooooooooooow....
adureiiiiii tudass estas informaçõeeees +.+


apesar d ja sbr algumas... e outras me terem feitoo rir e outras me terem desiludido :s enfiiim!!!

uma caixa de surpresas esses DIR EN GREEY *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:00 pm

Ok....
Parti-me a rir com certas coisas
ahahahahahahahaahha

xD
essa do Kyo ficar nu durante nao sei quantas horas em frente a casa..

LOL

eu muito gostava de ver...
tirava logo um monte de fotos MUAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Kino_Makoto

Kino_Makoto


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 18/02/2009

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:59 pm

Eu também gostava de ter visto essa do Kyo nu em frente a casa...

Interessante... o Kaoru gosta de receber cuecas xD
Um dia destes mando-lhe umas com o meu nome gravado *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:51 pm

xD
vou lhe mandar uma scuecas também...
daquelas com dois buraquinhos no traseiro.. tipo os sadomasoquistas... xD

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH *riso maléfico*

xD
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:46 pm

ta fixe ja sei mas senas soubre os dir en grey agora


XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: