J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NUMBER SIX

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

NUMBER SIX Empty
MensagemAssunto: NUMBER SIX   NUMBER SIX Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:01 am

Bem! Eu sei que isto já não é nada de novo... -.- mas enfim, não sei porquê, só hoje vi o filme que Alice Nine fizeram intitulado NUMBER SIX.

Posso dizer que apesar de ser assim muito pequeninho amei o filme, notou-se que eram todos enexperientes como actores xD mas sairam-se muito bem! Gostei principalmente por causa do conceito que envolveu o filme: A amizade e tipo, foi coise... Very Happy



Eles deviam fazer mais filmes assim, com sentido e com significado.
Gostei de ver como fizeram as coisas unidos, e espero que sejam mesmo assim na realidade, grandes amigos, tal como mostraram no filme.

e gostei no final quando o Shou disse que todos nós podiamos ser o Number six, ou seja, por assim dizer, ser um "sexto membro" um "sexto amigo" já que eles são 5 NUMBER SIX 341236


xD

pa quem nunca viu xD ele tá no youtube e encontra-se legendado em ingles... ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

NUMBER SIX Empty
MensagemAssunto: Re: NUMBER SIX   NUMBER SIX Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:44 am

Yah é muito fofo, para além deles estarem adoraveis no filme, embora pequeno e simples tem uma menssagem bonita ^_^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

NUMBER SIX Empty
MensagemAssunto: Re: NUMBER SIX   NUMBER SIX Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:35 pm

O filme ta mt giro, apesar de que os únicos membros da banda k têm jeito pa ser actores sejam o tora e o saga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

NUMBER SIX Empty
MensagemAssunto: Re: NUMBER SIX   NUMBER SIX Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:21 pm

AHAHAHAHAHAHA
pois é.. eles nao sao profissionais...

notava-se bem a inexperiencia deles..

é... o Tora é capaz de ser o que representou melhor x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NUMBER SIX Empty
MensagemAssunto: Re: NUMBER SIX   NUMBER SIX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NUMBER SIX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serial Number

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Alice Nine.-
Ir para: