J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fansites Portugueses

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:21 pm

Já andava para criar este tópico mas acaba sempre por me esquecer, mas hoje vi o tópico do fansite da Yui e lembrei-me XD

Aqui é para partilharmos links de fansites Portugueses, basicamente o__o
Eu fartei-me de pesquisar e a única coisa que achei foram sites que não são actulizados á séculos (e também só forum dois ou trés sites anyways).
O mais esranho é que eu sei que á uns aninhos atrás já começava a haver uns quantos fansites e tal, mas depois morreu tudo o.o

Por isso quem conhecer algum façam publicidade dele aqui 8D
(Eu queria mesmo era ver que sites Portugueses que existem, mas claro que fansites Brasileiros também são muito bem aceites ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:01 am

existe o site das dears portugues, mas ta super desatualizado e kem o ta a gerir n responde aos mails k lh sao enviados para ou actualiza-l ou passa-l pra pessoa k ta a enviar o mail pra k o site seja actualizado e mantido como deve de ser.

de resto n conheço + nenhum site portugues de artistas japoneses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:36 pm

Descobri há pouco tempo o blog Dio Portugal:
http://dio_portugal.blogs.sapo.pt/
É actualizado regularmente com informação sobre a banda :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:35 pm

Também já conhecia o Dio Portugal *o* Amo esse blog xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:03 pm

(desculpem o double-post)

People, eu acho que deviamos começar a criar fansites das nossas bandas favoritas. Dão algum trabalho, mas é para o bem das bandas e para felicidade dos fãs. Todos os países já têm fansites e street teams das mais variadas bandas, menos Portugal, que pelo que sei só tem a Street Team dos Versailles e o Dio Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:59 am

eu nao percebo nada de sites e essas coisas... =(

senao até criava um =D

sim *.* Um dos The GazettE ou assim.. adorava
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:52 pm

Kurome escreveu:
(desculpem o double-post)

People, eu acho que deviamos começar a criar fansites das nossas bandas favoritas. Dão algum trabalho, mas é para o bem das bandas e para felicidade dos fãs. Todos os países já têm fansites e street teams das mais variadas bandas, menos Portugal, que pelo que sei só tem a Street Team dos Versailles e o Dio Portugal...

Concordo plenamente Neutral Não temos sites praticamente nenhuns!

Sarinha<3 escreveu:
eu nao percebo nada de sites e essas coisas... =(

senao até criava um =D

sim *.* Um dos The GazettE ou assim.. adorava

Sempre podes criar por exemplo um blog, é mais fácil de gerir e etc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:21 pm

Eu criei o fansite dos DELUHI nos blogs do sapo e aconselho a quem não percebe nada de sites (como eu). Apenas precisamos de um HTML muito básico tipo pôr imagens, mudar o fundo, mudar as cores, etc.

Ou se não quiserem fazer um fansite podem criar uma street team no MySpace. É sempre útil para divulgar a banda, e se ainda n repararam quase todos os países têm uma street team para cada banda, menos Portugal que só tem a street team dos Versailles -_-" Eu mandei uma mensagem ontem aos Dio para pedir permissão para criar a street team portuguesa deles ^^

Vá lá pessoal, vamos encher isto de sites de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fansites Portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Fansites Portugueses   Fansites Portugueses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fansites Portugueses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E ai colegas portugueses :D
» Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: