J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Influência

Ir para baixo 
+6
Kibito saikA
Sarinha<3
Nekura
Dark_Isis
Chizuru
Mi-na
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Já influenciaram alguém a ouvir JMusic?
Sim *o*
Influência - Página 2 Vote_lcap100%Influência - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 16 ]
Não >_<
Influência - Página 2 Vote_lcap0%Influência - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
huh? @.@
Influência - Página 2 Vote_lcap0%Influência - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:42 am

Sarinha<3 escreveu:
Pois claro que ficou.... parecem bonecas... as avós gostam dessas coisas...

Mas admira-me muito ela nao dizer nada pelo facto de ser um homem vestido de boneca LOL

so isso...

[e sim, a minha avo é muito nova, porque ficou gravida da minha mae com 16 anos -.- andava a fazer o que nao devia xP)
EXACTO! Eu tmbém achei estranho que ela não tivesse comentado esse 'pequeno' pormenor o.o Ainda por cima ela é muito tradicional nesse tipo de coisas e etc, mas ok, gostou do Mana se calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:49 am

Mi-na escreveu:
Dark_Isis - ESTÁS EM ESTUDOS ASIATICOS?*o* É para ai que pretendo ir! Anyways, isso é muito chato :/ e sinceramente quando me decidi que se for para a faculdade será estudos Asiaticos imaginei logo que devo ir estar numa sala rodeada de um bando de anime freaks *sem ofensa* e não pessoas que se interessam pela Asia em si maaaas ok, eu interesso-me e isso é que importa -.-' Mas seria de esperar que num curso desses mais pessoas se interessasem (memso que não fosse por JRock...)

yep, tou na fac de letras em Lx. yay + 1a caloira Influência - Página 2 345100

epa mt do ppl da minha turma e completamente anime freak, mas desses so mm 1a porçao e k conhece jmusic, tive 1a colega minha k kd olhou pro meu caderno e viu la 1a foto de gack (sim eu tenho 1a colagem de fotos de bandas de jrock a forrar o meu caderno por fora e por dentro) ficou completamente: "tu conheces Gackt?" e eu "aaah... ya... eu adoro Gackt" e ela "a serio? eu não sabia k havia + alguem aki na turma k conhecia e ouvia musica japonesa, tems de falar + x"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:48 pm

ahahahah... se influencieiiii toda a a gente q se dá comigooo nesteee momentooooo ouve JRock há minhaaa palaaaaa abhahaahahahahahah... ora saum, 1, 2, 3, 4, 5, sao monteees d amigooos meus q ouvem JRock e q adoraaaam tantooo comooo eu +.+ enfiiiim...

tbm fui enfluenciadooo pla joaninaaa +.+ foi ela q me pos a ovr JRock... ela tá inscrita nesteee forum mas nao vem ca há algumt empinhoooo... a primeira banda q me mostrou foi An Cafeeee +.+ adureiiii, mas nu inicio guzavaaa ca linguaa e bla bla bla,,, foi ha tantooo tempo q horror :SSSS
mas agr adoroooo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:48 pm

Dark_Isis escreveu:
Mi-na escreveu:
Dark_Isis - ESTÁS EM ESTUDOS ASIATICOS?*o* É para ai que pretendo ir! Anyways, isso é muito chato :/ e sinceramente quando me decidi que se for para a faculdade será estudos Asiaticos imaginei logo que devo ir estar numa sala rodeada de um bando de anime freaks *sem ofensa* e não pessoas que se interessam pela Asia em si maaaas ok, eu interesso-me e isso é que importa -.-' Mas seria de esperar que num curso desses mais pessoas se interessasem (memso que não fosse por JRock...)

yep, tou na fac de letras em Lx. yay + 1a caloira Influência - Página 2 345100

epa mt do ppl da minha turma e completamente anime freak, mas desses so mm 1a porçao e k conhece jmusic, tive 1a colega minha k kd olhou pro meu caderno e viu la 1a foto de gack (sim eu tenho 1a colagem de fotos de bandas de jrock a forrar o meu caderno por fora e por dentro) ficou completamente: "tu conheces Gackt?" e eu "aaah... ya... eu adoro Gackt" e ela "a serio? eu não sabia k havia + alguem aki na turma k conhecia e ouvia musica japonesa, tems de falar + x"

....consigo mesmo imaginar-me no primeiro dia de aulas a gritar "ANIME SUCKS" e toda a gente a mandar-me com pedras lol j/k XD
Então imagino que encontrar fãs de dorama ou de ThaiScreamo ou de VietPop vá ser um bocadinho impossivel, não é? *bolas e eu que estava com tanta esperança de ir ser super social pela primeira vez XD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:30 am

epa alguns animes ainda sao fixes...

axas k t atiravam com pedras?! o + certo era levares com bocados de estuke do tecto k ta a cair aos bocados no 2º andar Razz

fans de dorama ainda sao menos apesar de na tuna haver 2as pessoas k adoram dorama, 1a delas foi kem m viciou a mim em dorama e a outra fui eu k a viciei a ela Razz.

pois... a parte de tailandia e vietname passam completamente ao lado do ppl aki do curso, e ja tens tu mta sorte de perguntares s alguem conhece esses estilos e responderen-t k sim, pois o + provavel e k a maioria do ppl pergunte: "mas esses paises tem esse estilo de musica?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:55 am

Dark_Isis escreveu:
epa alguns animes ainda sao fixes...

axas k t atiravam com pedras?! o + certo era levares com bocados de estuke do tecto k ta a cair aos bocados no 2º andar Razz

fans de dorama ainda sao menos apesar de na tuna haver 2as pessoas k adoram dorama, 1a delas foi kem m viciou a mim em dorama e a outra fui eu k a viciei a ela Razz.

pois... a parte de tailandia e vietname passam completamente ao lado do ppl aki do curso, e ja tens tu mta sorte de perguntares s alguem conhece esses estilos e responderen-t k sim, pois o + provavel e k a maioria do ppl pergunte: "mas esses paises tem esse estilo de musica?"
hahahahha OMG DARK_ISIS ESTÁS A DESTRUIR OS MEUS SONHOS DE IR PARA UM SITIO COM MONTES DE PESSOAS COM OS MESMO INTERESSES QUE EU *morre* XDD just kidding. Mas pronto, na verdade eu já estava a imaginar que essa seria mais ou menos a situação. Mas ao menos há alguem fã de dorama, já é bom D:

E sim há animes fixes, eu não sou completamente anti-anime odeio aquilo completamente ou assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:09 pm

eu por acaso tb desconhecia e desconheço musica desses paises, nnc ninguem m apresentou bandas e como as linguas sao sao das minhas preferidas tb nnc fui procurar autodidaticamente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
PetDc

PetDc


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Montijo
Data de inscrição : 01/08/2008

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:11 pm

Influenciei alguns amigos e a minha mãe também gosta de ouvir algumas apesar de não ligar muito a música xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:36 pm

Bommmm... so gostava de dizer, que hoje...


RAPTARAM-ME A PSP

pa ke???? pa OUVIR AS MINHAS MUSICAS JAPONESAS

pois... parece que os meus amigos começam a gostar muiiiito das minhas musicas (ate ja começo a ficar com ciumes... -.-)


e...... Hoje aconteceu-me algo interessante também....



Estava na minha aulinha de TIC, com os phones nos ouvidos... so que o som estava muito alto (eu nao tinha dado por ela) e faziam muito barulho...

enfim...

uma rapariga virou-se para mim e disse

"Sarinhaaaa??? Tá a ouvir musica japonesa??? Nao sabes ouvir musica aserio???"

eu olhei para ela, ia dizer-lhe qualquer coisa (até pk ela nunca tinha ouvido jmusic, por isso nao podia falar do que nao sabia)... mas entretanto, outra colega minha virou-se para ela e disse:

"AHH!!! Olha que sao bem fixes!!! Aserio...."


YAY!!!! Mim fikou contente, porque nao precisei de ser eu a dizer que eram fixes, e que era boa musica (so era preciso estar disposto a ouvir...) e outra rapariga a quem eu ja tinha mostrado algumas musicas disse isso!!! YAY!!!


essa mesma rapariga tambem me disse "Se o gajo que toca guitarra mesmo bem viesse a Portugal, eu ia ve-lo... de certeza"
ela estava a falar do Miyavi xD ela gosta muito mesmo de Miyavi, mas nunca se lembra do nome dele...


AHHHHH!!! maiiiiiiiiiisssss

Uma rapariga (outra minha amiga) no outro dia também se virou para mim e disse "SABESSSS!!!!! vou por a musica "Cassis" no meu hi5.... é tao lindaaaaa.... *.*"

ela anda mesmo colada na musica "Cassis_The Gazette"

=D



eu ando mesmo a influenciar muiiiita gente.... daqui a pouco tenho a escola inteira a ouvir jmusic....

xD (mas isso ia ser chato -.- muiiita gente a ouvir, tambem nao)



AIIII!!! *ja escrevi um testamento*

GOMEN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:37 pm

*o* eu também estava a pensar entrar para o ano em Estudos Asiáticos em Lx (X
Mas prontos estou um pouco indecisa entre Arqueologia, é que eu gosto tttaaannnttttooo dos 2 =/

Bom eu influênciei práticamente os meus amigos mais próximos...uns porque acharam difrente original, uns por curiosidade e depois porque eu não me consiguo calar, em especial se o assunto for Japão, então lá na turma cada vez que o tema foge para o pais do sol nascente tudo se vira para trás (é que eu sou anti-social e estou sempre cá atrás na minha) e olha para mim..."Sara...SARA!!! JAPÃO!" --'

Agora esses amigos parecem que ficaram ainda mais obsecados que eu e não param de falar sobre cenas de bandas ou quando me telefonam não é para saberem se eu estou bem é para me dizerem alguma notícia ou assim =)

Mas existem sempre aqueles comentários meio ofensivos (que passam ao lado) "ainda vais acabar com os olhos em bico" "isso é uma cambada de gay's" "eu matava-me se fosse assim" >(

Ah sim a minha mãe é louca pelo Miyavi, acha-o um dos homens mais lindos que alguma vez viu, só diz "É pena é eu ter a idade que tenho..." e ela adora o estilo do Mana, mas pensava que era mulher e quando disse que era homem olhou para mim e nem respondeu, tamanho foi o choque.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:43 pm

Sarinha<3 - wow que awesome! Quem me dera ter alguma amiga que também defendese JMusic assim haha XDD

Saruska*369 - A tua mãe tem bom gosto 8Dv myv myv myv
A mim quando se fala de Japão na sala todos ficam á espera que eu diga qualquer coisa haha XD E sem têm alguma pergunta a fazer sobre o Japão ou Asia, vêm-me logo perguntar, it's grrrreat.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:12 pm

Mi-na e Saruska*369.... a mim acontece-me exactamente o mesmo... xD

qualquer coisa sobre Japao, toda a gente olha para mim, á espera da minha reacção xD

e ja sou mais que conhecida na escola por causa disso xD


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH mais uma coisinha que posso partilhar com voces (nao relativo a jmusic)

eu ando num curso de Design de Moda xD e no outro dia, estivemos a ver as tendencias para 2010 - sao umas revistas proprias que a escola compra todas as estaçoes, com as tendencias para o ano seguinte, que nós usamos para realizar trabalhos e colecções, (a revista tem sempre 4 temas) e...........

sabem uma coisa??? xD

um dos temas chamava-se Japanese influence

=D acho que nao preciso de dizer mais nada.... xD eu usei logo esse tema para mim, e toda a gente (inclusive os professores) muito me chatearam por causa disso.... ahahahahahaah



mas foi tao bom... xD


JAPANESE INFLUENCE nas tendencias para 2010


^____________________^
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:04 pm

Á bocado estava a pensar "coisas que uma pessoa faz para espalhar o amor pela jmusic..."
E depois lembrei-me que sempre que vou de férias quando vou a um cybercafe ou ao pc hotel deixo montes de imagens de jmusic no computador, e visito uns quantos links, etc com a esperança de que se alguém vir aquilo fiquei com curiosidade e vá pesquisar XDD kinda weird~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 6:26 pm

erm.... well, eu já tenho tentado com a minha prima, ela ao menos músicas de anime cantadas em japones ela gosta, e sempre que me vê a ouvir j-music diz-me "ah, tas a ouvir o rock japonês " xD pode ser com o tempo, a coisa vá lá ^_^

Também quando tava a trabalhar num centro comunitário com uns míudos (saudades!), havia uma míuda que gostava bué de ouvir as musicas de mermaid melody em japones, como eu levava o meu pc, ela pedia-me sempre para ouvir! ^o^v

estes dias gravei um cd de j-music para ouvir enquanto conduzo e a minha irmã disse-me logo : "eh pá gostas de ouvir essas musicas japonese, nao se percebe nada!", mas depois nao se queixou mais nem pediu pa eu tirar o cd, o q significa que até nao desgostou xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:09 pm

com a musica certa consegue-s smp por alguem a ouvir musica japonesa, basta saberes os gostos da pessoa e voila Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:00 pm

Bem... os meus primos dizem que os cantores de J-Music são gays, mas já pus um a ouvir GazettE e outro a ouvir Miyavi xD
O choque foi quando eu lhes disse que o Mana-Sama era um rapaz xD
Mais influências... a minha avó ama as roupas da Moi-Même-Moitié e não ficou chocada quando eu lhe disse que o Mana era homem... só me disse: "Está bem, se ele se quer vestir assim que se vista, que tenho eu a ver com isso?" e eu: "O_______O eu adoro-te." xDD

O meu pai gosta das músicas instrumentais dos Malice Mizer, da parte introdutória da Selfish Love (Miyavi) e da "Suteki Da Ne" (de Final Fantasy X).
A minha mãe gosta de umas quantas...

Amigos: uma amiga minha costuma gostar das músicas japoneses que eu lhe mostro xD E outra rapariga que eu conheço também é fã de montes de bandas japonesas (embora ela goste mais de música tailandesa).

And... I think that's all. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Influência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Influência   Influência - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Influência
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: