J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boa tarde

Ir para baixo 
+3
Saruska*369
Mi-na
Yuki_Saiko
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:47 pm

Konitsiwa mináaaaaaa!

Bem.. x) eu nao sabia que primeiro tinha de ser vir aqui, afinal me perdoem mas eu odeio ler regras ^^' Acho que isso todo mundo já notou. Mas eu vimm xD~ pq vi todo o povo a vir aqui primeiro /racha.

Yuki Saiko.. podem-me tratar assim, é assim que sou conhecida no meio Otaku... por 6 anos. Sailor Moon foi o meu primeiro anime x) ~

Amo escrever Fanfic's Yaoi (principalmente) e Yuri (minha primeira e unica fic foi do casalzinho em cima [ Haruka e Michiru ] ) e meu maior sonho é ser escritora e trabalhar com a Yamato ( organizadora de eventos no Brasil e no Japão ) Ahh sim e conhecer pessoalmente Matsuri Hino e o Gackt *q* /babalitros .

Idade, ahh sinceramente acho que não importa minha idade não diz a experiencia que tenho, nem me reduz a um posto.

Moro em Aveiro \o. na realidade perto \o. mas passo 1/2 do meu dia em Aveiro, quem for de lá ou conseguir vir com facilidade eu e uns amigos estamos a pensar formar um grupo Otaku x) ~ quem quiser ^^# avise.

Acho que é só perguntas ... responderei concerteza ^^.

Kisu, Ja né
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:58 pm

Bom, não és obrigada a vir aqui mas é sempre interessante para te poderes apresentar e ficares a conhecer as pessoas do forum e as pessoas do forum a tit :3

Sê bem vinda, diverte-te por aqui ^^ Posta muito o.o
Também adoro escrevo embora só escreva para mim lol

~yummyfanficsyaoiyummy~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:26 pm

Olá Yuki_Saiko =)
Bem-vinda diverte-te
eu também adoro escrever fic's Yaoi <3
beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:01 pm

Welcome!!!

ps - escreve-s Konnichiwa, e n como escreveste Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:06 pm

[quote=\"Mi-na\"]

Sê bem vinda, diverte-te por aqui ^^ Posta muito o.o
Também adoro escrevo embora só escreva para mim lol

[/quote]

Mi-na -sann

Eu acho que poderia partilhar connosco, não é vergonha nenhuma.. tudo tem a sua primeira vez. e escreves o que? Se for yaoi eu querooo lerrrr *W* /amoyaoi


Última edição por Yuki_Saiko em Qui Abr 23, 2009 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:08 pm

Saruska*369 escreveu:

eu também adoro escrever fic's Yaoi <3


Oi Saruska 369

Como eu disse ah pouco ah Mi-na eu tambem quero ler as tuas se é Yaoi então triplicou a minha curiosidade, é original ou de casal normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:09 pm

Dark_Isis escreveu:
Welcome!!!

ps - escreve-s Konnichiwa, e n como escreveste Razz


Eu Queria fazer como se fosse sotaque de Kyoto, mas pronto já que vamos para perfecionismo tambem nao eh Konnichiwa, pois a paricula wa está afastada representando o seguimento do tempo, acompanhado pelo desu.

mas obrigada pelas boas vindas na mesma =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:10 pm

Yuki_Saiko escreveu:
Mi-na escreveu:


Sê bem vinda, diverte-te por aqui ^^ Posta muito o.o
Também adoro escrevo embora só escreva para mim lol


Eu acho que poderia partilhar connosco, não é vergonha nenhuma.. tudo tem a sua primeira vez. e escreves o que? Se for yaoi eu querooo lerrrr *W* /amoyaoi
Não costumo escrever muito fics, escrevo mais poemas/pensamentos/ensaios e esse tipo de coisas XD São mais ideias que me vêm á cabeça ás 2 ou 3 da manhã e acabo por escreve-las.
Mas tenho algumas fics yaoi incompletas, se completar alguma ponho aqui :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:14 pm

Coloca sim.. se quiseres ajuda.. eu passo-te o meu e-mail ou msn.. *o* adoraria ler.

Eu só costumo ler o trabalho brasileiro, ainda nao consegui achar em pt muitas fic's que me interessassem mesmo. E em Br cada vez andam piores. Mas estou a procura de pessoas que se inspirem em emoções e acho que pelo o que disses-te fazes isso *w* até pensamentos gosto de lêr eu mesma escrevo tambem sobre isso.

x Repara eu nao disse que era uma boa escritora, na realidade não me considero grande coisa.

x Também não estou a desvalorizar o trabalho pt, ainda o acho é muito pouco trabalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:18 pm

Agora (por causa da escola e etc) não estado a poder ler e escrever muito mas quando tiver mais tempo e poder voltar a isso adoraria partilhar contigo as minhas coisas e ler as tuas ^^ Não ando muito no msn mas adiciona-me a vontade (silenciodosinocentes1@hotmail.com)

Eu pessoalmente não costumo ler muito nem trabalhos Brazileiros nem Portugueses, normalmente leio mais é em Inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:22 pm

Acabei de te add com mensagem de add e tudo 8D~ por isso nao existe possibilidade de erros.

x Acreditas que nunca vi esse filme, logo eu que adoro filmes de terror. Sou quase herege depois dessa
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:23 pm

Eu sou daquelas que começa e nunca mais acaba =/
e depois a minha mente é mmmuuuuiiiittttoooo suja LOOOL
Mas sim, se terminar alguma eu partilho ou publico no Nyah!
Eu não gosto muito de escrever originais...a minha imaginação não dá para tanto LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:28 pm

Sim coloca aqui também Saruska369, gostava de ler o trabalho de várias autoras Portuguesas ^^
E quanto mais "sujos" melhores muahahaha

*ahem*

(o meu problema também é esse, eu tenho DEMASIADAS ideias ao mesmo tempo então escrevo uma porrada de histórias ao mesmo tempo depois farto-me e apago tudo Mad por isso agora acho que nem tenha nada no pc)

yah o Silencio dos Inocentes é muito nice, não posso dizer que seja realmente o meu filme favorito ou dos favoritos porque não é, mas é bom :] E gosto do titulo.
E já te aceitei :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:29 pm

Saruska*369 escreveu:
Eu sou daquelas que começa e nunca mais acaba =/
e depois a minha mente é mmmuuuuiiiittttoooo suja LOOOL
Mas sim, se terminar alguma eu partilho ou publico no Nyah!
Eu não gosto muito de escrever originais...a minha imaginação não dá para tanto LOOL


Obahh somos duas, pena o meu trabalho ser um pouco "abrasileirado", infelizmente.

Mas eu tambem tenho conta no Nyah, qual é o teu link que eu add.
Eu estou a escrever um original, passado no Japão antigo, mas agora com os estudos está tudo muito parados desde de Bar dos deuses ( um quase original, já que Universo alternativo só ficam os personagens ) e Kimi = hana mas esse eh Yuriii *morre de vergonha*.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:34 pm

Adorava ler esse yuri, ando a querer ler alguma coisa boa yuri ultimamente :3
Esse no Japão antigo também deve ser giro (Japão antigo por si só já é um ponto bónus por isso!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:36 pm

Cof cof, como eu disse antes desta merda desta internet dar pau

Eu estou com 7 fic no momento, isso tudo porque muitas das vezes eu termino um one-short e pedem-me a continuação.. e eu nao consigo dizer que não. Ou entao começo e depois ficam a meio ( um capitulo meu por norma tem 20 e tal paginas com letra 8 .-.'' )


x Mas Mi-na não podes apagar porque um dia isso vai-te servir para algo, quando achas que não está bem tudo bem refazer, mas tudo mesmo não, pode ser que no dia nao seja a inspiraçao, mas o continudo importante pode estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:41 pm

Mas para isso estas a supor que eu escrevo bem.. e não é bem assim .-.''' mas bem esse é de Haruka e Michiru... acho que toda a gente já viu Sailor Moon.. mas o ... mais "fogoso" eu estou a escrever agora. Se quiseres passo um pouco para aqui para ver se gostas a forma como escrevo ( na realidade tenho duas formas, mas uso mais esta ) e se gostares fazia muito gosto que le-se e desses-me a tua opinião.


x O do Japão antigo está no inicio mas já tenho quase a fic toda na cabeça só falta tempo para começar a digitar. Mas jah tenho algumas paginas no pc também 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:51 pm

Sim coloca a vontade, adoraria ler ^^
E não te preocupes, acredito que devas escrever (minimamente) bem, se não não terias pessoas a pedir para continuares as fics! : D E os temos parecem interessantes por isso!

(Só tem atenção se caso tiver conteúdo demasiado 'pesado' coloca um aviso em letra grande no inicio do post para as pessoas ficarem avisadas ^^)


Ah sim as vezes acabo por me arrepender de o fazer, mas sou um bocado impulsiva e no momento acho que aquilo não ser ve para nada e pronto, lá se vai tudo xP

Bolas,a gora tás-me a dar uma vontade TÃO grande de ir escrever lol! Vou só acabar de ler esta coisa sobre a revolução Iraniana e acho que vou escrever um bocado XD


Última edição por Mi-na em Qui Abr 23, 2009 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aiko2||

Aiko2||


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização : Lissabone
Data de inscrição : 22/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:51 pm

Yokoso pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:05 am

CUIDADO CONTIUDO YURI


Eu não sabia por onde havia de me desviar, pois todo o ambiente apenas me despertava ainda mais o meu incrédulo olhar naquele corpo, ele não tinha sido feito para lutar, não daquela maneira tão intensa que poderia ferir e cicatrizar aquele tecido de pura seda que cobria toda a essência que era Michiru. As gotas que crepitavam como se tivessem medo de penetrar algo tão imaculado, algo que Da Vinci teria designado como o “erro” de Deus ao conceber tanta perfeição num corpo. Os meus olhos não conseguiam desviar-se mais, era impensável o conseguir sua pele clara lembrava a neve de tão pura, seus joelhos tão frágeis que abriam o caminho para as suas coxas tão convidativas a uma suplíciosa ânsia de desejo, a sua cintura fina como o seu centro conseguiria suportar a aquele corpo.

Sim invejava-o queria tê-lo em meus braços quando fosse a qualquer lugar, sentir no seu peito as batidas do seu coração, aquele órgão onde estava o que eu realmente amava…ela.

A voz de Michiru ecoou na casa de banho sem eu conseguir assimilar alguma, colocou uma toalha em volta do corpo e saiu a passos lentos. Saí da água quente para o chuveiro ligando-o numa temperatura mais fria, para quente já bastava o meu corpo que não queria acalmar, minhas mãos passaram por mim como as minhas lembranças te todos os recantos dela meus dedos deslizavam por mim… como eu queria sentir aquele corpo no meu.


Vê se gostas... despois diz-me, também me deu vontade .. acho que para quem gosta de escrever, quando alguem acendeo bichinho só pára quando nao consegue mais. Depois quero lêr
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:25 am

bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:27 am

Obrigada Kurome e Aiko2|| =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:30 am

Estupida internet está-se a passar e apagar o que escrevo u_u

E ainda insinuavas tu que não escrevias bem!

Gostei bastante da forma de escrever e espero ler mais em breve hehe
Já á um bom tempo que não ficava assim interessada e ler um fic em Português.
Gostei sobretudo da primeira parte, acho que está mesmo muito boa. <3
Gostei da escrita sugestiva mas elegante e sensual (não apenas "sex sex sex").
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Yuki_Saiko

Yuki_Saiko


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 17/04/2009

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:39 am

Ah que bom que gostaste, eu fiquei com medo de ler que escreveste porque demoras-te pensei que me ias matar por algo tão mau... mas ainda bem que gostaste.

Sim eu concordo gosto muito da sedução, principalmente mais em Yuri... acho que a mulher não é tão ligada ao sex... como os homens... pelo menos não tão necessitadas. Acho que a sedução fica bem.. e bem que em Yaoi use muita, mas Yaoi sem Lemon , não é YAOI XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:46 am

Demorei a responder porque my internet is GOING NUTS!!! ahhhhh odeio-a tanto Y_________Y

anyways.
Yah yah yaoi sem lemon não dá XD mas também gosto que haja alguns "jogos" de sedução em yaoi, algum romance e etc, mas em geral podem passar mais rapidamente à acção que fica bem na mesma.
Yuri acho que a melhor parte é mesmo toda a sedução e desejo, não tanto a parte do sexo em si :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





Boa tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde   Boa tarde Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa tarde
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Apresentação dos Membros-
Ir para: