J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The GazettE na Bravo!

Ir para baixo 
+15
disenchantedGore
Shinigami
Haiass
Vakian
_L_I_L_I_T_H_
Sarinha<3
Dark_Isis
ACe
juaniinha
Mi-na
Saruska*369
PetDc
Kibito saikA
Nekura
Kuro
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:56 pm

Yosh!!! Combinado! Ainda nos arranjam uns passes para o backstage! =D Sonho muito eu... Y.Y
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:05 am

Se isso acontecer mesmo...Contem com a minha pessoa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:31 pm

Meu deus... nem sei se é bom ou mau eles terem saido na bravo :S lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:11 pm

siiiiiiim... eu vou lá acampaaar tbm *___*
YEEEEEEEEEEEEEEEY!!!

Ohh god... há uns tempos na altura do concerto de dia 16 d março d 2008 dos TH (q por ventura foi CANCELADO T__T) eu tinha um amigo meu q fazia d segurança de bastidores no Pavilhao atlantico e ele iria me deixar ir aos bastidores (mas sabia q curria um grande risco d perder o seu JOB) mas coise, ele ligou.me na altura em q tava na fila a dzr q n tinha a certeza q eu n iria conseguir ver o BILL, logo n me deixaria me levaria lá dentro, e eu perguntei pq é q o puderia ver e ele diss q isso eu n puderia sbr :S (pois ele já sabia q o Bill estava pronto para partir para a Alemanha por causa d estar afónico) enfiiim, dps o choqe quando o concerto foi cancelado n foi mt grande (mas claroo q fiqeiii BAAAAH :OOOO)
enfiiim, entretanto arranjou algu melhr e deixou o P.A. q penaaa assim se viesse cá uma banda JRock e ele ainda lá estivesse e se essa banda foss ao P.A. eu exigia q ele me levasse lá dentro pa flr cu KYOOOOOOOOOOOOOOOOOO :OO ai god... MURRIA eu :S

(dsculpem o off topic)

Podera existir um daqeles passatempos em q se ganhares tens uma visita aos Backstages com a banda, n me lembro comoo se chamaaa,, aahhh e um meet and greet xDDDD
enfiiiim, mas deve ser dificil vencer uma coisa dessas visto9 q há mts fans, mas pd ser a sorte me bata a portaa xDDD
enfiiim...
sonhar é tãooo BOUUUUUUUUUUUUUM lool nice era se os sonhos se tornassem realidadeee =')
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:42 pm

so quando eu deixo de comprar isso é que as coisas bas aparecem, tristeza xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 11:52 pm

mas nao é bom :S é pessimo! achas bom começar a sair bandas "diferentes" numa revista de "PITAS" q gostam de divulgar tudo o q vem (sem ofença a ninguem, so serve carapuça a qem qer) ?? nao é bom! foi o q aconteceu com os TH, olha nao eram conhecidos, começaram a sair na BRAVO e essas coisas parecidas, eram um pouco diferentes e tal e pimba! ja ta num curto espaço de tempo de um ano ja eram conhecidos em todo o mundo e toda a gente conhece nao mete piada assim, eu admito e ja admiti aqi eu gosto de TOKIO HOTEL, mas siceramente ja gustei muito mais q agr!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:32 pm

QUE MEDO. AGORA VAI HAVER PITAS FANGIRLS DELES. OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:07 pm

A Popcorn deste mês tem um poster A4 do Miyavi !!!

*é esmagado por uma manada de fãs histéricas a correr*
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:40 pm

ahahahaahhaaha MANADA ahaahahahahah xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyukei




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2010

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:31 am

OMG !!! *O*
The Gazette!! The Gazette!!
Na BRAVO , naquela revista HORRIVEL!!!!
Agora todas aquelas pitinhas vao começar a ficar todas , todas...nem sei, só sei que se o VK e o JRock virar uma moda nao vai ser nada bom!!!
Porque bem, as modas passam...
Ohh meu deus...

Desculpem o dramatismo....
Já agora sou nova aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:24 pm

ja deu pa ver... oi a tua primeira mensagem... ficaste assim tao traumatizada plos GAZETTO terem saido na BRAVO q tiveste q criar uma conta e comentar esse acontecimento horrivel ?? xDDD

eheh!!

pois e algo um bucadooo blhac... mas prontooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moi

Moi


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/07/2010

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:18 am

Será que agora ainda vai haver essas edições especias para o j-rock nessas revistas?

Bem, eu queria mesmo comprar, sou doida para ter algo do The GazettE T.T...

Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:46 pm

mas nao é bom :S é pessimo! achas bom começar a sair bandas "diferentes" numa revista de "PITAS" q gostam de divulgar tudo o q vem (sem ofença a ninguem, so serve carapuça a qem qer) ?? nao é bom! foi o q aconteceu com os TH, olha nao eram conhecidos, começaram a sair na BRAVO e essas coisas parecidas, eram um pouco diferentes e tal e pimba! ja ta num curto espaço de tempo de um ano ja eram conhecidos em todo o mundo e toda a gente conhece nao mete piada assim, eu admito e ja admiti aqi eu gosto de TOKIO HOTEL, mas siceramente ja gustei muito mais q agr!

-------

Ya é exactamente como eu penso.... da me arrepios so d pensar x.x
mas s vires ja ha mta pitalhada a gstar d visual kei, pq encontram atraves d tokio hotel...
we're doomed!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:03 am

Concordo plenamento som a disenchantedGore. É bom eles aparecerem numa revista em Portugal, mas é PÉSSIMO aparecerem na Bravo, ou numa revista qualquer que seja para pitas.

Sinceramente nunca gostei de Tokio Hotel, a principal razão foi porque os vi na Bravo e pensei logo que devia ser mais uma bandinha qualquer que poe a pitas todas malucas. E eu não quero que os the GazettE sejam assim, quero sim que ganhem popularidade, mas não através das pitas. Não quero um dia chegar à escola e ouvir as pitas a comentar "Ah o Ruki é tão fofinho", ou "o Uruha é isto, é aquilo" e depois outros a dizerem "Estes gajos são uns palhaços", porque é isso que muitos dizem quando vêm que uma banda tem sucesso entre as pitas, sem ao menos se darem ao trabalho de ouvir as musicas (Ou às vezes dao-se, mas como já têm na cabeça que são uns palhaço não gostam e depois só sabem criticar).

E ISSO NÃO É BOM PARA OS THE GAZETTE E PONTO FINAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The GazettE na Bravo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The GazettE na Bravo!   The GazettE na Bravo! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The GazettE na Bravo!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» The GazettE new album
» Discografia (gazette)
» PV *_* (gazette) podes te'Luz
» gazette sk8er boi PV xD
» Novo single do The GazettE!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: