J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dragon Ball AF?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Dragon Ball AF? Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball AF?   Dragon Ball AF? Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:42 pm

Bem isto não é Dragon Ball AF porque todaa à gente sabe q foi uma invensão dos fans (não era má ideia nao, pq já ouvi muitas versões de histórias e se fosse realmente criado seria exelente), mas prntooo eu ouvi dzr q a Akira Toriyamma tinha dado autorização a um gaju qualqer para uns drawlings, e nao hajaa duvidaa q este está mesmuu exelenteee +.+

mass enfim... APRECIEM o grande talento do rapaaz, ele devia criar uma nova história, visto q faz tao bem. (devee ter dado foi muito trabalho :S)

https://www.youtube.com/watch?v=ZTkaGZSChCA&feature=related

ps: nao sei bem o q é um drawling, nao sei explicar, mas como devem perceber ai, são várias cenas juntas... ou seja, um exemplo: goku a dar um soco ao frieza, mas no lugar do frieza (ou friezer em pt) está aqele sujeito e memo o cenário também é de uma outra cena, penso que isto seja DRAWLING, a junção e cortes de várias cenas ^^ espero q tenham percebido...

ps2: se alguém souber tiver uma definição mais óbvia ou mais correcta digam, estou interessado em saber realmente o qe é ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago

Tiago


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 08/09/2009

Dragon Ball AF? Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball AF?   Dragon Ball AF? Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:01 pm

Sinceramente ainda bem que isso não foi para a frente, acho que só ia estragar o legado do Dragon Ball.. : \
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Ball AF?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Ball Z: The Rrturn of GOKU!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Anime/Mangá-
Ir para: