J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Visinhos mais sortudoos q nós --'

Ir para baixo 
+2
Morgan
Kibito saikA
6 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:48 am

poiz é, parece q os nossos visinhus espanóis são mais sortudooos q nós :S

já tiveram várias vezes os AN CAFE a darem espetáculos lá, como por exemplo no dia 9 de Abril :O. Pois é, na quinta feita, dia 9 os AN CAFE tiveram em Barcelonaa a dar um grande concerto (fonte: site oficial dos AN CAFE)

Próxima vez q eu souber q tal coiza se sucederá eu qeru estar presente +.+

Bem... parece q lá o vasto público fanático por JMusica é maior q o nosso! Daqi a uns tempos teremos tanta sorte como eles, aposto +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:00 am

Aqui esta tendo alguns shows de j-rock. Com esse novo blog da MTV o j-rock esta virando modinha por aqui, então com certeza virá mais e mais shows.

Dia 05/04 (domingo) o An Cafe veio aqui no Brasil.
Eu fui \o/ Da onde eu estava, conseguia vê o Takuya direitinho.
Ah! O Kagrra e o Miyavi fará um show aqui também, ainda esse ano. É a segunda vez que o MYV vem no Brasil.
O MYV não esta confirmado, mas Kagrra vira em Julho.
Eu vou \o/

Tomara que logo, logo comece a ter shows em Portugal também!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:03 am

Morgan escreveu:
Aqui esta tendo alguns shows de j-rock. Com esse novo blog da MTV o j-rock esta virando modinha por aqui, então com certeza virá mais e mais shows.

Dia 05/04 (domingo) o An Cafe veio aqui no Brasil.
Eu fui \o/ Da onde eu estava, conseguia vê o Takuya direitinho.
Ah! O Kagrra e o Miyavi fará um show aqui também, ainda esse ano. É a segunda vez que o MYV vem no Brasil.
O MYV não esta confirmado, mas Kagrra vira em Julho.
Eu vou \o/

Tomara que logo, logo comece a ter shows em Portugal também!! ^^

siim em portugaaal eu ficaria super feliiiiz +.+

q grande sorteee q vcs no brazil tem +.+
tens maiz sorteee q eu ^^
mas forçaa... aproveita smp q ai foreeem... vai smp e aproveitaaa... pq devee ser espetaculaaaar +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:25 am

Humm... sim seria bom termos alguns concertos em Portugal.

Mas temos de ser realistas e ter noção que Brazil e Espanha são países com uma população muito superior à nossa, logo mais facilmente há um maior número de fãs e vai sempre ser mais viavel fazer concertos nesse tipo de países.

Mas pronto, é desejar que algum dia se lembrem de passar por aqui assim como quem não quer a coisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:21 am

O Show do An Cafe no Brasil foi lindo (ok, eu não fui, mas sei que foi lindo porque eu vi partes dele no tutube) e o Miku prometeu voltar *o*'

Tomara que eles façam um show aí em portugal né? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:49 am

Bou escreveu:
O Show do An Cafe no Brasil foi lindo (ok, eu não fui, mas sei que foi lindo porque eu vi partes dele no tutube) e o Miku prometeu voltar *o*'

Tomara que eles façam um show aí em portugal né? ._.

ahhhhhhhhhhhhhh siiim +.+

qem me deraaaaaaaaaa...
seria simplesmente espetaculaaar +.+
próxima vez q eles realizem um concerto em Espanha eu vou :OO

só tenhu d arranjar dinheiro pó transporte pó bilhete já tenhu dinheiro no mialheiro... xDD a intenção era comprar umas plataformas, mas como eu só as tenciono comprar em JULHO, vou esperar até lá, se antes dissu eles derem um concerto então eu vou, caso contrário compro as plataformaas ^^

será q 69€ chegará pó bilhete caso eu vá ? :OO
é quanto eu tenciono juntar pás plataformaas +.+ neste momento ainda só tenhu 45€ mas rápidamente junto mais... +___+
Ir para o topo Ir para baixo
Chizuru

Chizuru


Feminino Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Data de inscrição : 02/03/2008

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:04 pm

NAO DIGAM ISSO QUE O BRASIL TEM MAIS POPULAÇAO apesar de ser verdade temos os nossos amigos espanhois para ocupar tudo 8D

SORTEEEEEE T___T I WANT I WANT TOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mikami_chizu
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:21 pm

Bem, eu fui ao concerto deles em bracelona XDDDD Well, temos de entender que estamos num país onde tudo gira á volta de Metallica & Friends. Mas se pensarmos bem... Os DEG estiveram num Kerrang Tour em UK, certo? Então porque não An Café no Sudoeste ou no Optimus alive? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:38 pm

ahahahha... os DEG ja tiveram no UK em 2003! e tbm ja tiveram em frança e italia... poderam um dia talvez vir a portugal.. ja q eles pertencem a esses "friends" de metalica! tao em digressao cus slipknot mas nao vieram ca quando eles vieram ='(
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:58 pm

o que é estupidamente parvo, porque se eles viessem abrir o concerto dos slipknot talvez tivessem mais fãs e talvez dessem um kick ass show no pav atlântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visinhos mais sortudoos q nós --' Empty
MensagemAssunto: Re: Visinhos mais sortudoos q nós --'   Visinhos mais sortudoos q nós --' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visinhos mais sortudoos q nós --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mais recente membro : D
» Musicas que mais gostam
» Gackt com mais um single.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: An Café/Antic Cafe/Antique Café-
Ir para: