J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Detroit Metal City

Ir para baixo 
+3
Tari
Relisys
Mi-na
7 participantes
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:23 am

Detroit Metal City Dmcliveaction


Este filme é muuuuuito engraçado, mesmo! XD
Eu fartei-me de rir (e de gritar "GO TO DMC")
Foi muito divertido : D

O actor que faz o papel principal é o Ken'ichi Matsuyama que fez de L dos filmes do Death Note, ele fez um excelente papel, muito bem interpretado e engraçado, muito diferente do L.
A Rosa Kato também participa neste filme e ela é a rapariga de quem o Negishi gosta. Eu gosto bastante da Rosa Kato e fiquei muito surpresa e feliz por a ver neste filme ^^

Historia (em Inglês mesmo que eu tou com muita preguiça, tá?)
Citação :
Soichi Negishi is a shy and gentle young man who dreams of a career as a pop musician. Dreams don't pay the bills, so he's ended up as the lead singer of a death metal band called “Detroit Metal City.” In stage costume he is Johannes Krauser II, rumored to be a demon, to have killed and raped his parents, to wield his giant death penis with abandon, etc. etc. Negishi despises DMC and all that it stands for, but so help him, he's a terrific performer and can't walk away from that. As DMC's star rises Negishi tries to satisfy both worlds, but can he? No. No, he can't.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:35 pm

O anime é mais giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:11 pm

Depende dos gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:08 am

O manga é o auge! Pela qualidade de desenho roufenha mas ao estilo death metal do mal e porque é muito mais épico e pormenorizado também xD E old school xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:41 pm

hauhauhauhuauha DMC!

Só vi o anime mesmo, e achei ótimo, tanto pelo traço como pela forma que a história é contada. Não cheguei a ver o filme, mas é uma coisa que está na minha to do list. Ouvi alguns rumores de que pra variar, vai ter uma versão americana desse filme O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:49 pm

Kiyuri ~ Sukeban escreveu:
hauhauhauhuauha DMC!

Só vi o anime mesmo, e achei ótimo, tanto pelo traço como pela forma que a história é contada. Não cheguei a ver o filme, mas é uma coisa que está na minha to do list. Ouvi alguns rumores de que pra variar, vai ter uma versão americana desse filme O_O
WHAT?O_O
Bolas mais um filme Americano que me vai deixar super irritada sempre que oiço falar dele T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:01 pm

omg la vao os americanos dar cabo dos filmes japoneses. ja n devem ter ideias originais pra filmes novos entao decidem dar cabo de grandes obras.

eu so o consegui ver no outro dia e gostei imenso do filme, o puto e k corre duma maneira bue ridicula, lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:47 pm

este filme é excelente,embora na realidade a banda não seja death metal e o anime seja melhor,penso que fizeram um bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 5:26 pm

eu nunca vi o anime mas realmente adorei o filme! bem cómico xD depois tenho de ver se vejo o anime

e quanto ao rumor digam-me que é mentira T-T odeio tanto quando estragam filmes japoneses.. isso e fazerem live actions tipo dragon ball..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detroit Metal City Empty
MensagemAssunto: Re: Detroit Metal City   Detroit Metal City Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detroit Metal City
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Global MEtal
» Full Metal Alchemist: Brotherhood
» [AMV] Icy Cold City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Filmes Japoneses-
Ir para: