J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 hello

Ir para baixo 
+8
Bou
...Gih...
winter
Nekura
Dark_Isis
Mi-na
Relisys
Martyboy
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Martyboy




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2009

hello - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: hello   hello - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:09 am

pah se o pessoal aderisse agora a este e as coisas corressem bem era trazer bandas europeias tp sei la keloid veio agora a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

hello - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: hello   hello - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:17 am

num conheco keloid Razz

mas pronto, primeiro é preciso divulgar e só depois dará para trazer bandas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Martyboy




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2009

hello - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: hello   hello - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:30 am

mas pa acabar com esta conversa de eventos e criticas a comunidade pq as coisas sao como sao e sao dificeis pa todos.Eu sempre tive o "bichinho" pelo japao desde puto graças aos desenhos animados tipo dragon ball e samurais x's que via na tv e como tal esse "bichinho" foi especialmente afectar a paixao que eu tenho pela musica.As primeiras musicas jrock que ouvi acho que foi anime songs,mas a nivel de bandas as minhas favoritas sao:

-Nightmare
-Janne da Arc
-L'arc en ciel
-Orange Range
-Asian kung fu generation
-outras as quais nao me vem agora a cabeça...sei la tantas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

hello - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: hello   hello - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:05 pm

Welcome ^^

Penso que já foi quase tudo dito aqui, a acrescentar só tenho o anúncio a um evento para o qual alguém mexeu o palheiro para divulgar o jrock: Nós actuamos este sábado na tenda de carnide em frente ao jardim da luz, don't miss it!

E btw, este fórum está meio morto, mas o jwanted continua bué activo, e apesar de se centrar em todos os aspectos da cultura japonesa, aquele que acaba por ter mais destaque é a jmusic. E mais, tem a jwanted magazine que se centra bastante também na jmusic, especialmente jrock Wink


Sami escreveu:
num conheco keloid Razz

Conheces sim, faz parte do trio de bandas de jrock espanholas que te mostrei: keloid, pink jisatsu e gothic dolls
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hello - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: hello   hello - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
hello
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Apresentação dos Membros-
Ir para: