J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto álbum do the GazettE

Ir para baixo 
+10
Haiass
Vakian
Sarinha<3
yari_desu
Mi-na
Kibito saikA
Nekura
Bou
Saruska*369
Morgan
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
yari_desu

yari_desu


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Data de inscrição : 12/12/2007

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:36 pm

Bem eu mais uma vez gostei do que ouvi (não consegui esperar pela chegada do meu cd e fui sacar <.<).
Acho que está um álbum dinâmico, e sim é normal que estejam um pouco diferentes do que o que já estávamos acostumados a ouvir, afinal de contas eles andam nisto da música há já bastante tempo e até se podem dar ao luxo de fazer novas experiências.

Quanto ao facto de eles colocarem músicas dos singles no album... desde que eles começaram que fazem isso. Nem toda a gente compra tudo o que é single. Eu como já sabia que eles iriam faze-lo fiquei mesmo à espera do novo álbum para comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jarchive.blogspot.com/
Vakian

Vakian


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:56 pm

yari_desu escreveu:
Bem eu mais uma vez gostei do que ouvi (não consegui esperar pela chegada do meu cd e fui sacar <.<).
Acho que está um álbum dinâmico, e sim é normal que estejam um pouco diferentes do que o que já estávamos acostumados a ouvir, afinal de contas eles andam nisto da música há já bastante tempo e até se podem dar ao luxo de fazer novas experiências.

Quanto ao facto de eles colocarem músicas dos singles no album... desde que eles começaram que fazem isso. Nem toda a gente compra tudo o que é single. Eu como já sabia que eles iriam faze-lo fiquei mesmo à espera do novo álbum para comprar.
não percebo o que queres dizer com dinâmico,mas eu penso que eles lançam demasiados singles em relação a álbuns completos
Ir para o topo Ir para baixo
juaniinha

juaniinha


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 22/05/2008

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:14 pm

estou apaixonada pela "DIM SCENE" *.*

quanto ao álbum no geral ... até gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:55 pm

O que mais gosto no álbum é que tem muitos temas. Eu por curiosidade fui ver a tradução dos nomes daquelas músicas mais pequenas e o significado de cada uma é como se fosse uma mudança de tema nas músicas seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
//Saori.

//Saori.


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Adrift.
Data de inscrição : 27/06/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:08 am

Haiass escreveu:
Boxers dos The GazettE? O.O Eu quero! Penduro-os na minha parade por cima da cama! Ahahahaha

DIM, também me fez lembrar NIL... Vamos a ver se o Ruki continua com o seu inglês =P Hihihi

hueiuoeouieouieouieouieouieouieuoei
Nessa parede eu penduraria uma foto do Uruha sem camisa xD
kkk

Bom,se fez lembrar NIL então o álbum tem o 'certificado Saori de garantia' rsrsrsrsrs

Embora eu ache bem dificil eles repetirem o que fizeram em NIL,que foi um album na medida =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:51 am

woow... adoroo a LEECH apesar d ja conhecer ha algum tempooo xDD tbm gosto da distress and comaa e sim amoo tbm a DIM SCENEEE *__*

eu gostoo mt do novoo album, mas definitivamente os antigos sao bastante melhoress *__* mas continuam a fzr boa musicaa!
Ir para o topo Ir para baixo
sugai saika 安

sugai saika 安


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : lisboa
Data de inscrição : 18/07/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:17 pm

eu gosto mais das musicas antigas dos the gazette doque as novas !!!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:18 pm

pois tinha d ser nao é ?? nem ouviste o DIM em condiçoes... uma pessoa q qererte mostrar e tu a nao prestares atençao!! --'

mas enfiiim!! eu gostoo bastante do novoo album, prefiro os antigos mas este tbm ta mt bom *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:31 pm

A modos que tava a ver fotos de artistas versão chibi e achei estas que acho que vão gostar (duvido que ainda não tivessem visto mas deixo o link na mesma...desculpem se deixei no tópico errado ^.^'')

baby Kai
http://www.crunchyroll.com/forumtopic-160921/post-chibi-pictures-of-your-favorite-actoractress-or-singer/?pg=74
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:26 pm

xD

eu já tinha visto as fotos do kai em bébe.. *.*

ai que cute..

e ele é extramamente parecido com a mãe O.O a sério...
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:45 am

Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Kai6-2

wooooooow aqi vesse realemente q é o KAI pq olhem para a mãe... é igualzinhaaa... cara chapadaaaa xDDD *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto álbum do the GazettE   Quarto álbum do the GazettE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto álbum do the GazettE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The GazettE new album
» Discografia (gazette)
» PV *_* (gazette) podes te'Luz
» gazette sk8er boi PV xD
» The GazettE na Bravo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: