J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ausente

Ir para baixo 
+5
Sami
Tari
okashii
Mi-na
Joana
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:39 pm

Nas aulas de filodofia também não fazia nada, falavamos de experiencias sexuais *kinky* xD

Tinha testes de 17 mas a stora dava-me 14 porque me dizia que enquanto eu não mudasse o meu visual para "normal" não me dava o 17 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:11 pm

eu percebo.. isso aconteceu-me a mat xD
mas a mulher só não me deu foi 20 x.x deu-me 19 XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Joana

Joana


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/06/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:49 pm

É 19!
Hoje em dia, é tudo vitima de estereotipo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:05 am

Tari escreveu:
Nas aulas de filodofia também não fazia nada, falavamos de experiencias sexuais *kinky* xD

Tinha testes de 17 mas a stora dava-me 14 porque me dizia que enquanto eu não mudasse o meu visual para "normal" não me dava o 17 -.-

Vou tentar seduzir a mulher a ver se me dá um 17. Os meus testes foram 15,15 e 15 though

Tás a gozar!? Tipo nos critérios de avaliação de certeza que não aparece: Aspecto Visual do Aluno - 3 valores
O.O" se fosse a ti abria um processo contra ela por homofobia

Sami escreveu:
eu percebo.. isso aconteceu-me a mat xD
mas a mulher só não me deu foi 20 x.x deu-me 19 XD

eláa, temos crânio! o.o

eu tiro notas de m**da (tipo 19 a Hisotria) e os meus colegas conspiram contra mim e fazem-me macumbas por inveja. Dizem que sou um cromo que passa os dias a estudar, which is false porque só estudo 1 horita na véspera dos testes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:44 am

por acaso tari.. podias processar a mulher.. nao por homofobia xDDD mas yah.. processate >_>

e tu tb és ganda cranio o.o

somos todos béda espertos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:28 am

Menos eu, lol tenho média de 13 que tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:49 am

se tivesses na minha turma eras um crânio, visto que só 4 em 19 têm média igual ou superior a 13.
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:53 pm

que é que aconteceu aos bêbados "atrasados" pá? a minha stora de filosofia era maluca... enfim, todas são... a minha stora de Inglês chamava-me Ace e perguntava-me sempre sobre como ia eu e o wrestling (até no exame nacional na parte oral me perguntou sobre isso. fiquei bué tipo "Bitch! Shut the F up and talk about the weather and shit" XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:58 pm

exame oral :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:47 pm

Sami escreveu:
exame oral :O

sempre que alguém fala em teste oral vem sempre uma onda de risinhos -_-" são tão inocentes
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:40 am

men... fuck... a professora era fei pá... porra... agora não vai dar para dormir...

...

...fds...

Xp
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:14 pm

LOL, exame oral...

Cena estupida é a minha stora de Comunicaçao Publicitaria me perguntar no fim da fequencia se me correu bem; eu respondo á cara podre que tinha tudo nas cabulas e ela dá-me 18 porque ficou convencida que eu tava era a gozar....melhor pa mim

Olhando para trás o secundário é a maior perda de tempo existente á face da Terra, um gajo ta 3 anos a ouvir merdas que nao dao com nada a pensar que talvez ate sejam uteis na faculdade e chega-se lá e é o esquece lá isso, faz-me NAO me arrepender de nunca ter prestado atençao a uma aula de Mat A, ou de me divertir a atrofiar com a stora de Informatica a lixar-lhe o PC e vê-la em panico.
Tambem com os cromos que apanhei como stores, desde uma gaja que ia dar aulas de Ingles com a pintura dos olhos toda borrada do suor que parecia que se arrastava dos olhos até á boca, a prof Zombie; até a uma prof de Portugues que se apresenta como: "Ola eu sou a professora Branca" a sala toda manda um sniff...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente   Ausente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ausente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Anúncios-
Ir para: