J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 j-music portugal! !

Ir para baixo 
+7
Nekura
Mi-na
Yuki
Sami
Tari
Relisys
gonza
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
neechee

neechee


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : margem sul.
Data de inscrição : 01/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 11:23 pm

por muito que eu tente ouvir 'j-music' feita noutros países,
não consigo. soa-me a falso, e a ridículo também.

portugal é o mesmo um dos piores países para os fas de j-music.
mas é assim tão mau que precisamos criar as nossas proprias bandas?

até gostei do trabalho dos kuroi star, ouvi a musica no myspace..
mas parecia um pouco 'copiado' de outras bandas de j-rock (verdadeiras)
hmm , parecia mais ou menos a voz do vocalista dos D=OUT.
(ou de outra banda qualquer.. não estou bem a ver qual é)

aah , aquilo que eu quero dizer é ..
isto é tipo 'Leah Dizon'. (eu ODEIO a leah dizon) pensar que se pode fazer j-music noutros países é estúpido. acabamos sempre por imitar as bandas que gostamos.

seja em frança , na alemanha , em espanha ou na grécia .. é sempre estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thetrickisto-keepbreathing.blogspot.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:02 am

a musica do myspace dos kuroi não é deles
Ir para o topo Ir para baixo
neechee

neechee


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : margem sul.
Data de inscrição : 01/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:15 am

Relisys escreveu:
a musica do myspace dos kuroi não é deles

oh, ainda bem .
Estou mais aliviada . ;D

mas ainda assim , mantenho a minha opinião u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://thetrickisto-keepbreathing.blogspot.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:04 pm

Eu penso que se nós gostamos de um estilo de música de outro país e gostamos de o tocar não devemos desistir disso porque é "ridículo" ou porque "soa a falso", não é para ser TRVE nem para sermos "não ridículos" (xD) que fazemos música. É porque gostamos. É óbvio que nunca vamos ser japoneses xD Mas não é por isso que a nossa música inspirada em jrock vai ser menos boa.

A musica não pode ser avaliada pela sua nacionalidade! Se calhar todas as bandas estrangeiras inspiradas em jrock que já ouviste eram más, mas não é por serem estrangeiras, é por serem más.

Desde que sigamos os nossos gostos eu estou contente. Se as pessoas deixam de gostar de nós porque não somos japoneses estou-me a marimbar xD Devem avaliar-nos pela nossa qualidade e não nacionalidade.

Já agora, a música que ouviste no nosso profile do myspace é uma música de uma banda japonesa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:21 pm

se eu fosse por esse caminho não ouvia metal fora da alemanha/países nórdicos
Ir para o topo Ir para baixo
neechee

neechee


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : margem sul.
Data de inscrição : 01/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:59 pm

kuroneko escreveu:
Eu penso que se nós gostamos de um estilo de música de outro país e gostamos de o tocar não devemos desistir disso porque é "ridículo" ou porque "soa a falso", não é para ser TRVE nem para sermos "não ridículos" (xD) que fazemos música. É porque gostamos. É óbvio que nunca vamos ser japoneses xD Mas não é por isso que a nossa música inspirada em jrock vai ser menos boa.

A musica não pode ser avaliada pela sua nacionalidade! Se calhar todas as bandas estrangeiras inspiradas em jrock que já ouviste eram más, mas não é por serem estrangeiras, é por serem más.

Desde que sigamos os nossos gostos eu estou contente. Se as pessoas deixam de gostar de nós porque não somos japoneses estou-me a marimbar xD Devem avaliar-nos pela nossa qualidade e não nacionalidade.

Já agora, a música que ouviste no nosso profile do myspace é uma música de uma banda japonesa xD

as bandas inspiradas em j-rock que eu ouvi não eram más,
eram péssimas ... essas bandas só tentavam ser uma coisa que não eram,
e imitavam outras bandas.

(: desejo boa sorte para a tua banda, e espero que as musicas que voces fizerem me façam mudar de ideias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thetrickisto-keepbreathing.blogspot.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:45 pm

Obrigada, também o espero Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gonza

gonza


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Localização : Oporto rock city
Data de inscrição : 10/07/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:25 pm

neechee escreveu:

as bandas inspiradas em j-rock que eu ouvi não eram más,
eram péssimas ... essas bandas só tentavam ser uma coisa que não eram,
e imitavam outras bandas.

Neechee... nao concordo nada com a tua opinião... ja pensei dessa forma mas felizmente mudei!

A música é algo que nao pode ser catalogado! Nem concordo com divisoes tipo isto é metal isto é pop!.. é tudo a mesma coisa. Quanto a imitaçoes a unica musica original do japão é a tradicional tocada com intrumentos japoneses. E como o nome indica, J-rock é uma imitação japonesa do rock ocidental tocada com instrumentos ocidentais. E os puristas do velhinho Rock quando ouvem j-rock devem dizer, ( estes gajos são uns kims nao sabem tocar nao percebem nada disto só me soa a imitação. bla bla bla...)j-pop j-metal etc. etc. etc. A originalidade já está fora de prazo a muito tempo.
É tudo uma questão de gosto, e na verdade muitas bandas ocidentais inspiradas em j-rock, acho eu que são uma valente caca, mas tb te digo que não "como" tudo o que é japones só por que é japones!! não vou muito á baila com dir en grey, mas adoro maximum the hormone e X-japan por exemplo!!
Ir para o topo Ir para baixo
neechee

neechee


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : margem sul.
Data de inscrição : 01/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 9:44 pm

gonza escreveu:
A originalidade já está fora de prazo a muito tempo.

concordo completamente.
e não batam mais no ceguinho . xD eu já percebi a vossa ideia.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thetrickisto-keepbreathing.blogspot.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:00 pm

claro que não "batam mais no ceguinho"... pelo menos com as mãos... BATAM COM PAUS!!! XD MUAHAHAH (sorry pelo off- topic XP)

@gonza
Curti bastante os Yoshi. Som bacano (achei um piadão na Burried under chinatown o "fight" XP)

pá não sei se ajuda mas tenho um projecto influênciado por muitos estilos, sendo um deles o J-rock. "projecto" porque ainda não ensaiamos mas tenciono que se venha a tornar em banda, não projecto... vamos começar a ensaiar para a semana que vem e vamos ver no que dá...
O Primeiro Ensaio! ui ui X)
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:11 pm

eu sei do projecto, la la la XD gomen ^^"

epa'... j-rock para mim não tem que ser japones... axo msm que o problema foi as bandas que ouviste neechee, ha' bandas de jmusic nao japonesas muito boas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:12 pm

Tari escreveu:
Banda Francesa: http://www.myspace.com/makkuraband

As musicas parecem ser giras, bem feitas pelo menos... mas é parvo porem no Myspace musicas em Guitar Pro...
Ir para o topo Ir para baixo
gonza

gonza


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Localização : Oporto rock city
Data de inscrição : 10/07/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:17 pm

Ketsurui escreveu:


Curti bastante os Yoshi. Som bacano (achei um piadão na Burried under chinatown o "fight" XP)

EHE eu curto totil!! quando ouvires com voz entao..... ta muito jeitoso..

bota é lá esse projecto pa frente, sempre já fizeste o ensaio? correu fixe?? não é nada facil juntar meia duzia de pessoas que consigam fazer um projecto rolar...
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:23 am

Pá o projecto tá dificil... mas segue. dia 22 será o primeiro ensaio. somos uma grupo grandinho tipo Slipknot (duas guitarras, dois baixos - ainda temos de ver se nos conseguimos arranjar para soar bem, sintetizador, bateria... e vocais, claro XP).

J-rock só vamos fazer cover daqui a algum tempo (tenho de aprender a fonética toda para além da melodia em si).

bem, para não ser um completo off-topic i understand where neechee is comming from... tinha a mesma ideia até ouvir os nossos caros Kuroi (entre muitas outras bandas de "j-rock não do J" xP) e anseio para ouvir os originais \o/
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:46 pm

Ketsurui escreveu:
Tari escreveu:
Banda Francesa: http://www.myspace.com/makkuraband

As musicas parecem ser giras, bem feitas pelo menos... mas é parvo porem no Myspace musicas em Guitar Pro...

God k tristeza, kem é que se lembra se fazer aquilo??? Seja como for tambem concordo de certa forma com aquele argumento da falsidade de musicas J-Rock feitas noutros paises, soa um bocado estranho é verdade; mas o ponto da questão é que se forem bem feitas certamente que essa "falsidade" é esquecida.
Ir para o topo Ir para baixo
gonza

gonza


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Localização : Oporto rock city
Data de inscrição : 10/07/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 9:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:57 pm

só agoraa raciocinei... yoshi *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:46 am

Bernas! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gonza

gonza


Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Localização : Oporto rock city
Data de inscrição : 10/07/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:06 am

Tari escreveu:
Bernas! Cool

Sad Bernas significa o que? snif* isso não existe cá no Porto carago!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:37 pm

Bernas vem de taBERNAS XD
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:38 pm

pensava que era d'um bernardo qualquer que tivesse muita piada e fosse muito "brincalhão" XP

descança gonza, eu tb num entendo o "Bernas"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





j-music portugal! ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: j-music portugal! !   j-music portugal! ! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
j-music portugal! !
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» comprar j-music
» J-Music Celebration

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: JMusic Portugal-
Ir para: