J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Macabre Festival 05

Ir para baixo 
+4
Xellos
Sami
Tari
Zapan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:15 am

Bom, eu sei que maioria de vocês moram em Portugal (óbvio não haha XD) mas já que é um fórum de j-music e também como há alguns brasileiros que visitam esse fórum (me o/) eu vou colocar aqui um flyer de uma balada j-rock que teremos no Brasil no próximo dia 15.06.2008 ^^

Eu vou com certeza o/

Macabre Festival 05 Flyermacabre5yz5

MACABRE FESTIVAL 5
Data : 15.06.2008
Hora : 15:00
Preço : R$ 8,00 sem consumação
Preço: R$15,00 com consumação

São Paulo - Brazil
Localização : Dynamite Pub

Show com as bandas: JU ON, Myxine & Mask to Bara.

DJs: Mazohyst, Luigi Neto, Skinny Fiend & Felipe Novak.

JROCK - VISUAL KEI - JAPANESE INDUSTRIAL - Gothic - Death Rock - Punk - EBM - Future Pop

ESPECIAIS top3: the Gazette, Missalina Rei & Schwarz Stein.




Quem quiser saber mais:


orkut
fotolog
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:55 pm

Que evento bem fixe, ou pelo menos é o que parece! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:01 pm

Me perguntaram como foi esse evento no tópico Anipop Matsuri, mas para não aumentar o off topic de lá vou comentar por aqui, que é o correto também né!!!

Então, o evento teve 1h30min de atraso asuhaushuah XD
mas isso não foi problema já que antes encontrei algumas pessoas que fazia muito tempo que não via e isso foi ótimo =D (ficamos no bar antes de entrar XDD)

A primeira banda foi JU ON, uma mina no vocal, foi legal essa banda, principalmente quando ela começou a cantar .. Nightmare e músicas de bandas com vocal grind (esqueci se era deathgaze, mucc, ... =X), eu fiquei assim O.O ''essa voz grossa sai dessa mulher?!

Depois a banda Mask to bara, de visual kei - lolita, foi bem organizada, músicas próprias e td mais. E fechou com a banda Myxine, cover de dir en grey, mas eu não gostei muito nom =X e o microfone apresentou uns problemas loucos na ora deles e a voz do cara ficou muito estranha =/ Não fiquei até o fim dessa banda e fomos embora XP

e entre o intervalo de bandas teve uns remix e djs lá

e acho que foi isso XD
foi divertido, mas descobri que o legal mesmo é ir em galera em locais assim pq tinha varios ambientes tbm com bar e mesas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:17 pm

Deviam criar portais para as pessoas poderem ir ver esses eventos com facilidade xD
(muita mentalidade de rpg xP)

Mas parece ter sido muito fixe ^^ Estou mesmo a imaginar JU ON, é voz estilo exist trace e hybrid-zombiez? ou ainda conseguiu melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:12 pm

po, essa tecnologia ultrapassada desse planeta é um saco mesmo.. u.u'''

deviamos fazer algum acordo com aliens para trazer discos voadores e maquinas de teletransporte para cá!! *viajando*

hm, sabe que eu não me lembro como é a voz da volcal de exist trace o.o'
agora, quanto ao hybrid-zombies não é igual xD imagina se eu encontrar alguem q faz a mesma voz da hari!! acho que a pediria em casamento *-* hahahahaha XD

era uma voz como diria, fina, sei la, normal hahaha XD
demorei para me acostumar na verdade pq de inicio achei estranho ver uma mulher cantando a musica orgasm - X Japan ou Blurry Eyes do larc o.O'
e quando ela engrossava a voz nem parecia de mulher, é tipo o miyavi com aquela carinha angelical fazendo aquela voz grossa (não que a voz dela fosse parecida com do miyavi =P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:26 pm

Zapan escreveu:
po, essa tecnologia ultrapassada desse planeta é um saco mesmo.. u.u'''

deviamos fazer algum acordo com aliens para trazer discos voadores e maquinas de teletransporte para cá!! *viajando*

hm, sabe que eu não me lembro como é a voz da volcal de exist trace o.o'
agora, quanto ao hybrid-zombies não é igual xD imagina se eu encontrar alguem q faz a mesma voz da hari!! acho que a pediria em casamento *-* hahahahaha XD

era uma voz como diria, fina, sei la, normal hahaha XD
demorei para me acostumar na verdade pq de inicio achei estranho ver uma mulher cantando a musica orgasm - X Japan ou Blurry Eyes do larc o.O'
e quando ela engrossava a voz nem parecia de mulher, é tipo o miyavi com aquela carinha angelical fazendo aquela voz grossa (não que a voz dela fosse parecida com do miyavi =P)

Há gente que diz que eu tenho a voz do mesmo tipo que a Hari Cool

Não filmaste nem nada? Queria ver *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:22 pm

fui eu que fiz off-topic no outro topic (a) GOMEN ^^"

eu parece-me que foi muito fixe, cá não à assim tanta coisa, e axo que discos voadores não seriam o melhor, mas as máquinas de teleporte sim *___*
acho que seria perfeito, e de preferência com musica ambiente x'D

acho que a kuroneko vai ser pedida em casamento x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:24 pm

Sami escreveu:
acho que a kuroneko vai ser pedida em casamento x'DDD

Não creio porque tecnicamente eu sou hermafrodita xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:33 pm

Não, eu não filmei nada, não levei câmera porque a mesma quebrou recentemente T_T Mas teve umas pessoas que tiraram fotos e tal, vou ver se descubro se elas publicaram isso em algum lugar ^^

falando em vide-o, não existe algum vídeo de sua banda que possamos ver?

kuroneko escreveu:

Não creio porque tecnicamente eu sou hermafrodita xD

hermafrodita?!!! hein!! O__O' whatahell uasuahsuahushuaahas XD

De qualquer maneira, a Kuroneko já tem dono né, temos que respeitar XP
E ainda existe o problema do oceano aushuahsuahsusahs xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:48 pm

se não existir video, apartir de dia 12 vai passar a haver Twisted Evil

e quando tiveres fotos mostra *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:57 pm

Haver vídeos, há, que as pessoas possam ver? não, demasiados danos cerebrais devido à pessima qualidade de som -.-' Mas no próximo ensaio vamos gravar umas samples para mostrar a quem tiver curiosidade ;D

Hermafrodita porque sou um machão que produz muita testosterona xD Eu ainda estou para descobrir de onde vêm os meus gostos por coisas que agradam aos machos e quase nada às fêmeas...

Queremos ver as fotos! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:59 pm

kuroneko escreveu:
Haver vídeos, há, que as pessoas possam ver? não, demasiados danos cerebrais devido à pessima qualidade de som -.-' Mas no próximo ensaio vamos gravar umas samples para mostrar a quem tiver curiosidade ;D

Hermafrodita porque sou um machão que produz muita testosterona xD Eu ainda estou para descobrir de onde vêm os meus gostos por coisas que agradam aos machos e quase nada às fêmeas...

eu quero ver videos Sad

e eu não queria.. fazer off-topic.. mas a culpa é tua... que tipo de gostos? é que ainda pouco vi que gostes que eu não goste.. logo isso faz de mim macho? =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:04 pm

Isto e de mim ou tamos em off topic. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:10 pm

tamos em off-topic por culpa do Zapan *assobia*

nós queremos fotos, la' la' la' XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:13 pm

Xellos escreveu:
Isto e de mim ou tamos em off topic. XD

estamos, de novo, em off-topic xD Mas também, o evento já passou por isso não me parece grande grande problema xD O topico da letra da clever sleazoid, esse sim, foi o maior off-topico que fizemos xD

Gostos masculinos:
Automobilismo (MotoGP, Formula 1, WTCC, Rally, etc etc...)
Jogar Futebol (muito mesmo!) e antes costumava ver a liga inglesa e a italiana, até eles passarem a juventus para a segunda liga e depois passarem a dar os jogos só na sport tv (coisa que também fizeram com as corridas de Formula 1 e que me pôs mais pissed off que algo alguma vez me pôs)
Beber cerveja (embora também gostes se fores ver não há muitas raparigas e mulheres que gostem de cerveja e que não gostem de vinho e de champagne, como eu)
Vestir-me de gajo
Jogar snooker e 8pool
Ver snooker
Dar grawls xD
Cantar com tons graves e voz masculina (apesar de haver pessoas que dizem que a minha voz parece de um homem sim, mas um homem homossexual)

Mais..? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:27 pm

Epa se nao te crescer barba, ainda nao tens grandes niveis de testosterona XD.(j/K nao lvx a mal).

Pa sao gostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:34 pm

kuroneko escreveu:

Gostos masculinos:
Automobilismo (MotoGP, Formula 1, WTCC, Rally, etc etc...)
Jogar Futebol (muito mesmo!) e antes costumava ver a liga inglesa e a italiana, até eles passarem a juventus para a segunda liga e depois passarem a dar os jogos só na sport tv (coisa que também fizeram com as corridas de Formula 1 e que me pôs mais pissed off que algo alguma vez me pôs)
Beber cerveja (embora também gostes se fores ver não há muitas raparigas e mulheres que gostem de cerveja e que não gostem de vinho e de champagne, como eu)
Vestir-me de gajo
Jogar snooker e 8pool
Ver snooker
Dar grawls xD
Cantar com tons graves e voz masculina (apesar de haver pessoas que dizem que a minha voz parece de um homem sim, mas um homem homossexual)

Mais..? xD
automobilismo, gosto mas não sigo ^^"
quando é que combinamos ir jogar futebol? eu até ao 9ano fazia parte da equipa da minha escola ^^ apesar de não jogar grande coisa, mas adorava *_* e até ter entrado pa faculdade (ou seja quando tinha muito mais tempo) eu era mega dependente de futebol, parti uma cadeira quando portugal perdeu no euro, pelo que pode-se dizer que chego a ser doente xDD
eu não gosto de vinho.. e o champagne bleck.. mas tem alcool pelo que se tiverem a beber não recuso x'D mas cerveja.. ai ai.. mas isso tu já sabes xD
eu chego a passar horas a ver snooker *_* mas tenho pena de não ter muito jeito, como te disse na jmc (a minha memoria é fantastica) eu já rasguei uma mesa uma vez x'D apesar que agora ando a jogar melhor >_> ou seja, já consigo ganhar com sorte xD
essa do cantar com tons graves quem me dera *_* ensina-me a gritar, sim sim sim? *_______*

e em relação ao off-topic também acho que não há muito mal x'D
e poxah eu não participei no maior off topic Shocked tá mal xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:37 pm

Sami escreveu:
tamos em off-topic por culpa do Zapan *assobia*

nós queremos fotos, la' la' la' XD

=OOOOO
blasfêmia!!!
minha mensagem anterior foi somente 'metade off-topic' =P uahsuahsuahsuashasuhas

em compensação essa foi 100% .. -__-''

acho que precisamos instalar um chat nesse fórum uahsuahsuah XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:38 pm

foi blasfemia sim (a)

e essa ideia do chat era muito boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:45 pm

Sami escreveu:

e essa ideia do chat era muito boa ^^

viu viu?

off-topic mas produtiva =DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:32 pm

Sami escreveu:

quando é que combinamos ir jogar futebol?


ensina-me a gritar, sim sim sim? *_______*

Jogar futebol? Quando tu quiseres! =D Só arranjar mais um número razoável de pessoas e até podemos ir para o sintético da minha escola se alugarmos! =D

Eu adoro aquele campo! Podemos fazer carrinhos sem nos esfolarmos todos *o*

AHHH! Esqueci-me: adoro jogar rugby, baseball, ténis, badminton e ping-pong!! Algum destes jogos te agrada? Podíamos jogar!!! *o* E ROLLER SKATING!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:37 pm

futebol americano é mais fixe que rugby!
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:46 pm

Relisys escreveu:
futebol americano é mais fixe que rugby!

Gostos são gostos xD


E sim, a ideia do chat é óptima!
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:53 pm

po, se bobear vocês jogam futebol melhor que eu asuhausahushas xD
nem sou viciado nisso, mas torço pro São Paulo desde sempre e houve uma época que estava em uma escola de futebol, era legal =P
comecei como goleiro, dp passei para zagueiro xD
mas o esporte que eu amo mesmo é skate =D

eu voto sim pro chat o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:57 pm

Pena é que a administradora do fórum não aparece há muito tempo (daí não haverem avisos pelos off-topic (a não ser os do killi xD) e não haver mudanças no layout há ainda mais tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Macabre Festival 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Macabre Festival 05   Macabre Festival 05 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Macabre Festival 05
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Macabre Festival 6
» Japanese New Music Festival 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Meets/Meets Cosplay/Meets EGL :: Meets-
Ir para: