J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lee Jun Ki

Ir para baixo 
+4
Kibito saikA
Silri
Kai
Mi-na
8 participantes
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:34 pm

Lee Jun Ki Lee-Jun-Ki-Biography-2

É na minha opinião um dos cantores/actores mais bonitos de sempre
Tem um tipo de voz que eu adoro
É talentoso e sabe actuar
Por isso aqui está um tópico para ele.

Lee Jun Ki B25853758


이준기 (Lee Jun Ki) é um actor, cantor e modelo Sul Coreano. Nasceu em 1982 em Busan.

Para alem de Coreano sabe falar Japonês, Inglês e Mandarin.

Doramas
Iljimae (2008)
Time Between Dog and Wolf (2007)
101st Proposal (2006, cameo)
My Girl (2005)
Drama City, Ep. 234 "What Should I Do?" (2004)
Star's Echo (2004)
Nonstop 4 (2003, guest)

Filmes
Haeundae (2008)
Virgin Snow (2007)
May 18 / Splendid Holiday (2007)
Fly Daddy Fly (2006)
The King and the Clown (2005)
Flying Boys (2004)
The Hotel Venus (2004)

Lee Jun Ki LeeJunKi
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kai




Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ovar, Portugal
Data de inscrição : 22/03/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:40 am

Ele usa brincos, será que...:s
Ir para o topo Ir para baixo
http://kainha13.hi5.com
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:08 pm

ele é bonito sim *-*
vou ouvir umas musicas
e quando tiver tempo vou ver um dos filmes ^^
eu nao acho mal em ele usar brincos
nao é gay por isso (ex: os menbros das bandas de visual kei usam bricos [nem todos e alguns so ás vezes] e nao sao gays [n quer dizer que nao possa aver uns que sao])
é isso e o cor de rosa eu ate gosto de ver alguns ate ficam bem bonitinhos

e no japao é normal os rapazes usarem maquelhagem (brincos acho que tambem mas nao tenho muitas certesas :/)

PS: eu nao sei se ele é ou nao só tou a dizer que nao é so por usar brincos que é
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:04 pm

O que a Silri disse está correcto, não há nada de mal em usar brincos ^^ Não é por isso que é gay ou algo do género.

Os membros das bandas Visual Kei usam maquilhagem, por vezes saias e vestidos e utilizam acessorios e não é por isso que são.

E nem é precisso falar do Visual Kei, muitas bandas pop também usam coisas desse género Smile

Mas para mim, mesmo que fosse, não me fazia a minima diferença, não acho que seja algo incorrecto ou imoral ^^

Anyways, ele só tém 3 músicas:
바보사랑 Pabbo Sarang (Foolish Love)
한마디만 Hanmadiman (One Word)
사랑을 몰라 Sarangeul Molla (I Don't Know Love)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kai




Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Ovar, Portugal
Data de inscrição : 22/03/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:38 pm

Eu disse isso porque o gajo é giro, e que seria um desperdício se eventualmente fosse gay ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://kainha13.hi5.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:01 pm

Kai escreveu:
Eu disse isso porque o gajo é giro, e que seria um desperdício se eventualmente fosse gay ;_;
oho isso sim, quando são giros bem que podiam ser vá Bi, porque é um desperdicio serem gays hehe <3 *kidding*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:33 pm

Mi-na escreveu:

Mas para mim, mesmo que fosse, não me fazia a minima diferença, não acho que seja algo incorrecto ou imoral ^^
esatamente ^^

e sim era um grande despredicio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:23 pm

buaah não quero que o Lee Jun Ki vá para a tropa ;_; Dois anos sem LJK é muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:03 am

Eu achu q ele possa ser BI =\

eu na minha opiniao qlqr rapaz q pinta olhoos é no minino BI.. Por exemplo: o Billie Joe dos Green Day pinta olhos e é BI. o Bill Kaulitz dos TH pinta olhooos e nao engana ninguem é memu d certeza no minino BI. OS Jrockers pintam olhoos e beijam-se uns aos outros... eu n tenhu andaa contra até pq sou (e por acaso tbm façu make up's) ^^ além d adurar ver +.+

Mas é só a minha opiniao xDD
pd estar errada a minha teoria XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:03 am

ahh e sim o rapaaaz é lindooo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:56 am

Jô Saika KYO escreveu:
Eu achu q ele possa ser BI =\

eu na minha opiniao qlqr rapaz q pinta olhoos é no minino BI.. Por exemplo: o Billie Joe dos Green Day pinta olhos e é BI. o Bill Kaulitz dos TH pinta olhooos e nao engana ninguem é memu d certeza no minino BI. OS Jrockers pintam olhoos e beijam-se uns aos outros... eu n tenhu andaa contra até pq sou (e por acaso tbm façu make up's) ^^ além d adurar ver +.+

Mas é só a minha opiniao xDD
pd estar errada a minha teoria XDDD

ele pintou os olhos prakela photoshoot.

eu n axo k por pintares os olhos tens de ser no minimo bi. eles sao artistas e sao de estilos k implicam ter makilhagem nos concertos, clips e photoshoots.

a maioria dos jrockers no dia a dia n usa kk tp de makilhagem, e essa coisa de s beijarem 1s aos outros, chama-s fanservice, e como o nome indica era feito para as fans, e ja a alguns anos k as bandas n fazem fanservice nos concertos.

ps - n leves isto a mal, n tou a criticar nem nd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:56 am

hummm... concordo com a dark_isis.
Uma coisa não implica outra.
Muitos JRockers ou artistas em geral só o fazem porque o estilo deles implica isso.
Para alem de que me vais dizer que no antigo Egipto eram todos bis (hey eles pintavam os olhos)? lol
Para alem de que a metrossexualidade e a importância dada ao aspecto está muito mais desenvolvida em países como o Japão, e lá é perfeitamente normal os rapazes fazerem, por exemplo, as sobrancelhas (e há estojos de beleza próprios para rapazes e tudo)

Para alem de que no filme "King and The Clown" há uma cena de beijo entre a personagem do LJK e o rei, e no making of o Lee Jun Ki está completamente enojado após essa cena. Se fosse bi duvido que ficasse assim, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:18 pm

entao prntooo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
mizuki. †

mizuki. †


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/12/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:33 pm

Mi-na escreveu:

Lee Jun Ki Lee-Jun-Ki-Biography-2




É na minha opinião um dos cantores/actores mais bonitos de sempre
Tem um tipo de voz que eu adoro
É talentoso e sabe actuar
Por isso aqui está um tópico para ele.

Tenho a mesma opinião que tu. A primeira vez que o vi foi numa photoshoot em que ele tinha os olhos maquilhados e estava dignamente WOW.
Eu para mim: mas que asiático mais bonito é este. Quem é ele? *w*

Fui pesquisar o nome dele e acabei a ver o Virgin Snow que é um filme mesmo bonito, eu chorei. :/ para além de ele participar juntamente com a Aoi Miyazaki, que fez de uma das Nana's do filme NANA 1.

Só recentemente é que ouvi as músicas dele e ele tem uma voz bonita, não é uma daquelas grandes vozes talentosas, mas a voz dele tem potencial para a música. É suave.
Neste momento estou a ouvir a: a kkim eops i ju neun na mu.

Omg, nem tenho a certeza se é isto, coreano é estranho realmente. Se alguém me arranjar a lista de músicas do novo Single album dele: J Style; eu ficava inteiramente grata. ^^'

Mas o que eu acho mais divertido vindo dele é quando ele dança, isso sim deixa-me de boca a aberta. Parece que todos os asiáticos são qualificados para a Dança. Very Happy


Mi-na escreveu:
buaah não quero que o Lee Jun Ki vá para a tropa ;_; Dois anos sem LJK é muito tempo.

O serviço militar é obrigatório na Coreia do Sul? O__________O
TAMBÉM NÃO QUERO :’(


Jô Saika KYO escreveu:
Eu achu q ele possa ser BI =\

eu na minha opiniao qlqr rapaz q pinta olhoos é no minino BI.. Por exemplo: o Billie Joe dos Green Day pinta olhos e é BI. o Bill Kaulitz dos TH pinta olhooos e nao engana ninguem é memu d certeza no minino BI. OS Jrockers pintam olhoos e beijam-se uns aos outros... eu n tenhu andaa contra até pq sou (e por acaso tbm façu make up's) ^^ além d adurar ver .

Mas é só a minha opiniao xDD
pd estar errada a minha teoria XDDD

Apesar de ser a tua teoria, eu cá tenho de expressar a minha. xD

Não acho que todos os rapazes que pintem os olhos sejam no mínimo Bi. O pintor olhos ou não nada influencia a sua orientação sexual. Como no Visual Kei: a maneira de se vestirem e de agirem muitas vezes são para chamar puramente a atenção deles. (mas de que maneira *o*)

Pode ser apenas uma questão de estilo e não uma questão de vida. Wink


Dark_Isis escreveu:
eu n axo k por pintares os olhos tens de ser no minimo bi. eles sao artistas e sao de estilos k implicam ter makilhagem nos concertos, clips e photoshoots.

a maioria dos jrockers no dia a dia n usa kk tp de makilhagem, e essa coisa de s beijarem 1s aos outros, chama-s fanservice, e como o nome indica era feito para as fans, e ja a alguns anos k as bandas n fazem fanservice nos concertos.

É isso mesmo que eu queria explicar em cima.
É tudo uma questão de marketing, quanta mais atenção chamarem, mais vendas têm, mas isto estamos a falar das bandas Visual Kei e etc.


Mi-na escreveu:
Para alem de que a metrossexualidade e a importância dada ao aspecto está muito mais desenvolvida em países como o Japão, e lá é perfeitamente normal os rapazes fazerem, por exemplo, as sobrancelhas (e há estojos de beleza próprios para rapazes e tudo)

Para alem de que no filme "King and The Clown" há uma cena de beijo entre a personagem do LJK e o rei, e no making of o Lee Jun Ki está completamente enojado após essa cena. Se fosse bi duvido que ficasse assim, certo?

Rapazes metrossexuais são apetitosos, têm cuidado com a sua imagem, ao menos gostam de andar arranjados e não de qualquer maneira, há com cada gajo que... deuses, nem comento. Prefiro os arranjadinhos e todos preocupados.

Eu tenho mesmo de ver os filmes do Lee, está-me a dar cá uma vontade. Beijo entre homens? *w* FASCINANTE Very Happy
E sim, se realmente fosse Bi o mínimo, acho que não deixava essa expressão. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://baptismofblood.blogspot.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:51 pm

winnie. escreveu:
Omg, nem tenho a certeza se é isto, coreano é estranho realmente. Se alguém me arranjar a lista de músicas do novo Single album dele: J Style; eu ficava inteiramente grata. ^^'

Tens aqui a tracklist original, seguida de romaji para as músicas em Coreano e respectiva tradução em inglês ^^

J Style
01 . J Style
02 . 혼잣말 (Honjatmal, Soliloquize)
03 . I’m Ready
04 . 아낌없이 주는나무 (Akkimeobsi Juneunnamu, Selfless Dedicated Trees)
05 . 한마디만 … (Hanmadiman, One Word)
06 . 사랑을 몰라 (Sarangeul Molla, I Don't Know Love)
07 . 바보사랑 (Pabo Sarang, Foolish Love)
08 . 혼잣말 (Honjatmal, Soliloquize) (Instrument)

(Algumas palavras quando escritas em romaji podem variar, por exemplo "pabo" também se podem escrever "babo" ou "pabbo" ou ainda "babbo")

As tracks 5, 6 e 7 já foram lançadas em 2006 no single "My Jun, My Style" e agora estão no album.

Por acaso por estranho que pareça conheci e tornei-me fã do Lee Jun Ki através das músicas dele, prai logo em 2006 quando ele lançou o single "My Jun, My Style" e fiquei apaixonada pela voz dele. Qaundo descobri que ele afinal era um actor que tinha lançado apenas algumas músicas como 'presente' para os fãs fiquei bem triste, por isso quando descobri que ele ia lançar um album morri de felicidade. X3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
mizuki. †

mizuki. †


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/12/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:22 am

Mi-na escreveu:
winnie. escreveu:
Omg, nem tenho a certeza se é isto, coreano é estranho realmente. Se alguém me arranjar a lista de músicas do novo Single album dele: J Style; eu ficava inteiramente grata. ^^'

Tens aqui a tracklist original, seguida de romaji para as músicas em Coreano e respectiva tradução em inglês ^^

J Style
01 . J Style
02 . 혼잣말 (Honjatmal, Soliloquize)
03 . I’m Ready
04 . 아낌없이 주는나무 (Akkimeobsi Juneunnamu, Selfless Dedicated Trees)
05 . 한마디만 … (Hanmadiman, One Word)
06 . 사랑을 몰라 (Sarangeul Molla, I Don't Know Love)
07 . 바보사랑 (Pabo Sarang, Foolish Love)
08 . 혼잣말 (Honjatmal, Soliloquize) (Instrument)

(Algumas palavras quando escritas em romaji podem variar, por exemplo "pabo" também se podem escrever "babo" ou "pabbo" ou ainda "babbo")

As tracks 5, 6 e 7 já foram lançadas em 2006 no single "My Jun, My Style" e agora estão no album.

Por acaso por estranho que pareça conheci e tornei-me fã do Lee Jun Ki através das músicas dele, prai logo em 2006 quando ele lançou o single "My Jun, My Style" e fiquei apaixonada pela voz dele. Qaundo descobri que ele afinal era um actor que tinha lançado apenas algumas músicas como 'presente' para os fãs fiquei bem triste, por isso quando descobri que ele ia lançar um album morri de felicidade. X3

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Very Happy
agora sim tenho isto organizado. :3
comecei a ver o k-drama: My Girl.
ainda vou no episódio 1, estou para ver quando é que ele aparece. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://baptismofblood.blogspot.com
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:47 pm

Mi-na escreveu:
Kai escreveu:
Eu disse isso porque o gajo é giro, e que seria um desperdício se eventualmente fosse gay ;_;
oho isso sim, quando são giros bem que podiam ser vá Bi, porque é um desperdicio serem gays hehe <3 *kidding*

Concordo com você Mi-na! haahuauah

Adoro de paixão o trabalho do Lee Jun Ki, as outras músicas dele não cheguei a ouvir, mas gosto muito da Pabbo Sarang.

Estou curtindo demais o trabalho dele no Dorama Time Between Dog and Wolf, que foi por onde o conheci.

E não acho válida essa teoria de que todo homem que pinta o olho é bisexual. Isso é generalista demais. 90% dos artistas em geral, se não amis do que isso, tem muito bem definido o que são no palco e o que são como pessoa. São coisas e momentos diferentes. Não que não possa existir atores ou músicos asiáticos que se maqueiem que sejam gays, bisexuais ou hétero. Existe de tudo, mas o fato de se maquiar ou não jamais deve ser taxativo.

Lembrando como outros no post já disseram, o leste asiático é mais metrosexual que os povos ocidentais em geral.

Se fosse assim, todo egípcio seria gay por andar de túnica e usar maquiagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:44 pm

Kiyuri ~ Sukeban escreveu:
Se fosse assim, todo egípcio seria gay por andar de túnica e usar maquiagem. [/color]
THIS!
É no que eu sempre penso imadiatamente quando alguém comenta isso de maquilhagem = gay.
Não faz sentido, dang.

Anyways, o LJK está awesome no Time Between Dog and Wolf :3 Fez um excelente trabalho (ele faz sempre um excelente trabalho anyways)

Aqui está o pv de uma das músicas recentes dele (J Style, com subs em Inglês):


~so freaking damn sexy
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:46 am

Mi-na escreveu:

Anyways, o LJK está awesome no Time Between Dog and Wolf :3 Fez um excelente trabalho (ele faz sempre um excelente trabalho anyways)

Aqui está o pv de uma das músicas recentes dele (J Style, com subs em Inglês):


~so freaking damn sexy


Really awsome PV! Quero um desse embrulhado pra presente com um laçarote vermelho no dia 12 de junho LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:20 am

ele ou a pantera xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:31 am

Na verdade os dois, a pantera faz companhia pro meus gatos de estimação 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:02 pm

Fazes anos hoje? Parabens então haha XD

Eu também quero um desses (e uma pantera também pode ser) ;3

Anyways, ss lyrics são tão tão explicitas haha~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:55 am

hauuaahu

Quase Mi-na! 3 de Julho faço aniversário. Aqui no Brasil 12 de junho é o dia dos namorados =B (não me pergunte pq não é no dia se são patrício pq não sei 8D)

Sim, acho que não tem como ser mais explícito, né? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Conteúdo patrocinado





Lee Jun Ki Empty
MensagemAssunto: Re: Lee Jun Ki   Lee Jun Ki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lee Jun Ki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: