J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?

Ir para baixo 
+19
mizuki. †
Pon*
nu-chan
XoXo
Nekura
Asuka_Langley
Killi
YUKI MIRUU
Sami
Xellos
Tari
Relisys
okashii
sunako
NIPI
Sol-chan
Mi-na
SORA_AKIRA
Kai
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:44 pm

Muita muita não >_<

mas meu padrinho é metaleiro =D
e tenho muitos veteranos com gostos virados para o metal e punk.. no que toca a roupa a maioria das pessoas não segue muito estilos, e rapariga aquilo é enorme eu nos outros cursos não sei.. porque na minha torre só 4/5 cursos têm aulas.. mas conheco gente de mecanica metaleira =D

agora no que toca a jrock... de meu conhecimento só eu gosto ;___;
mas quanto a metal, tamos bem acompanhadas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:50 pm

Sami escreveu:

mas quanto a metal, tamos bem acompanhadas Twisted Evil

Valha-nos isso! Pode ser que me calhe um padrinho ou madrinha do género... A propósito, nunca percebi isso dos padrinhos... Como é k se escolhem? Se ninguem me quiser como é que faço? Sad x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:54 pm

Pa na FCT tens de tudo lolol. E tudo na boa, mas sim mataste a trabalhar tambem, o ambiente e mais "relax" mas é muito dificil tambem, dizem que é o curso mais dificil e trabalhoso da faculdade.

Os padrinhos e que te escolhem, os criterios pelo que percebi sao os seguintes


- Se fores rapariga e/ou beberes muito, tens o padrinho que quisers e terás muitas ofertas.

- Se fores na epoca das praxes e levares as cenas na boa, tambem tens facilidade em escolher

- Se nao te apetecer aturar as cenas parvas que os veteranos te fazem, esperas que algeum te escolha.


Última edição por Xellos em Seg Jun 16, 2008 8:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar double post)
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:02 pm

eu foi o meu padrinho que me escolheu.. porque isso varia muito de curso para curso, existem cursos que nem há padrinhos.. ou praxes.. e acredita as praxes se forem levadas com espirito são brutais *_______*

eu adorei as minhas pelo menos, fiquei sem voz, mas foi brutal =D

e ainda por cima fui baptizada no martin moniz, bom sitio, não? :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:06 pm

Eu fui baptizad num terreno baldio com um camiao de bombeiros a disparar agua para os caloiros todos, apos 3 horas de caminhada com 30 graus, e sem agua para beber. Apenas alcool, muito alcool mesmo.

Mas como a sami disse há cursos que nem padrinhos tem.

"os critérios de escolha" que escrevi acima eram para LEI ou derivados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:17 pm

Epah, eu sou rapariga e bebo muito xD Tenho facilidade em escolher, é? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:20 pm

Ya na UNL serias a "69", o/a caloiro(a) 69 e o que vai beber mais e tipo o caloiro "especial".

Ja este ano foi uma rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:36 pm

mas olha que hoje em dia ser o que bebe mais é dificil..
eu do meu curso nem sou a que bebo mais.. sou é a que bebe mais ficando sobria.. a maioria dos meus colegas bebe bue', mas ficam bebedos (pior que o killi x'D) muito muito rapido xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:00 pm

epá eu vou é comprar uma guitarra e descobrir que tenho um talento natural para a música LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 9:51 pm

Epah, música é o degredo em portugal... mesmo que sejas bom no que fazes só ganhas dinheiro se fores parar aos morangos com açúcar (salvo raras excepções) -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:08 pm

vou ser como os moonspell vou fazer tour lá fora lá para os estrangeiros e depois TALVEZ cá dentro para o nosso zé povinho
Ir para o topo Ir para baixo
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:10 pm

pa se for pa tocares Jazz ou assim tens boa saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:18 pm

estava mais a pensar no hardcore, quem sabe vk LOL, mas o primeiro passo é arranjar o instrumento...
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:20 pm

a proxima banda a ter futuro no nosso país a sério vai ser kuroistar *_*

(axo que me vão matar por não ter dito outra, mas que se lixe xD)

e Relisys vk é que é *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:22 pm

rly não percebi essa dos moonspel xD eles é que fazem bem bazam daqui deste país e fazem a festa lá fora .
Eles ainda são bastante ignorados por nós daí fazr mais concertos lá fora do que cá dentro .
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:23 pm

okashii escreveu:
rly não percebi essa dos moonspel xD eles é que fazem bem bazam daqui deste país e fazem a festa lá fora .
Eles ainda são bastante ignorados por nós daí fazr mais concertos lá fora do que cá dentro .

eu estava a elogia-los apesar de não gostar da musica deles
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:26 pm

Relisys escreveu:
okashii escreveu:
rly não percebi essa dos moonspel xD eles é que fazem bem bazam daqui deste país e fazem a festa lá fora .
Eles ainda são bastante ignorados por nós daí fazr mais concertos lá fora do que cá dentro .

eu estava a elogia-los apesar de não gostar da musica deles

Percebi mal então Laughing

x2 sim moons não é o forte também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 10:35 pm

Sami escreveu:
a proxima banda a ter futuro no nosso país a sério vai ser kuroistar *_*

(axo que me vão matar por não ter dito outra, mas que se lixe xD)

e Relisys vk é que é *_______*

Ohh, tão querida ^^


Mas é sempre preferível teres algo que possas fazer "on the side"... Mesmo que tenhas sucesso, o sucesso na música é, frequentemente, temporário, e se tiveres algo guardado que possas fazer é sempre bom =P mesmo assim segue o teu sonho =P
Ir para o topo Ir para baixo
YUKI MIRUU

YUKI MIRUU


Masculino Número de Mensagens : 62
Localização : -.- no granny rapists alowed
Data de inscrição : 16/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:37 pm

eu amanha começo a minha bateria de exames :s n tem sido facil visto que ao mesmo tempo tou a fazer estagio ( nome bonito para trabalho nao pago)
quero fazer relações internacionais e ir viver para outro pais... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twisterffv.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:47 pm

E ter um guarda-costas chamado Rex? xD

O primeiro exame vai ser de quê?
Ir para o topo Ir para baixo
YUKI MIRUU

YUKI MIRUU


Masculino Número de Mensagens : 62
Localização : -.- no granny rapists alowed
Data de inscrição : 16/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:52 pm

HAHA YEAH O REX MUCHABUNGA VLADSTROTSKY !!! o guarda costa angola-russo mwhahah !!!! AKA GORILA ALBINO !!!....

lol!

vou fazer amanha o de portugues e depois o de historia e vou baldar me
( a bom jrocker LOOOL piada <.< ao exame de matematica na segunda lol )

geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://twisterffv.hi5.com
Xellos




Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:55 pm

Ja tens paises pre-seleccionados?
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:00 am

ai um bom jrocker balda-se a exames? é que se for assim, eu sou a melhor >_>

e japão deve ser o primeiro da lista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:01 am

YUKI MIRUU escreveu:
HAHA YEAH O REX MUCHABUNGA VLADSTROTSKY !!! o guarda costa angola-russo mwhahah !!!! AKA GORILA ALBINO !!!....

lol!

vou fazer amanha o de portugues e depois o de historia e vou baldar me
( a bom jrocker LOOOL piada <.< ao exame de matematica na segunda lol )

geek

Baldas!
Ir para o topo Ir para baixo
YUKI MIRUU

YUKI MIRUU


Masculino Número de Mensagens : 62
Localização : -.- no granny rapists alowed
Data de inscrição : 16/06/2008

Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:01 am

Pronto em primeiro lugar o meu sonho: japão mas como o custo de vida e altissimo e bem a vida la nao e facil...

E em segundo a australia...

E por fim se tudo der errado os estados unidos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twisterffv.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?   Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que ano andam? O que pretendem fazer depois do 12º?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que anime andam a ver /mangas andam a ler?
» Vamos fazer os portugueses ouvir musica do JAPAO O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: