J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DVDlive e single

Ir para baixo 
+2
Mi-na
Silri
6 participantes
AutorMensagem
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 10:00 pm

Citação :
the GazettE lançará em agosto um novo DVD ao vivo. the GazettE TOUR 2007-2008 STACKED RUBBISH GRAND FINALE [REPEATED COUNTLESS ERROR] foi filmado na perfomance mais recente da banda no Estádio Nacional de Yoyogi. Além disso, um novo single já está sendo preparado e está previsto para ser lançado no outono do Japão, apesar de não ter sido informado outros detalhes.

fonte: http://www.jame-world.com/br/database-artist-news.php?id=62

tou morta pa ouvir o novo single e ver o novo DVD *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 10:07 pm

Que bom um novo single e um novo DVD, mal posso esperar <3<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeQua maio 21, 2008 11:38 pm

para nao estar a abrir um novo topico por tao pouco vou deixar neste e mudar o titulo

Citação :
Para os aficionados por the GazettE, a publicação ARENA 37C anunciou o lançamento de um livro especial de fotos. ARENA37C 2008.6 Zokan the GazettE in YOYOGI será lançado no dia 29 de maio e trará fotos tiradas da perfomance final de sua última turne no Yoyogi Daiichi Taiikukan, nos dias 19 e 20 de abril.

Além das fotos, haverá também um live report exclusivo do evento, fotos dos bastidores e um live report da perfomance da banda no Osaka-jo Hall. E como se não bastasse, o livro também incluirá entrevistas pós-concerto com cada um dos membros, acompanhado de fotos das últimas vestimentas de palco da banda.

Esse lançamento também incluirá um poster A2 do the GazettE. Já o livro será no formato A4 e terá 84 páginas.

quêmedera poder comprar
e preceber japones pa poder ler XD
mas queria os videos e os posters na mesma >.<

eu nao gosto nada de fazer downloads de senas das bandas (musics dvds etc)porque verdadeira fan têm o original e bem nao se ajuda muito as bandas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeQui maio 22, 2008 6:39 pm

Silri escreveu:
para nao estar a abrir um novo topico por tao pouco vou deixar neste e mudar o titulo

Citação :
Para os aficionados por the GazettE, a publicação ARENA 37C anunciou o lançamento de um livro especial de fotos. ARENA37C 2008.6 Zokan the GazettE in YOYOGI será lançado no dia 29 de maio e trará fotos tiradas da perfomance final de sua última turne no Yoyogi Daiichi Taiikukan, nos dias 19 e 20 de abril.

Além das fotos, haverá também um live report exclusivo do evento, fotos dos bastidores e um live report da perfomance da banda no Osaka-jo Hall. E como se não bastasse, o livro também incluirá entrevistas pós-concerto com cada um dos membros, acompanhado de fotos das últimas vestimentas de palco da banda.

Esse lançamento também incluirá um poster A2 do the GazettE. Já o livro será no formato A4 e terá 84 páginas.

quêmedera poder comprar
e preceber japones pa poder ler XD
mas queria os videos e os posters na mesma >.<

eu nao gosto nada de fazer downloads de senas das bandas (musics dvds etc)porque verdadeira fan têm o original e bem nao se ajuda muito as bandas XD

Eu tambem não gosto de fazer downoads, prefiro comprar as coisas originais, mas é tão dificil arranjar e encomendar fica tão caro com os portes de envio e taxas de alfândega que uma pessoa não pode estar sempre a comprar u_u É tããão bom ter as coisas originais
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Jéé

Jéé


Feminino Número de Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Hug Wish Land
Data de inscrição : 27/01/2008

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:48 am

Mi-na escreveu:
... É tããão bom ter as coisas originais


Sim..

se é ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://aloooonnee.hi5.com  || http://www.fotolog.com/boouboou
Laplace

Laplace


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 11/08/2009

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:53 am

realmente muito foda compra os cd's original


mais nd melhor doque ouvir o cd no radio doque a musica baixada

o cd é muito mais roxx
se alguem sober onde dá para baxar o dvd pls me passa pq sei q numca vou aranjar o original ><
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro/Brasil
Data de inscrição : 14/08/2009

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:44 pm

eu tenho esse DVD

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:21 pm

eu tbm qeruuu *__*
enfiim...
eu saqei... mas e claroo q PREFERIA TER O ORIGINAL... e smp bom pa ajdr as bandas e verem q ha verdadeiros FANS :S
q cenaa paaah!!!

vendam mercadoria jqaponesa em PT paaaaaaaaaah... assim nao podemos mostrar o nosso valor como fans =\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVDlive e single Empty
MensagemAssunto: Re: DVDlive e single   DVDlive e single Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVDlive e single
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Single + New DVD
» Novo Single
» Novo Single
» Novo single
» Before I Decay NEW SINGLE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: