J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Merchandising

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:37 pm

Boas tardes minha gente!
Alguém sabe onde arranjar merchandising da banda? Gostava de arranjar umas t-shirts e etc, estou a pensar seriamente em ir vê-los a Paris e gostava de ir vestido a rigor... lol e as poucas coisas deste género que encontrei na net não me agradaram muito... Como eles agora voltaram presumo que já existam sites com coisas porreiras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:01 am

Hum eu também quero comprar merch dos X Japan.
Uma boa solução pode ser mandar fazer t-shirts, dessa forma sempre podem ser personalizadas e tal : )

Não sei se conheces ou não mas vou deixar aqui os links das lojas que me lembro agora que sei terem merch deles:

Site Oficial dos X Japan
J-xyz
JPopHouse

Existe mais uma ou duas lojas que sei terem merch dos X mas não as encontro agora >,<
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 3:05 pm

Já tinha procurado no site deles, mas o japonês não é propriamente o meu forte =P
Os outros 2 sites não conhecia... Mas mais vale mesmo mandar fazer, pelo menos fica ao meu gosto. Se bem que as oficiais do regresso estão muito porreiras, a ver se ganho coragem para mandar vir umas lol
Obrigado pela ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:57 pm

Aartarak escreveu:
Já tinha procurado no site deles, mas o japonês não é propriamente o meu forte =P
Os outros 2 sites não conhecia... Mas mais vale mesmo mandar fazer, pelo menos fica ao meu gosto. Se bem que as oficiais do regresso estão muito porreiras, a ver se ganho coragem para mandar vir umas lol
Obrigado pela ajuda Wink
Sem problema ^^
Eu também vou mandar fazer algumas t-shirts de bandas que gosto pois dessa forma podem ficar personalizado a meu gosto, mas é claro que coisas oficiais também são muito boas de se ter, e o merch do site oficial deles está fantástico <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:06 pm

Sim, as t-shirts do site estão demais! E não só as t-shirts... Vou tentar mandar vir umas do ebay, encontrei umas muito porreiras Wink
BTW, ninguém quer ir ao concerto a Paris? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:15 pm

Aartarak escreveu:
Sim, as t-shirts do site estão demais! E não só as t-shirts... Vou tentar mandar vir umas do ebay, encontrei umas muito porreiras Wink
BTW, ninguém quer ir ao concerto a Paris? =P
Eu querer quero, e muito <3 Mas muito provavelmente não vou poder ir
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:23 pm

Estive agora a ver preços, e se não fossem só dois dias nem ficava muito caro... 150€ de viagem (isto é que é um tombo!) e depois cerca de 20€ por noite no centro de Paris, indo dia 4 e vindo dia 6... Claro que falta incluir aqui o preço dos bilhetes! E do merchandising todo que encontrar por lá! LOL
Tenho que ir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Merchandising Empty
MensagemAssunto: Re: Merchandising   Merchandising Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Merchandising
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: X Japan-
Ir para: