J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 comprar j-music

Ir para baixo 
+17
Satashi
Dark_Isis
Kibito saikA
Valkirius
Shinigami
Sephi
yume
Relisys
sugar Grief
Sami
Silri
sunako
okashii
Aartarak
Tari
Mi-na
Seren
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:21 am

O ebay é o melhor sitio para comprar j-music pk é seguro e encontra-se lojas a venderem muitas coisas, coisas ke ja tao out of print em td o ld e encontra-se coisas mt baratas tbm, teem é de procurar bem

se kizerem mais info digam-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:06 am

mas tb tem de s ter cuidado com akeles cds e afins k vem de hong kong pois podem ser copias e n originais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Satashi

Satashi


Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Localização : Faro
Data de inscrição : 21/11/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:25 am

Dark_Isis escreveu:
mas tb tem de s ter cuidado com akeles cds e afins k vem de hong kong pois podem ser copias e n originais

eu ja mandei vir coisas de hong kong e n tive problemas.
caso sejam copias podem sempre pedir o € de volta e tbm convem ver o feedback da loja
Ir para o topo Ir para baixo
http://boquetepah.blogspot.com
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:04 am

deve ser conforme as lojas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:06 am

ai é ?? :S mas como é q se paga por metodo paypal afinal ?? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:41 am

fazes 1a conta no paypal e dps carregas essa conta com dinheiro e dps pagas as compra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 5:42 pm

mas como é o carregamento da conta ?? transferencia bancariaa ??
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:19 am

sim, eles dao-t 1 codigo pra k o dinheiro va directamente pra tua conta do paypal e dps so tens k t dirigir ao balcao do teu banco e pedires a folhinha pra fazeres a transferencia.

ATENÇAO: esta transferencia NAO pode ser feita por ATM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:17 am

o q é ATM ?? :S

oh god xDD sou tao incultoo ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:59 am

sao as makinas do multibanco k ves na rua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:37 pm

ahhh lOOOOl pois éé xDDD

sorry =X
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:05 pm

omgaawd vou fazer em breve a minha primeira conta bancária com o dinheiro do natal e vou mandar vir um ou dois cds.

Mas alguém me pode dizer qual é o melhor site para mandar vir? Por exemplo encontrei um álbum dos Dio que estava a 37 euros na CDGO s/portes de envio e a 23 na CDJapan incluindo portes de envio o.o


------

em principio vou mandar vir o Coll:set e Mirror dos D'espairsray e o Anomie-special edition- dos Matenrou Opera pelo Amazon. Fica-me cerca de 37 euros com portes de envio, foi o mais barato que encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:35 am

epa eu mandei vir no outro dia 2as coisas da cdjapan e agora estou a espera k akilo chegue, mas de resto n t sei dizer kual e k e o melhor, apesar de ainda estar a espera de 1a encomenda k fiz na amazon a cerca de 6 anos atras e k ainda n chegou (lol).

mas tenho 1a informaçao muito importante para akeles cujo os pais (ou eles proprios) n deixam utilizar o paypal ou fazer crompras por tranferencia bancaria e afins:

a cdjapan tem 1a nova modalidade de pagamento k e mandam vir as coisa e dps kd elas chegarem recebem 1a cartinha dos correios e vao la pagar recebendo no momento a encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:48 am

Eu já fiz várias encomendas pela CDJapan e não tenho qualquer razão de queixa. Os portes de envio podem ser um pouco carotes por vezes, mas o serviço é impecável. As coisas vêm super bem protegidas, qualquer problemas eles respondem muito rapidamente, etc, por isso recomendo. Para além de ter a garantia que os álbuns são tudo versões Japonesas originais e que a minha compra conta para a Oricon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:43 am

uhhh interesante isis *.*

nhaii isso é booom... adoro essas maneiras de pagamento =p mandava vir os meus jogos 1 mes do lançamento antigamente assim por essa maneira de um site bastante interessante e nao tinha q pgr portes nem nada... era o maximo mesmooo *0*

sorry plo off
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:36 pm

Por acaso esse método para mim é o melhor. Só pagamos quando tivermos o pacote nas mãos.

Eu acho que comprar coisas pela CDJapan não é muito viável. Não se justifica ter de pagar ainda mais quando a encomenda chega à alfandega... é uma autêntica chulice o.o As coisas que vou mandar vir da Amazon vêm todas de dentro da UE. btw todas as encomendas que param na alfandega têm de pagar taxa ou só algumas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:07 am

eu concordo... pagar no acto de entregaaa RULEZ *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:14 am

nem smp as coisas param na alfandega. n sei s e plo tamanho ou plo peso k elas ficam la retidas, nnc nng m soube explicar isso. so espero k as minhas coisas n fikem la retidas e mt chato e da mt trabalho dps.

eu n vou mt a onda com a amazon, visto k essa minha encomenda nnc chegou e eles nnc s deram ao trabalho de avisar k tinha sido cancelada e devolver o dinheiro k eu tinha pago por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sugai Saika




Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/01/2010

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:23 pm

sim ainda bem que recebeste o dinheiro tives te sorte alguns fikam com o dinheiro e nao disem nada a ninguem !!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
nikid

nikid


Feminino Número de Mensagens : 89
Localização : portimao
Data de inscrição : 20/08/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:30 pm

eu compro imensas cds/dvds pela CDJapan e nunca tive razão de queixa. as encomendas chegam depressa, e já por 2 vezes só demoraram 3dias, mesmo o tempo sendo de 4 a 12 dias. nunca fiquei com nada retido na Alfândega, usanda CDJapan.....

quanto à alfândega, só aconteceu a 2 encomendas, uma tive de pagar imensa e uma grande confusão, mandar papeis e sei lá o quê (era de um site klker de anime, já não me lembro pois deixei de lá ir, foi a primeira e última vez) a segunda vez, não tive de pagar nada nem mandar nada...foi muito rápido, só soube mesmo que tinha passado pela alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
Sugai Saika




Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/01/2010

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:37 pm

nem tudo as vexes e prefeito sabes !!!

mas expero que tenhas sorte po proximo cd que nao fike retido na alfandega!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:57 pm

ruben a dark isis nao recebeu o dinheiro, pq a amazon nao se deu ao trabalho de dizer nada, pq disseste "ainda bem q recebeste o dinheiro?"
Ir para o topo Ir para baixo
Sugai Saika




Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/01/2010

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 11:38 pm

ups enganei me !!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:26 am

era isso mm k eu ia dizer kibito lol! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sugai Saika




Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/01/2010

comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:45 pm

desculpa nao percebi bem a tua mensagem mas agora ja percebi !!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprar j-music - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar j-music
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» | Comprar JMusic em Portugal |
» J-Music Celebration
» j-music portugal! !
» Hallo J-music fans ~!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: