J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Myspace Versailles Official Portugal Street Team

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:28 pm

Este tipo de Myspace tem o objectivo de promover a banda no seu respectivo país, já há muitos street team pelo mundo fora espalhando a musica dos Versailles. Este ano começa o primeiro tour dos Versailles na europa e nos Estados Unidos, no proximo dia 8 de Abril eles tocam em Barcelona na Sala Salamandra. Espero que voces todos adiram a este tipo de iniciativa.

http://www.myspace.com/versailles_streetteam_pt



Myspace Versailles Official Portugal Street Team Versaillesmyspacebio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 5:05 pm

Os Versailles são fantásticos fantásticos!Adorava vê-los cá em Portugal *-* e é sempre bom ver novas iniciativas ^^v
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Firipa_no_baka

Firipa_no_baka


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Madeira
Data de inscrição : 21/02/2008

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 6:44 pm

Ainda não conhecia esta banda. Mas gostei de conhecê-los. Espero k venham a Portugal um dia, assim como outras bandas Jrock. O mais perto que uma banda de jrock ja esteve de Portugal foi em Madrid no ano passado que os D'espairs Ray foram para la actuar...Mais um bocadinho e teriam estado em Portugal.

Já k muita gente valoriza as bandas k passam na mtv, k tal se nós nos juntássemos e mandassemos montes de mensagens para a mtv a pedir k começassem a passar jrock? Axim, aumentava o nº de fãs em Portugal, e consequentemente haveria a possibilidade dessas bandas poderem vir a actuar um dia em Portugal..

Eu sei k soa uma ideia muito maluca, mas nao custava nada tentar, enfim, a união é k faz a força, por isso, se keremos k isto aconteça, teremos de juntar muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 7:08 pm

Firipa_no_baka escreveu:
Ainda não conhecia esta banda. Mas gostei de conhecê-los. Espero k venham a Portugal um dia, assim como outras bandas Jrock. O mais perto que uma banda de jrock ja esteve de Portugal foi em Madrid no ano passado que os D'espairs Ray foram para la actuar...Mais um bocadinho e teriam estado em Portugal.

Já k muita gente valoriza as bandas k passam na mtv, k tal se nós nos juntássemos e mandassemos montes de mensagens para a mtv a pedir k começassem a passar jrock? Axim, aumentava o nº de fãs em Portugal, e consequentemente haveria a possibilidade dessas bandas poderem vir a actuar um dia em Portugal..

Eu sei k soa uma ideia muito maluca, mas nao custava nada tentar, enfim, a união é k faz a força, por isso, se keremos k isto aconteça, teremos de juntar muita gente.

Eu gostava que o numero de fãs de musica japonesa aumentasse, que ouvesse mais facilidade em comprar CDs e que ouvesse algum concerto... mas só pensar nas bandas Visual Kei a tornarem-se "modinha" e material da MTV... urgh x_x;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Valkirius

Valkirius


Masculino Número de Mensagens : 211
Localização : Santiago do Cacém, Setúbal
Data de inscrição : 17/08/2007

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 8:57 pm

Até os Moi dix Mois estiveram em Madrid e Barcelona no outubro passado e os próximos serão os AntiqueCafe no dia 27 de Março em Barcelona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Firipa_no_baka

Firipa_no_baka


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Madeira
Data de inscrição : 21/02/2008

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 9:31 pm

Pois, tambem tem essa parte. E tens toda a razão. é melhor eskecer a minha ideia maluca. Smile

Nao kero k eles virem moda para depois so haver gente k goste deles por terem aparecido na mtv ou por serem giros. Queria k eles gostassem deles pelas musicas fantasticas k têm.

É triste ver k mtos só valorizam a musica cantada em ingles. E muita dessa musica nem tem qualquer sentido se formos a ver a letra. Já a musica japonesa não é bem assim. Pelo menos as k conheço têm sentido (é claro se tiverem traduzidas, porque eu não percebo mta coisa de japonês...lol) e significados profundos. As melodias são fantasticas, e estupidos são akeles k não aceitam o k é novo.

Para fazê-los populares em Portugal, basta ir mostrando uma musica ou outra a kem comece por gostar dela, depois é deixar k com o tempo eles acabam ficando fanáticos e atraem mais gente k se torna fã.

Os Jrockers ja são famosos em muitas partes do mundo. A internet é mais um factor k influência bastante (falo por mim, k foi assim k conheci a existência deles), mais cedo ou mais tarde será inevitável k eles se tornem conhecidos em Portugal. É uma questão de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 10:08 pm

Kincaid escreveu:
Até os Moi dix Mois estiveram em Madrid e Barcelona no outubro passado e os próximos serão os AntiqueCafe no dia 27 de Março em Barcelona.
A Espanha já vai recebendo uma ou outra banda JRock/Visual Kei :3

Firipa_no_baka escreveu:
Pois, tambem tem essa parte. E tens toda a razão. é melhor eskecer a minha ideia maluca. Smile

Nao kero k eles virem moda para depois so haver gente k goste deles por terem aparecido na mtv ou por serem giros. Queria k eles gostassem deles pelas musicas fantasticas k têm.

É triste ver k mtos só valorizam a musica cantada em ingles. E muita dessa musica nem tem qualquer sentido se formos a ver a letra. Já a musica japonesa não é bem assim. Pelo menos as k conheço têm sentido (é claro se tiverem traduzidas, porque eu não percebo mta coisa de japonês...lol) e significados profundos. As melodias são fantasticas, e estupidos são akeles k não aceitam o k é novo.

Para fazê-los populares em Portugal, basta ir mostrando uma musica ou outra a kem comece por gostar dela, depois é deixar k com o tempo eles acabam ficando fanáticos e atraem mais gente k se torna fã.

Os Jrockers ja são famosos em muitas partes do mundo. A internet é mais um factor k influência bastante (falo por mim, k foi assim k conheci a existência deles), mais cedo ou mais tarde será inevitável k eles se tornem conhecidos em Portugal. É uma questão de tempo.

Exacto, é isso mesmo que penso. Pode ser egoista da minha parte mas prefiro que por enquanto sejam pouco conhecidos e pouco a pouco as pessoas começem a interessar-se, do que aparcerem na MTV, e terem um monte de "fãs" assim PUFF de repente Neutral

E a lingua não devia ser um impedimento para se gostar da musica... as pessoas ouvem musica em Inglês mas muitas delas não percebem nadinha de Inglês :/ E como disseste, muitas bandas nem a nivel musical, nem a nivel das letras das musicas, não são nada de geito, mas têm montanhas de fãs, e outras bandas esforçam-se para fazer boa musica e só porque cantam numa lingua diferente são postos de parte No

A internet é o que mais tem vindo a ajudar na divulgação da musica Japonesa (e da musica menos conhecida em geral), tal como tu, tambem eu e tenho a certeza que a maior parte das pessoas aqui, conheci a musica Japonesa através da Internet Smile


(E peço desculpa pelo off-topic =x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Firipa_no_baka

Firipa_no_baka


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Madeira
Data de inscrição : 21/02/2008

Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 10:12 pm

Nao tens nada que pedir desculpa. Tu, eu e concerteza muitos mais fãs aqui inscritos devem pensar da mesma maneira. De grão em grão enche a galinha o papo (é o k a minha avó me diz). Portanto, aos poucos é k vamos conseguir alguma coisa, temos de ser pacientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Myspace Versailles Official Portugal Street Team Empty
MensagemAssunto: Re: Myspace Versailles Official Portugal Street Team   Myspace Versailles Official Portugal Street Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Myspace Versailles Official Portugal Street Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [YAY] Musicas de Jubilee no MySpace de VERSAILLES!
» Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T
» Versailles gravando o novo album?
» Versailles World Tour 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: