J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Versailles n.n

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimmi

Kimmi


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/02/2012

Versailles n.n Empty
MensagemAssunto: Versailles n.n   Versailles n.n Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 12:38 am

Pessoal eu queria divulgar aqui uma pagina que fiz no Facebook chamada "We Want Versailles In Portugal", pode ate parecer ridículo, mas eu queria juntar fans (que realmente estão dispostos a comprar um bilhete caso resulte i-i) para depois tentar fazer um pedido para eles virem cá, já falei com uma promotora e o que realmente se precisa são muitas pessoas >_<... D: pode até ser em vão, e já podem ter tentado várias vezes e de outras maneiras mais eficazes, mas eu quero mesmo tentar que eles venham cá... e se nao se tentar nao se consegue não é (:? n.n douka watashi wo shinjite kudasai!! Conto com a vossa ajuda :3
Arigatou <3
aqui está o link : https://www.facebook.com/pages/We-Want-Versailles-In-Portugal/358007204220006
Ir para o topo Ir para baixo
 
Versailles n.n
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Versailles
» Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T
» Versailles gravando o novo album?
» [YAY] Musicas de Jubilee no MySpace de VERSAILLES!
» Versailles World Tour 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Outros Assunstos Sobre J-Rock-
Ir para: