J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá pessoas *u*

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jessy-chan

jessy-chan


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Localização : Brasil - SP
Data de inscrição : 02/10/2011

Olá pessoas *u* Empty
MensagemAssunto: Olá pessoas *u*   Olá pessoas *u* Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:17 am

Hey Hey Olá pessoas *u* 690946
Me inscrevi no forúm hj, e espero me dar bem com todos XD
Meu nome é Jéssica, mas podem me chamar Jessy-Chan, Akemi, Jeka, ou qualquer outro apelidinho q quiserem >_<, tenho 13 anos e sou do Brasil. Gosto das bandas the GazettE, LM.C, Alice Nine, Versailles, SuG, VIVID, Girugamesh, entre outras. A minha preferida é o the GazettE Olá pessoas *u* 862975.
Não gosto só de J-Rock, gosto muito K-Pop tambem ^^
Gosto muito do Anime Vampire Knight, tanto q até já fiz cosplay de Yuuki *u*, embora goste de Shoujo, ñ dispenso um bom Shounen ^^. AMO, ADORO, SOU LOUCA, FANATICA por fanfic, as q eu mais leio são as do GazettE, Versailles, SHINee, Super Junior, Alice Nine, enfim...
Se quiserem saber de mais alguma coisa, podem perguntar, e mais uma vez, espero me dar bem com todos Olá pessoas *u* 536675
Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Olá pessoas *u* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas *u*   Olá pessoas *u* Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:18 am

olá jessy, bem vinda.^^
espero que gostes do forúm..neste momento esta um pouco parado, mas é quase sempre temporario. XD
adoro a tua escolha musical, eu oiço quase todas as bandas que disseste mas o meu GRANDE amor é pelo Gazette mesmo.

também oiço k-pop...adoro Big Bang,2ne1,suju,BEG,B2ST mas amo mt SHINee. Smile

ohh já não leio fic's ha muito tempo..escreves algumas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Olá pessoas *u* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas *u*   Olá pessoas *u* Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 4:36 am

Welcome!!!

espero k gostes disto por aki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Olá pessoas *u* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas *u*   Olá pessoas *u* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoas *u*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey Pessoas
» Ohayo pessoas ^^-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Apresentação dos Membros-
Ir para: