J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo Single Vortex

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Haruka

Haruka


Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2011

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:25 pm

Como acho que que ainda nao há nenhum topico sobre isto decidi fazer eu ^^
Vai ser lançado a 25/5/11 *3* yay *party party *

Preview
https://www.youtube.com/watch?v=7FZCWJwIiK4


Tou bue ansiosa *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeQua maio 11, 2011 3:31 pm

Gosto imenso destes The Gazette de teor mais pesado! tongue
Gosto muito das músicas deles e eles têm um jeitinho natural para fazer baladas lindíssimas tais como Pledge e Guren, mas prefiro o género mais RAWRRRR (se é que me faço entender) xD
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:38 am

Já ouvi a música completa no youtube (em má qualidade, mas dava p'ra se ouvir bem) e noutro site *can't remember the name*.
O PV parece estar awesome, completo deve ser 5*. E a música nos lives deve estar simplesmente fantástica <3
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2011

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:14 am

E só faltam 3 dias *o*
*morre de alegria*
Tou mesmo ansiosa
Tambem ja tinha ouvido a musica toda em má qualidade >_<



Aqui ta um preview de 41 segundos:
https://www.youtube.com/watch?v=MQlNPNIGXNc&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:24 pm

é verdade ja tou bem ansiosa pelo single e ainda por cima ouvi dizer que a Break Me tá bem linda!!*_*
como foi feita peloAoi não duvido.

ontem a noite no canal NHK, no J-Melo passou um comment dos gazette + o pv. fiquei bué feliz pk ñ é todos os dias que posso ve-los no plasma da sala.XDD

até no twitter depois do programa foi uma loucura pq eles disseram que pensam fazer shows no estrangeiro.

pra quem não viu:
Aqui

lol o Ruki a seduzir com o microfone... Razz

e o cabelo do Aoi...AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2011

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:43 pm

*momento fan girl*
Ja tinha visto o coiso vi de manha melhorou-me o dia inteiro Very Happy
Eles têm mesmo de fazer uma uma shows no estrangeiro *o* Venham a Portugal e a minha vida fica completa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:14 pm

acho que a vida de todas as fans fica completa depois de um show dos gazette *_*.
eu vi o programa 3 vezes XDD
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 9:54 pm

Eu também vi o J-Melo hoje de manhã *gravação do programa de ontem* e fiquei: WTF, OMG OQIWRHAOIEHGÇPIEHGIHGIDFU GH AWESOOOOOOOOME! *fangirl mode off*
Se eles viessem a Portugal, 97% de mim morria feliz <3

Edit: Já agora, o PV estava awesome <3
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:25 pm

eu ontem ja ouvi Uncertain sense e Break Me, mas ainda n consegui formar uma opinião sobre ela e Hoje VORTEX ta nos TT's mundiais do twitter. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:13 pm

Também ouvi parte da Uncertain Sense e Break Me... parecem ser awesomes, mas, pelo que ouvi, na minha opinião têm um som um bocado... "pop". I mean, not really "pop" but... *can't explain*.
But still, great songs.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2011

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:07 pm

Tá aqui o pv completo da Vortex ^^


https://www.youtube.com/watch?v=qcq0UFUKTQs

Morri ao ver isso
Morro sempre que ouço essa musica agora
Morria se o The gazettE viessem cá



Mostrei a um amigo meu e ele disse "nao está mal" >.<
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:38 pm

Os gazette devem ser especiais xD
De todas as bandas japonesas, os meus primos só curtiram deles e, mais tarde, do Miyavi (depois de eu lhes "abrir" a mente... Eu choquei-os logo ao início com o Mana-Sama xD). Se não fossem os gazette, provavelmente os meus primos continuariam a chamar "gay" ao pessoal dos visual kei x33
*Aham* anyways, vi o PV ontem (ou anteontem, can't remember xD) e 'tá muito fixe, amo o início <3
A música é simplesmente awesome, um "estilo" um bocado novo para os gazette (referindo-me à voz "robotizada" do Ruki em algumas partes) que, na minha opinião, torna a música mais... sei lá, mais intensa (?) xD
A minha reacção depois de ver o PV completo:
«Dude... se eu fosse um homem tinha acabado de me tornar, oficialmente, gay. <3»

GazeRock is not dead. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nook




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2010

Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:58 pm

lol, fazer alguém começar a gostar de VK com o Mana-sama é um pouco dificil pq ele é mais hardcore em termos de estilo.XDD

com a minha irmã foi facil, mas tambem ela gosta mais de k-pop do que J-rock.

bom, sobre o assunto

de todas as musicas do single, VORTEX é a que têm mais Gazette "vibes".

sobre as outras confesso que no pricípio espantei-me pq ficou diferente do eu esperava, mas depois lembrei-me que na entrevista da Massive Vol. 2, o Ruki disse que queria que este single ficasse mais na onda ocidental e eu acho que conseguiu.^^

é dificil para mim dizer qual é a melhor pq para mim cada uma tem algo que me deixa mais...sei lá não sei.

A voz do Ruki na musica Break Me seduziu-me horrores. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Single Vortex Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Single Vortex   Novo Single Vortex Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Single Vortex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Album DIM e Novo SINGLE
» Novo single!!!
» Novo single
» novo single dos Dio :DD
» Novo Single

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: