J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LIN - the end of the corrupiton world -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

LIN - the end of the corrupiton world - Empty
MensagemAssunto: LIN - the end of the corrupiton world -   LIN - the end of the corrupiton world - Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:57 pm

Desilusão, nada dos LIN também? '-'


LIN - the end of the corrupiton world - Lin_4

Reconhecem alguem aqui? Se sim, deve ter sido o Kisaki e o Riku (Phantasmagoria e chariots)

LIN é a nova banda do Kisaki e do Riku, e de mais três membros que vieram de outras bandas da UC.

Neste momento tem um single e um mini album.

Agora uma muito humilde opinião... Lin não é assim tão bom como podem esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

LIN - the end of the corrupiton world - Empty
MensagemAssunto: Re: LIN - the end of the corrupiton world -   LIN - the end of the corrupiton world - Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:21 pm

Lin ou Rin, podes encontrar das duas maneiras.

ja conhecia e tenho o single deles e simplesmente apaixonei-m por todas as musicas do cd.

o pv esta espectacular e tda a gente a kem eu mostro a banda adoram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Hidekuro

Hidekuro


Masculino Número de Mensagens : 8
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 17/07/2010

LIN - the end of the corrupiton world - Empty
MensagemAssunto: Re: LIN - the end of the corrupiton world -   LIN - the end of the corrupiton world - Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:30 pm

Sou nova aqui e não queria entrar com um post assim, maaas.... Sinto a necessidade de dizer que o nome da banda está mal escrito. Não é:

LIN - the end of the corrupiton world -

mas sim

Lin - the end of corruption world -

e a banda começou muito bem, como todas as bandas do Kisaki. era de esperar que soassem um pouco com os Phantasmagoria, mas ao mesmo tempo tem algo completamente novo. Como o Kisaki explicou já numa entrevista na Cure, ele quer que os Lin sejam ainda melhores que os Phantasmagoria.
Sinceramente, eu acho que estão num óptimo caminho e adoro todas as músicas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

LIN - the end of the corrupiton world - Empty
MensagemAssunto: Re: LIN - the end of the corrupiton world -   LIN - the end of the corrupiton world - Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:01 pm

primeiro pedia-t k fizesses 1 post de apresentaçao no sitio indicado para tal. LIN - the end of the corrupiton world - 838362

e segundo, n tenhas medo de corrigir alguem desde k tenhas a certeza do k tas a dizer. neste caso com o nome da banda, ha sitios onde encontras de 1a maneira e outros de outra, e mm encontrando o nome oficial as x 1a pessoa cai no erro de colocar as coisas num ingles mais correcto e dps da nisto da confusao dos nomes. LIN - the end of the corrupiton world - 338955

mas de kk das maneiras sou da mm opiniao k tu no k diz respeito a banda
LIN - the end of the corrupiton world - 249739
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

LIN - the end of the corrupiton world - Empty
MensagemAssunto: Re: LIN - the end of the corrupiton world -   LIN - the end of the corrupiton world - Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:05 pm

enganei-me a escrever. XDDDDD

Eu não gosto nada do Kisaki, e não gosto de Lin.

A unica musica que realmente me chamou a atenção foi As If Forever Exists, e mesmo assim não me cativa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LIN - the end of the corrupiton world - Empty
MensagemAssunto: Re: LIN - the end of the corrupiton world -   LIN - the end of the corrupiton world - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LIN - the end of the corrupiton world -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Under World
» MERRY GO WORLD
» Miyavi World Tour [2008]
» Versailles World Tour 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outras Bandas/Cantores-
Ir para: