J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual a vossa música(s) favorita(s)?

Ir para baixo 
+17
Nekura
Sami
Kami-sama
Kai
mizuki. †
Niiizu
Samuel Silva
minsu
Mi-na
Nami
Sol-chan
Asuka_Langley
Kaori Juichigatsu
WhiteSun
Aria-chan
tata
Kairi
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Qual a vossa música(s) favorita(s)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a vossa música(s) favorita(s)?   Qual a vossa música(s) favorita(s)? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:48 pm

É a minha cantora preferida a seguir á Maaya Sakamoto.

Curiosamente é uma cantora que, pelo menos do que conheço, não tem quase nenhuma musica de anime. Só conheço agora as duas ultimas que fez pro Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone.

A primeira musica que ouvi dela foi a First Love.
E relativamente a essa musica passou-se cmg uma situação engracada mas que me deixou revoltado ao mesmo tempo. Ia no carro dum amigo meu que não gosta de j-music a ouvirmos um cd dele e de repente começo a ouvir o inicio da musica First Love. E eu disse: "olha a First Love. Tb gostas da Hikaru Utada?" e ele: "quem?"...
...e subitamente aparece um raper tuga qualquer a cantar com aquela musica de fundo. E eu: "WTF!?"
Pergunto-me se esse fulano pediu autorização á Hikaru Utada pra usar a musica dela. Razz

E será possível que ninguém ainda mencionou a minha musica preferida? Razz

É a Beautiful World. ^^ https://www.youtube.com/watch?v=0bq6omo6dfA

E também adoro estas:
-Making Love
-Hikari
-Flavor of Life
-Travelling
-Can you keep a secret
-Easy Breezy
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Algarve
Data de inscrição : 20/05/2010

Qual a vossa música(s) favorita(s)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a vossa música(s) favorita(s)?   Qual a vossa música(s) favorita(s)? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 3:15 am

;D ola pessoal ! Bem, até aqui em portugal, há gente que gosta da J-Music Very Happy Fico muito feliz. E sempre ouvi a música da Utada, as músicas dela que gosto mais são : Automatic, First Love, Prisoner of Love, Can you keep a secret, colors .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a vossa música(s) favorita(s)?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a vossa Era preferida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Pop :: Hikaru Utada-
Ir para: