J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 musicos disponiveis porto e arredores

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cloud




Masculino Número de Mensagens : 26
Localização : porto
Data de inscrição : 20/10/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:38 pm

pois e pessoal como diz o topico eras porreiro pessoal do porto e arredores que toque ou cante postar aki para possivel banda de jrock abc a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:13 am

woow sou de lisboa oferecia.me se ai estivesse em cima, mas como nao sou dai pronto so me resta vos desejar sorte e q isso ande mesmo para a frenteee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cloud




Masculino Número de Mensagens : 26
Localização : porto
Data de inscrição : 20/10/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:41 am

pois de lisboa e mais dificil...lol max obrigado por a disponiblidade. va musicos nortenhos manifestense lol
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:03 am

cloud escreveu:
pois de lisboa e mais dificil...lol max obrigado por a disponiblidade. va musicos nortenhos manifestense lol

tocas guitarra?
Ir para o topo Ir para baixo
cloud




Masculino Número de Mensagens : 26
Localização : porto
Data de inscrição : 20/10/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:12 am

zozzy escreveu:
cloud escreveu:
pois de lisboa e mais dificil...lol max obrigado por a disponiblidade. va musicos nortenhos manifestense lol

tocas guitarra?
ha quem diga que sim...eu ca nao acho que toque mas....faço barulho isso e certo
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:14 am

cloud escreveu:
zozzy escreveu:
cloud escreveu:
pois de lisboa e mais dificil...lol max obrigado por a disponiblidade. va musicos nortenhos manifestense lol

tocas guitarra?
ha quem diga que sim...eu ca nao acho que toque mas....faço barulho isso e certo

bem como ja deixei no outro topico a minha banda precisa de guitarrista... queres experimentar vir a um ensaio? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cloud




Masculino Número de Mensagens : 26
Localização : porto
Data de inscrição : 20/10/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:21 am

nao creio que seja possivel. nao toco assim tanto
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:26 am

cloud escreveu:
nao creio que seja possivel. nao toco assim tanto

oh ._.' fogo ta dificil pa j rock aqui no norte.
Ir para o topo Ir para baixo
cloud




Masculino Número de Mensagens : 26
Localização : porto
Data de inscrição : 20/10/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:29 am

zozzy escreveu:
cloud escreveu:
nao creio que seja possivel. nao toco assim tanto

oh ._.' fogo ta dificil pa j rock aqui no norte.
ha muitos poucos musicos...rock e metal ainda menos...j-rock entao...
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:49 am

cloud escreveu:
zozzy escreveu:
cloud escreveu:
nao creio que seja possivel. nao toco assim tanto

oh ._.' fogo ta dificil pa j rock aqui no norte.
ha muitos poucos musicos...rock e metal ainda menos...j-rock entao...


pois....bem obrigado na mesma, se conheceres alguem que toque ou cante avisame Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:39 am

mas afinal precisam de guitarrista e vocalista ?? :s oh god...

concordo ta tudo muito mal...

anda aqi uma pessoa a qerer ser vocalista de uma banda e no entanto nao ha ninguem disponivel e os q há nao aceitam o movimento JRock ou entao já tem banda ou entao nao tem instrumentos --' ou entao tem pais q nao sao liberais e nao tem grande possibilidade de deslocamento para ensaios grrr :S fogooo q shit =S tudo tem q correr mal... q AZAR =S fogoo
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:03 am

Kibito saikA escreveu:
mas afinal precisam de guitarrista e vocalista ?? :s oh god...

concordo ta tudo muito mal...

anda aqi uma pessoa a qerer ser vocalista de uma banda e no entanto nao ha ninguem disponivel e os q há nao aceitam o movimento JRock ou entao já tem banda ou entao nao tem instrumentos --' ou entao tem pais q nao sao liberais e nao tem grande possibilidade de deslocamento para ensaios grrr :S fogooo q shit =S tudo tem q correr mal... q AZAR =S fogoo


lol. esses do nao ter instrumentos ainda nao percebi porque querem ter uma banda, não se chega ali e toca-se é preciso alguns anos de experiencia.
eu comecei com teclado e agora passei para baixo, graças a deus que já via algumas tabs de baixo ha uns tempos senao morria ou enterrame tipo algumas pessoas que pensam que baixo e mega facil.
isso do doslokamento claro que nao sao os teus pais XD olha um filho meu a pedirme pa levalo ao ensaio era logo um keixaço XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:07 pm

nao nao percebeste!!

sim concordo o baixo é tao dificil como a guitarra!!!

e eu qis dzr q eu qeru uma banda... mas tenh u azar de pessoas tbm qererem ter, nao terem instrumentos... ou os q ja tem nao podem ir aos ensaios pq os pais nao deixam, ou pq ja tem banda ou pq nao vao com o movimento japones!! percebeste ?? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:34 pm

Kibito saikA escreveu:
nao nao percebeste!!

sim concordo o baixo é tao dificil como a guitarra!!!

e eu qis dzr q eu qeru uma banda... mas tenh u azar de pessoas tbm qererem ter, nao terem instrumentos... ou os q ja tem nao podem ir aos ensaios pq os pais nao deixam, ou pq ja tem banda ou pq nao vao com o movimento japones!! percebeste ?? xDD

duh, que nao digam. kd foi a minha primeira banda a minha mae tmb nao quiz (eu nao compreendi dela nao querer mas ela ta semp k medo que eu me va drogar) entao bastava dizer k ia ter k uma amiga k ela tava deskansada
Ir para o topo Ir para baixo
Birmsi




Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/03/2010

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 2:06 am

Se precisares de saxofonista diz Smile musicos disponiveis porto e arredores 945561
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 9:25 pm

Birmsi escreveu:
Se precisares de saxofonista diz Smile musicos disponiveis porto e arredores 945561

poracaso era interessante Very Happy para dar assim um ritmo de jazz Nightmare alike *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Birmsi




Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/03/2010

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:24 pm

Jazz e muito barulho musicos disponiveis porto e arredores 735188
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:54 am

kibito ( qual é o teu nme mesmo? o.o ) tocas o q ? :3
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:40 pm

Birmsi escreveu:
Jazz e muito barulho musicos disponiveis porto e arredores 735188


\m/ hell yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





musicos disponiveis porto e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: musicos disponiveis porto e arredores   musicos disponiveis porto e arredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
musicos disponiveis porto e arredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meeting egl no Porto!
» [Meeting - Porto] Encontro Egl
» [Meeting] Egl no Porto (19 Julho)
» Baterista, Vocalista procuram-se! (PORTO)
» BANDA J-ROCK PROKURA PESSOAL!(PORTO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: JMusic Portugal-
Ir para: