J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 recrutamento o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

recrutamento o/ Empty
MensagemAssunto: recrutamento o/   recrutamento o/ Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 1:12 am

Ok, ok, ok. Vim aqui para defender uma causa séria (na verdade é tudo fogo no c*, mesmo) e alegre. Eu quero fazer um fã blog feliz tipo aquele de gazetto, an cafe, hey say jump, sug... Só que da Kanon Wakeshima 8D

Eu estava toda feliz querendo abrir um blog, e do nada vem na minha cabeça: Você precisa de mais gente pra te ajudar, nunca vais conseguir sozinha.

Aí a ficha caiu e eu finalmente percebi que sozinha isso nunca ia dar certo. Me imaginem tentando administrar um blog desses, com certeza isso ia virar uma zona de críticas nada construtivas de tudo, menos da Kanon Wakeshima.

Então, eu vim perguntar/chatagear/obrigar algumas pessoas corajosas para me ajudarem nessa. Eu acredito, que vocês irão me ajudar, se não eu me jogo da ponte. E vocês não vão querer ver a Bouzinha de vocês estirada no chão com uma mancha de sangue enorme em baixo e com a cara do Sartre. OU VÃO?

I WANT TO BELIVE, QUE VOCÊS ME AMAM TANTO QUANTO O CHINEN AMA O OHNO, O SHUICHI AMA O YUKI, O YUKI ME AMA (Yuki é o meu pc), EU AMO O TAKERU, O NARUTO AMA O SASUKE.

Me ajudem aê drogads D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
 
recrutamento o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: