J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DVD] FINALE OF NYAPPY

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 2:24 pm

é isso mesmo, pessoas. le finale of nyappy D:
é um dos ultimos concertos (que ainda vai haver mais, acho) deles. eu já mandei vir e já saquei para ver.

Só de pensar que eles vão estar parados...
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:29 am

Aiiii tinhas q me relembrar disso :OOOOOO
ohh só espero mesmo q nao aconteça como a maioria das bandas, que fazem uma pausa e dps nunca mais voltam! Mas de certeza q os An Cafe nao nos vao dar esse desgosto, ao fim de umas "ferias" (bem merecidas lá no fundo) eles vão ter grandes ideias e fazer grandes trabalhos, porque os An Café seriam incapazes de desiludir-nos a nós CAFFECOOOOOS!!!

vamos mostrar aos An Cafe q tamos com eles e q nao podem terminar nunca han ??



----

agr em relaçao ao topico em qestão! Fiqei triste por eles ter terminado com a palavra "NYAPPY" palavra tao fofa criada plo nosso MIKUzito *0* awee! mas pronto!! tenhu q ver ess concerto deve tar arrazador *.*


ps: era bom q quando regressassem à "acçao" nos dessem o nosso BOU ='DD era tao kawaii *0* uhh aweeee

BOA SORTE AN CAFE
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:46 am

Eu já mostrei. Very Happy
Mas vamos mostrar todos juntos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:49 am

Eu quero esse DVD, mas eu sou uma pessoa pobre /comolidar D:

Eu andei pensando sobre essa pausa e percebi que um descanço mais que merecido. Se olharmos para trás, percebemos que desde quando o Yuuki e o Takuya entraram na banda, eles vem trabalhando sem parar.
E não é o fim da banda, são apenas férias ;D

O que me preocupa é o que pode acontecer com eles. Na verdade, com o Takuya. Ele disse que ele bebe muito, horrores. Com esse pouco tempo que ele tem, ele já bebe que nem um desesperado, agora imagina com essas lindas férias (Y) Não quero que ele venha ter problemas no futuro ç_ç'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 3:26 am

Oh, é verdade ! Eu lembro de ler algo sobre esses tipos de probelemas com a bebida. Mas o Taku-Taku vai lidar com o desespero, eu sei que sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:13 pm

Eu me espantei quando li o perfil dele no single Natsu Koi Natsu GAME, ele disse que uma vez bebebu tanto que apagou.

E lá está escrito "Takuya: guitarrista altamente bêbado"

Tenho medo de algo acontecer com ele nesse período de hiatus ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 11:47 pm

ahhh desconhecia esses problemas :oo coitadoo... mas a bebida nao e mais forte q ele, nao pode unf :-X

enfiim!!

vamos la an cafe força nisso e kannon nao desistas :C
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:27 pm

Eu gostava de sair com o Taku e ir para os shots... *sonha*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DVD] FINALE OF NYAPPY Empty
MensagemAssunto: Re: [DVD] FINALE OF NYAPPY   [DVD] FINALE OF NYAPPY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DVD] FINALE OF NYAPPY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nyappy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: An Café/Antic Cafe/Antique Café-
Ir para: