J-Music Portugal

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Más noticias CAFECCOS =\

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kibito saikA

Masculino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qua Nov 18, 2009 4:04 am

eu tbm... mas qeruuuu muitooo ele outra veeez grrrr o.O'
Ver perfil do usuário
Sui |:

Feminino Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 04, 2009 1:07 am

que o yuuki saia e volte Bou 2 '-'
mais Bou deu a louca, não é mais lolita como antes Sad
QUEREMOS BOU DE VOLTA AO AC!
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com.br/crystal_fake13
ooo

Masculino Número de Mensagens : 337

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 04, 2009 2:11 pm

Suishou T. ル escreveu:
que o yuuki saia e volte Bou 2 '-'
mais Bou deu a louca, não é mais lolita como antes Sad
QUEREMOS BOU DE VOLTA AO AC!

lol? e porque expulsar o yuuki? não entendi. nao sei se sabes que ele não esta na guitarrista, mas sim no keyboard =\
Ver perfil do usuário
Mi-na
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2434

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 04, 2009 4:22 pm

Realmente também não sei porquê é que querem expulsar sempre o Yuuki para o Bou voltar, eles estão em posições muito diferentes. Fazia mais sentido mandar o Takuya embora.

(E o facto do Yuuki não ser todo KAWAII!!!1!!desu não é motivo para o por fora da banda e manter o Takuya, há coisas mais importantes. Just sayin')

Let's Go~!
Ver perfil do usuário http://claimid.com/mina
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 04, 2009 4:28 pm

Mi-na escreveu:
Realmente também não sei porquê é que querem expulsar sempre o Yuuki para o Bou voltar, eles estão em posições muito diferentes. Fazia mais sentido mandar o Takuya embora.

(E o facto do Yuuki não ser todo KAWAII!!!1!!desu não é motivo para o por fora da banda e manter o Takuya, há coisas mais importantes. Just sayin')

exactamente. nao sei porquê mas as vezes a imagem das bandas pareceme 1000 x mais importante que a propria musica para os fans, ate irrita as vezes, em vez de falarem da nova musica veem falar das roupas e de cabelos dos pvs --' enfim.

e concordo com tudo k disseste Mi-na, o yuuki pode não ser super kawaii e não usar saiinhas e não sei que mas nao e por isso que é mau musico

-_-
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Dom Dez 06, 2009 8:34 am

nao o Yuuki até é KAWAII ataoo ?? usa roupas bem fash *.* simplesmente a coisa q nao meche é o hair! tá smp com caracoies :pppp mas roupas até sao muito oshares e gosto muitooo... mas nao sei tbm nunca fui mt com ele =S e tbm nao gosto muitos dos teclados dele =\ enfiiim *é s*o a minha infensiva opiniao*, se trocassem Yuuki por Bou kun ficavam 2 guitarristas o q nao era nada mau, mas tbm se trocassem o Takuya plo Bou kun penso q a banda ficava identica pq permaneceriam os sons carrinhos de choqe escessivos do yuuki (sim eu sei q ele ta na banda e tem q fazer alguma coisa e tem q dar o som do seu instrumento, mas nao gosto muito assim dos efeitos q mete *so minha opiniao outra vez*) e concordo com a zozzy em relaçao a nao achar piada as pessoas preferirem comentar/elogiar/criticar os outfilles doas bandas nos novos singles lançam, tbmj q é um bom protexto para ter um bom assunto de conversa, mas a primeira impressao de um PV é a musica é isso q temos q começar por flr, ou ao contrario, mas so da roupa tbm nao como so da muisca tbm nao, afinal tbm se dao ao trabalho das vestimentas e make ups po pv =ppp
Ver perfil do usuário
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Dom Dez 06, 2009 3:18 pm

Kibito saikA escreveu:
nao o Yuuki até é KAWAII ataoo ?? usa roupas bem fash *.* simplesmente a coisa q nao meche é o hair! tá smp com caracoies :pppp mas roupas até sao muito oshares e gosto muitooo... mas nao sei tbm nunca fui mt com ele =S e tbm nao gosto muitos dos teclados dele =\ enfiiim *é s*o a minha infensiva opiniao*, se trocassem Yuuki por Bou kun ficavam 2 guitarristas o q nao era nada mau, mas tbm se trocassem o Takuya plo Bou kun penso q a banda ficava identica pq permaneceriam os sons carrinhos de choqe escessivos do yuuki (sim eu sei q ele ta na banda e tem q fazer alguma coisa e tem q dar o som do seu instrumento, mas nao gosto muito assim dos efeitos q mete *so minha opiniao outra vez*) e concordo com a zozzy em relaçao a nao achar piada as pessoas preferirem comentar/elogiar/criticar os outfilles doas bandas nos novos singles lançam, tbmj q é um bom protexto para ter um bom assunto de conversa, mas a primeira impressao de um PV é a musica é isso q temos q começar por flr, ou ao contrario, mas so da roupa tbm nao como so da muisca tbm nao, afinal tbm se dao ao trabalho das vestimentas e make ups po pv =ppp

o yuuki usa peruka :B
e é bem giro sem ela, ou com ela
Ver perfil do usuário
disenchantedGore

Feminino Número de Mensagens : 180

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Ter Dez 08, 2009 7:00 pm

ei... a serio? :\ foda se...

x_x hm okay... mas depois vao ter que nos compensar !!!!!!!

ò.ó Very Happy
Ver perfil do usuário
Nyappy In Diogo

Masculino Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qui Dez 10, 2009 3:23 pm

que venha o bou, e que fiquem dois guitarristas .-.
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qui Dez 10, 2009 5:35 pm

pois realmente nao era mal pensadooo *.* mas podia sair o Yuuki pa nao ser um som tao CARRINHUS DE CHOQE *just my opinion* =x
Ver perfil do usuário
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qui Dez 10, 2009 10:17 pm

Kibito saikA escreveu:
pois realmente nao era mal pensadooo *.* mas podia sair o Yuuki pa nao ser um som tao CARRINHUS DE CHOQE *just my opinion* =x

as musikas dos an cafe sempre soaram a carrinhos de choque, e se reparares no fundo de varias musicas ouves o que o yuki esta a fazer, quem sabe era ele ate que ja fazia samples para as musicas de quando o Bou estava.

o Bou saiu de livre vontade, podia-o ter feito e não fez.
não é por isso que o yuuki tem que sair
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 11, 2009 12:40 am

nao nao compares AN CAFE 2005-2007 com AN CAFE 2007-actual ok ?? nadaaa a ver... nadaa mesmooo!!! E podiam ambas terem os mesmos efeitos, mas os de agr sao muito mais extravaganteeees =S *just saying*
Ver perfil do usuário
Bou

Feminino Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 11, 2009 12:51 am

Eu não tenho nada contra o Yuuki, sempre gostei dele S2

O Yuuki estava com o An Cafe desde a época do Bou, era ele que mexia no teclado mesmo sem ser um membro oficial da banda, ele fazia parte do suporte.

Acho que se o Bou quiser voltar (o que vai ser quase impossível na minha opinião, porque o Teruki disse em uma entrevista que o Bou estava muito feliz com o que estava fazendo), eles não tem que tirar ninguém. O Yuuki não tem nada com a saída do Bou... Nem o Takuya. Mas isso é muito difícil, mesmo porque não consigo imaginar o An Cafe com dois guitarristas.

Eu sinto muita falta do Bou, porque pra mim ele é lindo, absoluto, e nem precisa ser Esthefany pra isso (Y) (pra quem não entendeu: https://www.youtube.com/watch?v=oW0NMETuVOI) Mas eu também já me acostumei com o An Cafe como está agora.
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 11, 2009 4:13 pm

Bou escreveu:
Eu não tenho nada contra o Yuuki, sempre gostei dele S2

O Yuuki estava com o An Cafe desde a época do Bou, era ele que mexia no teclado mesmo sem ser um membro oficial da banda, ele fazia parte do suporte.

Acho que se o Bou quiser voltar (o que vai ser quase impossível na minha opinião, porque o Teruki disse em uma entrevista que o Bou estava muito feliz com o que estava fazendo), eles não tem que tirar ninguém. O Yuuki não tem nada com a saída do Bou... Nem o Takuya. Mas isso é muito difícil, mesmo porque não consigo imaginar o An Cafe com dois guitarristas.

Eu sinto muita falta do Bou, porque pra mim ele é lindo, absoluto, e nem precisa ser Esthefany pra isso (Y) (pra quem não entendeu: https://www.youtube.com/watch?v=oW0NMETuVOI) Mas eu também já me acostumei com o An Cafe como está agora.

afro - yuuki
Ver perfil do usuário
Nyappy In Diogo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Ter Dez 15, 2009 3:17 pm

Do tipo, o Yuuki sempre esteve lá. É ele que faz o Synth na Tesekuta Kousen e na Uzumaki, e em mais outras. o tayu é que foi "pescado para eles". 8D

Mas de qualquer maneira, não os vejo a acabar. Tipo, eles são uma banda que como os The GazzetE são tipo... SUPER CONHECIDOS em todo o mundo, e se eles acabam, vou com a holly ao japão dar porrada no kannon .-.
Ver perfil do usuário
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Ter Dez 15, 2009 4:40 pm

Nyappy In Diogo escreveu:
Do tipo, o Yuuki sempre esteve lá. É ele que faz o Synth na Tesekuta Kousen e na Uzumaki, e em mais outras. o tayu é que foi "pescado para eles". 8D

Mas de qualquer maneira, não os vejo a acabar. Tipo, eles são uma banda que como os The GazzetE são tipo... SUPER CONHECIDOS em todo o mundo, e se eles acabam, vou com a holly ao japão dar porrada no kannon .-.

nao importa serem conhecidos, é uma vergonha eles irem fazer tours fora do japao e os fans começarem a gritar pelo bou, pelo menos se eu estivesse na banda nao ia achar piada nenhuma
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Ter Dez 15, 2009 6:45 pm

mas nao tem mal nenhum... os fans viram a banda nascer com o Bou... é normal q sintam saudades... memo admirando e respeitando os novos elementos sentem saudades do Bou... toda a gente q tenha conhecido os An Cafe com o Bou tem de sentir saudades memo q nao gustassem dele... eu achu q os AN Cafe com o Bou eram outra coisa... eu particularmente sinto saudades do Bou... qeru ele de voltaaa =\
Ver perfil do usuário
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Ter Dez 15, 2009 8:35 pm

Kibito saikA escreveu:
mas nao tem mal nenhum... os fans viram a banda nascer com o Bou... é normal q sintam saudades... memo admirando e respeitando os novos elementos sentem saudades do Bou... toda a gente q tenha conhecido os An Cafe com o Bou tem de sentir saudades memo q nao gustassem dele... eu achu q os AN Cafe com o Bou eram outra coisa... eu particularmente sinto saudades do Bou... qeru ele de voltaaa =\

o bou e mais de imagem tmb.
Ver perfil do usuário
Nyappy In Diogo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qui Dez 17, 2009 4:52 pm

eu conheci os an cafe com o bou .-.
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qui Dez 17, 2009 6:39 pm

nao nao é de imagem... se o bou é de imagem o Kannon tbm é entao paah!! Fogoo tds na banda sao de imagem... agr uma pessoa q ve uma banda nascer com um membro e essa banda se torna a banda favorita e dps o Bou talvez por ser mais kawaii ou mais phouphinhu q os outros torna-se u membro favorito tbm, e no entanto a banda tá no auge e os fãs super contentes com a banda ir bem e de repente pum... o membro kawaii vai embora, normal q a maioria agr peça o Bou de volta... pq os An Cafe achu eu já tiveram melhor do q agr! Paah e pronto tem sdds dele... ele ajudou a criar a banda, era um dos membros kawaiis!!! era unico... era o Bou!! Eu nao gustava muto dele sinceramente, mas compreendo os fãs!!! vá lá pessoal... nao é vergonha nenhuma chamarem plo membro favorita!!! e os an cafe nao tem q se sentir mal simplesmente tem q perceber q afinal ele foi uma mais valia para a banda e toda a gente sente a flta dele (tal como eles devem sentir tbm) e ao sentir a flta dele só sinfica q foi bom enquanto ele lá esteve! SIMPLES não ?? :S
Ver perfil do usuário
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Qui Dez 17, 2009 7:46 pm

Kibito saikA escreveu:
nao nao é de imagem... se o bou é de imagem o Kannon tbm é entao paah!! Fogoo tds na banda sao de imagem... agr uma pessoa q ve uma banda nascer com um membro e essa banda se torna a banda favorita e dps o Bou talvez por ser mais kawaii ou mais phouphinhu q os outros torna-se u membro favorito tbm, e no entanto a banda tá no auge e os fãs super contentes com a banda ir bem e de repente pum... o membro kawaii vai embora, normal q a maioria agr peça o Bou de volta... pq os An Cafe achu eu já tiveram melhor do q agr! Paah e pronto tem sdds dele... ele ajudou a criar a banda, era um dos membros kawaiis!!! era unico... era o Bou!! Eu nao gustava muto dele sinceramente, mas compreendo os fãs!!! vá lá pessoal... nao é vergonha nenhuma chamarem plo membro favorita!!! e os an cafe nao tem q se sentir mal simplesmente tem q perceber q afinal ele foi uma mais valia para a banda e toda a gente sente a flta dele (tal como eles devem sentir tbm) e ao sentir a flta dele só sinfica q foi bom enquanto ele lá esteve! SIMPLES não ?? :S

not? LOL ja viste as tabs do kanon? Shocked
nao e por tarem sempre a pedir para ele voltar k ele o vai fazer, porque senao ja o teria feita ha muito tempo.
alem disso deviam era estar a pedir para os an cafe (já sem o bou) voltarem, em vez de estarem com isso que já dura há muito tempo e sem resultados --
Ver perfil do usuário
Nyappy In Diogo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 18, 2009 3:25 am

zozzy, as tabs do kannon sao easy o.o

se o bou ajudou a formar? dudes, se nao fosse o bou, nao havia miku na banda! o miku disse numa intervista que foi o bou que falou com os pais dele para ele entrar numa banda, e foi o bou que falou com o kannon para entrar. o bou ajudou muito, e ele deve estar muito orgulhoso de ter estado numa das melhores bandas de jrock, e nao venham dizer o contrario.
Ver perfil do usuário
ooo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 18, 2009 2:18 pm

se o bou ajudou a formar? dudes, se nao fosse o bou, nao havia miku na banda! o miku disse numa intervista que foi o bou que falou com os pais dele para ele entrar numa banda, e foi o bou que falou com o kannon para entrar. o bou ajudou muito, e ele deve estar muito orgulhoso de ter estado numa das melhores bandas de jrock, e nao venham dizer o contrario.

easy? u fail <-< são tao lindas e completas *hugs kanon* u go boy!

anywayz, n disse o contrario disso, mas coiso, so nao curto k digam mao do yuki kun que nao teve culpa nenhuma
Ver perfil do usuário
Nyappy In Diogo

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 18, 2009 4:55 pm

zozzy escreveu:

easy? u fail <-< são tao lindas e completas *hugs kanon* u go boy!

anywayz, n disse o contrario disso, mas coiso, so nao curto k digam mao do yuki kun que nao teve culpa nenhuma

mas são mesmo fáceis, quer dizer, todas as tabs de an cafe são fáceis O.O
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   Sex Dez 18, 2009 6:47 pm

zozzy nao gostas pois nao eu sei o q é isso =C

E em relaçao ao Bou nao vamos mais discutir... pq tu nao qeres perceber u q se explica aqi pq nao gostas dele... e se calhr nem viste a banda nascer cu Bou por isso nao entendes o q isto é... Q CONTINUEM A MOSTRAR MUITO AMOR PLO BOU NOS CONCERTOS FAS DE TODO U MUNDO... tem todo o meu apoio unf ._.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Más noticias CAFECCOS =\   

Más noticias CAFECCOS =\
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Noticias Dennis Chambers?
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Hipótese de suicídio de Michael Jackson não foi descartada pela defesa de Conrrad Murray
» DBSK (Dong Bang Shin Ki)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-Music Portugal :: Visual Kei :: An Café/Antic Cafe/Antique Café-
Ir para: