J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Obscure Side of a Nameless Theory

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Obscure Side of a Nameless Theory Empty
MensagemAssunto: Obscure Side of a Nameless Theory   Obscure Side of a Nameless Theory Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:07 am

Bem pessoal!
venho aqui para comunicar convosco que criei um hi5 para a banda q tenhu em planos juntamente com os restantes 2 membros activos neste forum (Akuro e Sugai Saika).

o objectivo é que o perfil se espalhe até que chegue a pessoas interessadas em participar já que lá informa que nos faltam 2 membros... agradeciamos imenso que pelo menus dessem uma vista de olhos no perfil e q me digam o q acham... deu.me imenso trabalho fazer tudo... já q é tudo d autoria minhaaa... nadaaa foi roubadooo =\ vá lá deia uma ajudinhaaa ^^
obgd.

EDIT:
q cabeça no ar, desculpem lá =\
http://onstband.hi5.com --> hi5 oficial dos OBSCURE SIDE OF A NAMELESS THEORY


Última edição por Kibito Saika KYO em Ter Ago 11, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha<3

Sarinha<3


Feminino Número de Mensagens : 571
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/04/2009

Obscure Side of a Nameless Theory Empty
MensagemAssunto: Re: Obscure Side of a Nameless Theory   Obscure Side of a Nameless Theory Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:58 pm

e podes dar o link do hi5?

=D eu adiciono-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Obscure Side of a Nameless Theory Empty
MensagemAssunto: Re: Obscure Side of a Nameless Theory   Obscure Side of a Nameless Theory Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:16 pm

Esqueceste-te do link XD

Põe o link que eu também te adiciono ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





Obscure Side of a Nameless Theory Empty
MensagemAssunto: Re: Obscure Side of a Nameless Theory   Obscure Side of a Nameless Theory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obscure Side of a Nameless Theory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: