J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 | Comprar JMusic em Portugal |

Ir para baixo 
+9
Guil
Nyappy In Diogo
ooo
Kibito saikA
Sarinha<3
Nekura
BoguiBogui :D
//Saori.
Mi-na
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:14 am

Kibito saikA escreveu:
nao... tipuuh escolhes a camisola (tamanho, tipo e cor) mandas a imagem... dps falas com o senhorzito por mail e ele manda.te os planos da camisola quando tiver como gostas incomendas... e dps eles dao um nib e tu passas a maça po nib e pronto dentro d 2 dias tens a misola... se mandares logo no dia a prova de teres feito a transferencia pimba eles mandam logo no dia Smile

aserio... e d qualidade e de confiança!!! dont worry *palavra de pedro* xDDD

nao uso isso do nib T-T *fails*
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:55 am

tipo e so uma transferencia bancaria... apontas o nib num papel... vais a uma caixa multibanco e dps pa depositar aqele X de € na conta de nib tal.... simples :OO tbm pds pdr a alguem q tenha cartao de credito pa fzr isso por multibanco e mais facil... ds-lhes o guito e eles mandam da conta deles... e n te preocupes q ninguem vai aceder a tua conta... é so uma transferencia como se foss um carregamento de telemovel... aserio... nao tens com q te preocupar... tenh aqi no forum uam imagem com a minha camisola dos DEG q mandem fazer por lá!!! para a qualidade q é... nem é muito caro... aproveitem aserio Smile

alguma duvida é só dzr =)
Ir para o topo Ir para baixo
Guil

Guil


Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 26/01/2010

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:23 pm

Aqui em São Paulo eu só encontro próximo do centro ou no metrô Liberdade... agora um lugar onde não acho dificil encontrar é na Avenida Paulista... pretendo ir lá esse final de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Visual Jam

Visual Jam


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2010

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:51 pm

A Visual Jam contem uma loja online com essencialmente versões europeias de artistas/bandas

LOJA

Caso queiram algo que não se encontre na loja podem contactar-nos por e-mail com a informação detalhada sobre o artigo que desejam.

Seguidamente realizaremos uma busca e contactar-vos-emos o mais rápido possível com a informação de preços.

e-mail: staff@visualjam.org




Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:33 pm

@ Kibito saikA : Podes por favor postar o nome do site que estampa as t-shirts?


tipo elas ficam com um estampado profissional? é que eu jé tentei estampar nalgumas lojas ms o estampado nunca fica bem como eu quero pois fica sempre uma espécie de quadrado á volta da imagem e acaba sempre por sair um bocado nas lavagens ... :S

Obgd em avanço
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
goro

goro


Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 30
Localização : Konoha
Data de inscrição : 04/01/2011

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:18 pm

Shinigami escreveu:
@ Kibito saikA : Podes por favor postar o nome do site que estampa as t-shirts?


tipo elas ficam com um estampado profissional? é que eu jé tentei estampar nalgumas lojas ms o estampado nunca fica bem como eu quero pois fica sempre uma espécie de quadrado á volta da imagem e acaba sempre por sair um bocado nas lavagens ... :S

Obgd em avanço
Smile
isso támbem me acontece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.minhaalmasombria.blogspot.com
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:40 pm

a kestao dos kuadrados ficarem a volta da imagem e pk a imagem k escolheste n consegue suportar o tamanho k keres sem pixelar, ou seja e demasiado pekena pra ficar bem focada kd e aumentada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





| Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: | Comprar JMusic em Portugal |   | Comprar JMusic em Portugal | - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
| Comprar JMusic em Portugal |
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» JMusic Portugal no Facebook
» A vossa primeira JMusic
» comprar j-music
» JMusic Collection
» Jmusic Celebration PLUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: