J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael Jackson MORREU!

Ir para baixo 
+3
Nekura
Saruska*369
Kibito saikA
7 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:59 am

Hoje às 19:00h Michael Jackson morreu de paragem cardiaca à saida do Hospital. Ele foi encontrado sem sentidos em casa, mas na ambulancia reanimaram-no e ele respondeu aos reanimos, mas logo ficou em coma e morreu! Parece que dentro da casa ficou 20 minutos já depois da paragem o que é muito, se os medicos ou populaçao tivessem dado conta mais cedo seria muito provavel que MJ ainda podesse estar vivo.

Nao era nenhum fan activo, mas apreciava bastante o REI DO POP, Michael Jackson, tinha muitas musicas que me agradavam e ele era unico

Rest in Peace Big Star, Pop King, MICHAEL JACKSON =\
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:12 am

Eu não era fã dele e nunca me chamou á atenção, mas últimamente tinha desprezo por ele depois daquela polémica dele com os abusos a menores, não lhe desejava a morte nada disso, simplesmente era ser que me passava ao lado!


Última edição por Saruska*369 em Sex Jun 26, 2009 2:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:29 am

omg já tou farto de me dizerem isso o.o eu n compreendo para quê tanta coisa, é uma pessoa como as outras. De certeza que mais gente morreu nesse momento... mas pronto...

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:54 am

kem n viveu a decada de 80 e 90 n sabe realmente apreciar a estrela k Michael Jackson era.

ele foi o 1º afro-americano a ter 1 video-clip a ser passado na MTV.
Ele detem o recorde do disco + vendido no mundo inteiro com o album do Thriller. isto sem contar k ele foi 1 dos 1ºs a fazer clip com + de 3 min.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:14 am

Tipuuuh o Micheal Kackson era algo diferente e toda a gente sb disso... tbm mta gente mais morreu nao tiveram tanto alarido a volta disso, mas pronto... RIP para essas pessoas tbm!

Mas definitivamente o MJ pa mim era mais importante q tdas essas pessoas q murreram ao memu tempo, se calhr de maneira mais grave ou algo do genero, mas dessas n sei e do MK sei, e fiqei chucado quando soube... pensei nos addicted fans devem ter ficadooo :OOOOOOO petrificados quando souberamm..


Pq ele era o DEUS da musica... paah e alguem q vai fzr falta para mta gente. É pena, mas a vida n e imortal por isso! Só foi memu pena ele n ter chegado a dar o concerto d despedida d carreira isso e q deve ainda ter dado mais desgosto aos fans :S
mas pronto ja passou e agr so pdms desejar.lhe que descance em paz!

RIP MICHAEL JACKSON
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:28 pm

Mesmo não me podendo considerar fã dele, respeito-o por tudo o que fez e por toda a sua contribuição para o mundo da música. E independentemente de o ouvir ou não, o facto de que ele era talentoso é indubitável.

R.I.P

E é verdade que muita gente morre, e quando essas pessoas são importantes para nós ou foram importantes nalgum campo da sociedade, é normal haver tudo isto. Por isso é perfeitamente compreensível que todos os milhares de fãs que ele tinha estejam neste momento em grande tristeza, tal como eu e toda a gente fica tanto quando familiares como artistas que gostam e consideram importantes morrem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 4:20 pm

Mi-na escreveu:
Mesmo não me podendo considerar fã dele, respeito-o por tudo o que fez e por toda a sua contribuição para o mundo da música. E independentemente de o ouvir ou não, o facto de que ele era talentoso é indubitável.

R.I.P

E é verdade que muita gente morre, e quando essas pessoas são importantes para nós ou foram importantes nalgum campo da sociedade, é normal haver tudo isto. Por isso é perfeitamente compreensível que todos os milhares de fãs que ele tinha estejam neste momento em grande tristeza, tal como eu e toda a gente fica tanto quando familiares como artistas que gostam e consideram importantes morrem.

siim é isso MI-NA... concordooo com o q disseste...
RIP
Ir para o topo Ir para baixo
//Saori.

//Saori.


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Adrift.
Data de inscrição : 27/06/2009

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 7:33 am

Eu sempre gostei dele.E é só isso o digo (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
ilya-sama




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2008

Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:28 pm

Não sou fâ dele , mas também não tenho nada contra ele , pra além daquele caso de abuso de menores , é verdade que fez grandes feitos no mundo da música , e por isso tenho que lhe dar uns grandes parabens .

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson MORREU! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson MORREU!   Michael Jackson MORREU! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson MORREU!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: