J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AAA (Atack All Around)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

AAA (Atack All Around) Empty
MensagemAssunto: AAA (Atack All Around)   AAA (Atack All Around) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:32 am

AAA (Atack All Around) Aaa_2010


-J-Pop band composta por membros de ambos os sexos;
- Activos desde 2005;
-Nas composições das sua músicas possuem diversos estilos, que vão desde o Rock, Hip Hop etc...
- Cada um dos elementos da banda não se dedica apenas á música;
- Inicialmente a banda contava com 8 elementos, 5 rapazes e 3 raparigas, porém em 2007 uma das integrantes femeninas teve que abandonar a banda por motivos de saúde;
- Tem 10 albuns e mini-albuns e uma serie de singles e maxi singles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

AAA (Atack All Around) Empty
MensagemAssunto: Re: AAA (Atack All Around)   AAA (Atack All Around) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:18 am

Na verdade de inicio nnca lhes liguei muito mas depois algumas músicas (por exemplo Hallelujah e Saikyou Babe ) chamaram-me a atenção e acabei por gostar deles.
Gosto bastante do estilo deles e são uma banda variada e por isso é sempre interessante ouvir a música deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

AAA (Atack All Around) Empty
MensagemAssunto: Re: AAA (Atack All Around)   AAA (Atack All Around) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:29 pm

Eles são uma banda de pop genérica ou tem algum diferencial no som?

Achei bacana por serem artistas multi-disciplinares, digamos assim. Parece que é uma tendência atual, esses artistas que cantam, dançam, cozinham e sapateiam :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

AAA (Atack All Around) Empty
MensagemAssunto: Re: AAA (Atack All Around)   AAA (Atack All Around) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:31 pm

Tipo olhando para eles não chamam á atenção parecem mais um grupinho de amigos que decidiu seguir música...mas eu acho eles muito bons porque seguem o pop misturando-o com outros elementos, são diversificados, so ouvindo.
Eu deles amo amo amo amo é a música Samurai Heart *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

AAA (Atack All Around) Empty
MensagemAssunto: Re: AAA (Atack All Around)   AAA (Atack All Around) Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:40 pm

Eu acho que memso a nível de aspecto eles são bem interessantes, têm sempre roupas originais e diferentes.
A nível de som é pop mas vão experimentando misturas com outros estilos, e fica bom :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Conteúdo patrocinado





AAA (Atack All Around) Empty
MensagemAssunto: Re: AAA (Atack All Around)   AAA (Atack All Around) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AAA (Atack All Around)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Pop :: Outras Bandas/Cantores-
Ir para: