J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:07 pm

é assim eu ainda nao terminei d ler... já tou a churar de tantooo rir... é assim nao leveeem a mal o artigooo pq vocees ja sbem q existem pessoas pa tudooo... é nrml existir desteees artigooos assim pq ele é um androgenoo e há pessoas q nao levaaam isso a bem --' mas eu vou a meio e já me doi a barriga de tantoo rir... tá ai a historia todaa deleee mas em formaaa comicaaa... leam tudooo pq tá mesmuuu muitoo comicoo eu n levooo a mal pq se o mana n ligaa a istooo muito menus nós fans devemooos d lgr...

agr asériu tá mesmuu muitooo engraçadooo xDDDDD

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mana
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:00 pm

lol a desciclopedia tem alguns artigos engraçados (em relação a jrock e outras coisas em geral) XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:45 am

Mi-na escreveu:
lol a desciclopedia tem alguns artigos engraçados (em relação a jrock e outras coisas em geral) XD

eu ri-meee tantooooo aahahahahaahaha... e dos the gazette ?? as traduções das musicas e albuuuns ahahah... a historia do "URRA" (Uruha) e o HULK (Ruki)? ahahah crinçinhaa perdida xDDD... Kai matou o Yune ??? ahahahah my god --' enfiiim

Dps temos tbm os An Cafe... BOUiola --' O yUUki é filho da nao sei quantas Gonçalvez q tbm é mae do Nick Jonas e q tem 2435468354687 filhooos q HORROR :S

dps temooos ainda a DIVA miyaviii ahahahahah... my goood --'

Já para n flr do artigo acerca das PITAS... é o melhor d todoooos :OOO esse então é q me mataaa... tanto tipooo d pitaa e tudooo tao verdadeee :OO
uma amiga minha já tem um tipo de pitaa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:31 pm

haha yah!! Os artigos estão awwwwwesome! XD Desde que uma pessoa leve na brincadeira e não pense neles como ofensivos, dá para rir muito!

O das pitas eu já tinha lido á uns tempos e está de mais 8D tantas géneros por onde escolher aiaia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Bou

Bou


Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:12 pm

AMO DESCICLOPÉDIA *OOOO*'

Adorei o casal "Mana e os Mano" 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:35 pm

ahhahahahahah siiim é supeeer loooool xDDDD

ahahahah... love it +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Haiass

Haiass


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 31/05/2009

Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:17 pm

Ahaha Já tinha lido à muito tempo... Está lá uma parte que é 'Mana, o deus satânico das lolitas' salvo erro. Estas coisas partem-me a rir... O do Gackt mata-me =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo   Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigo de MANA mais comico de todos, mas nao ofensivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo Lolita na Umbigo
» Gothic And Lolita(s) Special , Mana-Sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: