J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!

Ir para baixo 
+2
Kibito saikA
Morgan
6 participantes
AutorMensagem
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:59 am

Durante a gravação de um especial para a NHK (14/04 eu acho), na música “Inconvenient Ideal” Kyo simplesmente saiu do palco, deixando o microfone no chão, sem voltar para terminar a musica.
Os outros membros, do DEG, não pararam de tocar, resultando em uma belíssima performance, com a platéia cantando a musica no lugar de Kyo.
Depois de tocada a musica, os outros membros saíram do palco, enquanto a platéia chamava pelo vocalista... 10 minutos depois eles retornaram com o Kyo que disse:
“Faz algum tempo desde que eu fiz algo tão infantil. Vocês ainda conseguem faze-lo? (se referindo ao fato da platéia cantar)”.
Assim seguiram o show com as musicas THE IIID EMPIRE e CLEVER SLEAZOID...

Ninguém sabe ao certo o que motivou Kyo a deixar o palco, há duas possibilidades:
1ª – Ele aparentemente se sentiu ofendido ao ver uma pessoa (um dos staffs da banda) falando ao celular e saiu do palco.
Talvez por que ele estivesse usando o celular do Kyo.
(de acordo com os comentários no “2ch”, isso foi o que a maioria, que estava no show, acha que aconteceu)

2º - Kyo ficou irritado ao deixar o microfone cair no chão e saiu do palco (o.O???).

Ousa o áudio do que aconteceu:

https://www.youtube.com/watch?v=jwk3oKzTIrs&feature=player_embedded

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se esta informação é verdade. Mas de qualquer modo achei interessante postar esse live report aqui.
Pelo audio dá para perceber que ele realmente saiu do palco e achei lindo a platéia cantando... ^^
Acho que a primeira versão do que aconteceu faz mais sentindo... Ninguém sai do palco por derrubar o microfone no chão, pelo menos eu não sairia.
Sei lá! Do Kyo se pode esperar tudo neh XDD
Com certeza irão cortar essa parte no especial da TV, o que é uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:49 am

Morgan escreveu:
Durante a gravação de um especial para a NHK (14/04 eu acho), na música “Inconvenient Ideal” Kyo simplesmente saiu do palco, deixando o microfone no chão, sem voltar para terminar a musica.
Os outros membros, do DEG, não pararam de tocar, resultando em uma belíssima performance, com a platéia cantando a musica no lugar de Kyo.
Depois de tocada a musica, os outros membros saíram do palco, enquanto a platéia chamava pelo vocalista... 10 minutos depois eles retornaram com o Kyo que disse:
“Faz algum tempo desde que eu fiz algo tão infantil. Vocês ainda conseguem faze-lo? (se referindo ao fato da platéia cantar)”.
Assim seguiram o show com as musicas THE IIID EMPIRE e CLEVER SLEAZOID...

Ninguém sabe ao certo o que motivou Kyo a deixar o palco, há duas possibilidades:
1ª – Ele aparentemente se sentiu ofendido ao ver uma pessoa (um dos staffs da banda) falando ao celular e saiu do palco.
Talvez por que ele estivesse usando o celular do Kyo.
(de acordo com os comentários no “2ch”, isso foi o que a maioria, que estava no show, acha que aconteceu)

2º - Kyo ficou irritado ao deixar o microfone cair no chão e saiu do palco (o.O???).

Ousa o áudio do que aconteceu:

https://www.youtube.com/watch?v=jwk3oKzTIrs&feature=player_embedded

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se esta informação é verdade. Mas de qualquer modo achei interessante postar esse live report aqui.
Pelo audio dá para perceber que ele realmente saiu do palco e achei lindo a platéia cantando... ^^
Acho que a primeira versão do que aconteceu faz mais sentindo... Ninguém sai do palco por derrubar o microfone no chão, pelo menos eu não sairia.
Sei lá! Do Kyo se pode esperar tudo neh XDD
Com certeza irão cortar essa parte no especial da TV, o que é uma pena...

epaaah... sao estaas atitudes q o fazem UNICO...
ele tem memo problemaaas... àz vezeees ele parece um louco perdido neste mundooo... mas é isso q eu adoroo neleee +.+
MY GOD... qem me deraa lá ter estadooo...
FOGOOO KYO éz tão special for me +.+

Heide de te conhecer pessoalmente xDDDD

Esse HOMEM é unico no mundo as atitudes dele mais ninguem faz :OOO
It's so PERFECT ='x
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:52 pm

hehe é mesmo o tipo de coisa que se seria de esperar ver o Kyo fazer :B e goste do comentátrio dele lol GO KYO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:46 pm

por acaso não gosto de pessoas assim -_- as atitudes dele irritam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:37 am

Nossa! Acabei de clicar no link do vídeo e ele já foi tirado do youtube ¬¬
Se eu soubesse que iria acontecer isso, teria baixado o audio para vocês ouvirem...
Alguém conseguiu ouvir a tempo??
Ficou muito linda a musica com a platéia cantando. Agora é só torcer para que alguém coloque em algum site, tipo o mediafire, ou o 4shared...

Kurome escreveu:
por acaso não gosto de pessoas assim -_- as atitudes dele irritam-me.
Eu também não gosto muito dessas atitudes dele. Ainda bem que o Kyo reconheceu que foi infantil... ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:15 am

Morgan escreveu:
Nossa! Acabei de clicar no link do vídeo e ele já foi tirado do youtube ¬¬
Se eu soubesse que iria acontecer isso, teria baixado o audio para vocês ouvirem...
Alguém conseguiu ouvir a tempo??
Ficou muito linda a musica com a platéia cantando. Agora é só torcer para que alguém coloque em algum site, tipo o mediafire, ou o 4shared...

Kurome escreveu:
por acaso não gosto de pessoas assim -_- as atitudes dele irritam-me.
Eu também não gosto muito dessas atitudes dele. Ainda bem que o Kyo reconheceu que foi infantil... ^^''

ahhh eu gostooo tantooo +.+
td o q ele façaaa eu APROVO +.+
Adoro-o +.+
MY GOD...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:52 pm

Bom, eu não aprovo tudo o que ele faz.
Ele e os Deg já fizeram coisas que não me agradaram nada (achei muito estupido e ofensivo da parte deles quando uma vez comentaram que não havia bandas rock de geito no Japão e etc)
Mas neste caso achei engraçado XD

E bolas se eu soubesse que iam tirar o video tão cedo tinha ripado o audio :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:03 am

Eu também não gostei da atitude dele, ele tem certas atitudes que não me agradam muito! Mas fico feliz por ele ter reconhecido que foi infantil.
Eles são uma exelente banda mas um pouco egocêntricos =/
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 4:06 pm

Saruska*369 escreveu:
Eu também não gostei da atitude dele, ele tem certas atitudes que não me agradam muito! Mas fico feliz por ele ter reconhecido que foi infantil.
Eles são uma exelente banda mas um pouco egocêntricos =/

concordo. adoro-os, são a minha banda fav. mas teem cenas que eu nao gosto neles, como por exemplo alguns fatos do Die que continham simbolos nazi (escusam de me vir falar que isso aconteceu a nao sei quantos anos, para mim isso sempre sera uma ofença aos judeus que sofreram todas aquelas coisas horriveis) ou esta mudança radical segundo a Kerrang que já referi noutro tópico qualquer de que o Kyo é um psicopata que não consegue ter emoções e que passa os dias fechado nos autocarros das tours ou no quarto a escrever lyrics deprimentes sobre não ter amigos ou de nunca ter sentimentos por nada ou whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:08 pm

calma dizem q nao tem emoções... mas q anda a escrever liricas deprimentes... wooow achu q ninguem consegue sentir as musicas como ele sente... ele tem emoção, só pla maneira como actua enquanto sente e ouve bem a letra q está a dizer!!! se há coisa q ele é mesmo é emocional e isso é muito bom... eu adoro ver ele a sentir a dor enquanto grita e se emociona nas acutações... lindoo... dantes mais q agr, mas memo assim permanece *.*
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:28 pm

Kibito saikA escreveu:
calma dizem q nao tem emoções... mas q anda a escrever liricas deprimentes... wooow achu q ninguem consegue sentir as musicas como ele sente... ele tem emoção, só pla maneira como actua enquanto sente e ouve bem a letra q está a dizer!!! se há coisa q ele é mesmo é emocional e isso é muito bom... eu adoro ver ele a sentir a dor enquanto grita e se emociona nas acutações... lindoo... dantes mais q agr, mas memo assim permanece *.*

antes mais que agora? ah pois, agora ja nao há pvs.

também n gosto muito que digam sempre que o kyo é que escreve as lyrics todas, quem sabe essas emoções que tu falas até podem ser doutro membro da banda e escusam de ser "emoçoes verdadeiras", por exemplo a tsumi no batsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!   Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyo abandona o palco durante o show do DEG!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: