J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Popularidade de JRock aumenta!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:35 pm

A tão conhecida banda KORN terá uma digressão de Verão, cujo nome será "Take Values Family 2009", no que consta em principio será uma digressão apenas na América, mas poderá alargar-se mais tarde até Europa. Nesta digressão os KORN convidaram Deftones e Dir EN Grey para as aberturas dos concertos (como em Portugal, os Deathstars e outra que agora nao me lembro xD). Isto é muito bom para a musica Japonesa, a popularidade aumentará, porque muitos fans da banda KORN não sonham sequer com a existência dos DIRU. é u caso d um amigo meu,mostrei-lhe uma vez musicas e agradaram-lhe imenso, mas quando us viu assustou-se. Claro hj em dia o Visual Kei ainda anda muito desconhecido --'

Mas enfiim uma coiza boa também, é que a tal digressão pode vir a ter lugar na Europa também, e já para não falar que os KORN já cá vieram a portugal plu menus umas 2 vezes incluindo em 2008 que foi um grande concerto. Caso venham e os DIR EN GREY ainda estejam para abrir a o concerto eu vou de certeza (até porque nao gosto muito de KORN, será mesmu por causa dos DIRU) penaa como é só para abrir não tocaram grande coiza :S

paciência sinto a experiencia d os ver ao vivo... O problema é q ainda nao tá nada confirmadoo se a digressao vem mesmu à Europa e se vem mesmu a Portugal e mto menus se os Diru abrem os concertos, caso venham para a Europa =\
enfiiim é uma chaticee .|.

mas sao boas noticias +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:31 pm

Se não me engano foi em 2006 que isso também aconteceu, os Dir en grey abriram o conerto dos Korn ou algo assim.

Realmente vai ser muito bom para os tornar mais populares ^^
Embora não goste de Korn, se eles vieram a Portugal e trouxeram os Dir en grey vou lá estar de certeza XD Nem que seja ver os Diru e ir embora lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:47 pm

Poiiz é +.+


foi ?? os dir en grey abriram o concerto dos KORN em 2006 ?? xDD nao sabiaaa olha q niceee xDDD

passu a sbr agr eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:39 pm

sim eu lembro-me disso. Espero que venham a portugal xD Vamos fazer uma escursão ao concerto só para ver Diru.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:56 pm

Kurome escreveu:
sim eu lembro-me disso. Espero que venham a portugal xD Vamos fazer uma escursão ao concerto só para ver Diru.

ahahahhah
qeria ver... ali aqeleees rockeirooos tds defs a ver um molho de VISUAL KEIS (falo por mim, tentaria ir o VK possivel +.+) xDDD
fugiaaam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:08 am

Jô Saika KYO escreveu:
Kurome escreveu:
sim eu lembro-me disso. Espero que venham a portugal xD Vamos fazer uma escursão ao concerto só para ver Diru.

ahahahhah
qeria ver... ali aqeleees rockeirooos tds defs a ver um molho de VISUAL KEIS (falo por mim, tentaria ir o VK possivel +.+) xDDD
fugiaaam xD
haha omg agora espero que eles venham só pela diversão de ir um bando todo visual kei para o meio do concerto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:48 am

Citação :

haha omg agora espero que eles venham só pela diversão de ir um bando todo visual kei para o meio do concerto xD

ahahahah yaaa... havia de ser tao divertidooo, mais ainda quando a abertura do concerto terminasse (fim da actuaçao dos DIRU) o tal molho de Visual KEI's começasse a qerer abrir caminhoo pa se retirar daliii xDDD (faloo por mi pq nao gosto mto de KORN, talvez ficasse para ver os KORN, mas se todooos concordassem vir embora, só pós ROCKEIROS DEFS ficareeem com caraa estranhaaa e de repente o pavilhao ficaaar tao vazio antes do inicio do VERDADEIRO concerto xDDD

os KORN entravam e viam aqilo tao vazio e uns 50 ou 60 ROCKEIROS ali pasmadooos a olhaar (sim pq se isso acntecer claroo q tds os fans d JROCK vao quase esgotaaar aqiloo antes dos ROCKEIROS, e vamos tds d preposito so pos DIR EN GREY, dps os dir en grey viam q aqilo so tava cheio para eleees e conheciam mais um pais com mtos fans e passavam a dar mts concertooos em PT xDD

q filmeee=S

tenh d ir pa realizadoooor xDDD

mas era uma historia bunitaa d se ver xDDDDD

ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:16 pm

Jô Saika KYO escreveu:
Citação :

haha omg agora espero que eles venham só pela diversão de ir um bando todo visual kei para o meio do concerto xD

ahahahah yaaa... havia de ser tao divertidooo, mais ainda quando a abertura do concerto terminasse (fim da actuaçao dos DIRU) o tal molho de Visual KEI's começasse a qerer abrir caminhoo pa se retirar daliii xDDD (faloo por mi pq nao gosto mto de KORN, talvez ficasse para ver os KORN, mas se todooos concordassem vir embora, só pós ROCKEIROS DEFS ficareeem com caraa estranhaaa e de repente o pavilhao ficaaar tao vazio antes do inicio do VERDADEIRO concerto xDDD

os KORN entravam e viam aqilo tao vazio e uns 50 ou 60 ROCKEIROS ali pasmadooos a olhaar (sim pq se isso acntecer claroo q tds os fans d JROCK vao quase esgotaaar aqiloo antes dos ROCKEIROS, e vamos tds d preposito so pos DIR EN GREY, dps os dir en grey viam q aqilo so tava cheio para eleees e conheciam mais um pais com mtos fans e passavam a dar mts concertooos em PT xDD

q filmeee=S

tenh d ir pa realizadoooor xDDD

mas era uma historia bunitaa d se ver xDDDDD

ahahah
haaaaaahaaaa XDDDD omg que filme lol já pareço eu que faço histórias tão louca sobre tudo.
MAS, indeed, seria super divertido não posso negar X] Um bando todo maluco a cantar ao som dos Diru e de repente quando o verdadeiro concerto vai acontecer vai o grupo todo embora e fica "um bucaro" no meio e toda a gente "wtf?!" hehe eu ia rir TANTO se isso acontecesse XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:53 pm

Mi-na escreveu:
Jô Saika KYO escreveu:
Citação :

haha omg agora espero que eles venham só pela diversão de ir um bando todo visual kei para o meio do concerto xD

ahahahah yaaa... havia de ser tao divertidooo, mais ainda quando a abertura do concerto terminasse (fim da actuaçao dos DIRU) o tal molho de Visual KEI's começasse a qerer abrir caminhoo pa se retirar daliii xDDD (faloo por mi pq nao gosto mto de KORN, talvez ficasse para ver os KORN, mas se todooos concordassem vir embora, só pós ROCKEIROS DEFS ficareeem com caraa estranhaaa e de repente o pavilhao ficaaar tao vazio antes do inicio do VERDADEIRO concerto xDDD

os KORN entravam e viam aqilo tao vazio e uns 50 ou 60 ROCKEIROS ali pasmadooos a olhaar (sim pq se isso acntecer claroo q tds os fans d JROCK vao quase esgotaaar aqiloo antes dos ROCKEIROS, e vamos tds d preposito so pos DIR EN GREY, dps os dir en grey viam q aqilo so tava cheio para eleees e conheciam mais um pais com mtos fans e passavam a dar mts concertooos em PT xDD

q filmeee=S

tenh d ir pa realizadoooor xDDD

mas era uma historia bunitaa d se ver xDDDDD

ahahah
haaaaaahaaaa XDDDD omg que filme lol já pareço eu que faço histórias tão louca sobre tudo.
MAS, indeed, seria super divertido não posso negar X] Um bando todo maluco a cantar ao som dos Diru e de repente quando o verdadeiro concerto vai acontecer vai o grupo todo embora e fica "um bucaro" no meio e toda a gente "wtf?!" hehe eu ia rir TANTO se isso acontecesse XD

pds qereeer xD

my god ahahahahahahah
enfiiiim .... eu tbm tou smp a fzr filmeees assim parecidooos xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:04 pm

Eu acho que subia ao palco e n deixava os Korn entrarem e obrigavamos os Diru a tocarem as músicas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:46 pm

Kurome escreveu:
Eu acho que subia ao palco e n deixava os Korn entrarem e obrigavamos os Diru a tocarem as músicas todas.

sim sim... boa ideia... ou entao ficavamooos lá... e quando os diru saissem e os korn entrassem gritavamooos "uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" e dps "DIR EN GREY! DIR EN GREY! DIR EN GREY!"

ahahah... os KORN entravam e teriam d entrar os DIRU +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:56 pm

Aproveitavamos e já ele que já lá estavam, ah e tal, concerto privado para os fãs Portugueses, que também merecemos 8D

Os fãs de Korn lá ficavam com a bandinha deles, e nós iamos ai para um sitio qualquer ouvir os Diru muahahaaha XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:02 pm

Mi-na escreveu:
Aproveitavamos e já ele que já lá estavam, ah e tal, concerto privado para os fãs Portugueses, que também merecemos 8D

Os fãs de Korn lá ficavam com a bandinha deles, e nós iamos ai para um sitio qualquer ouvir os Diru muahahaaha XD


ahahahah... punhamos os KORN e os ROCKEIROS DEFS foraa do pavilhao e prontooo... ficavamooos lá dentro =C
xDDDDD

entao haveriam d qerer o qe ? la pq o concerto com os KORN ja estar marcado n qer dzr q possam la fcr dentrooo =C
ahahah... enfiiim... se isto acontece memu com tamooos a cntr já estava tudooo à pancadaaa ahahahahaahhaahhhaahhahah xDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:27 am

se vierem cá até vendo um rim! (ou dois... promoção do momento)

e ofereço janta em minha casa pós Diru e tudo XDDD COZIDO À PORTUGUESA PA TODOS!!! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:44 am

ACe escreveu:
se vierem cá até vendo um rim! (ou dois... promoção do momento)

e ofereço janta em minha casa pós Diru e tudo XDDD COZIDO À PORTUGUESA PA TODOS!!! XDD

ahahahhaha... q LOOOOOL xDDD


pois já agr haverá lugar para mais um ? :OO eu adoruu COZIDO À PORTUGUESA +.+ nao comoo à tantoo tempoooo :SS aliás nao comoo carneee há alguuum tempo :OOO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Popularidade de JRock aumenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Popularidade de JRock aumenta!   Popularidade de JRock aumenta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Popularidade de JRock aumenta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Funny JRock
» Banda VK/Cosplay/JRock
» JROCK NO ROCK IN RIO 2010
» Akuro e o Jrock!!!!!!!!!! Vejam!!!!!!!!!!!!!Dir en grey
» Entrevista com o alice nine. no JRock Revolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Dir en Grey-
Ir para: