J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009

Ir para baixo 
+4
Nekura
Dark_Isis
Morgan
winter
8 participantes
AutorMensagem
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:37 am

Primeiramente, a Yamato Music gostaria de pedir desculpas na demora desta comunicação.

Sinceramente, nós gostaríamos de repassar este aviso para vocês apenas quando tivéssemos todas as informações confirmadas, porém, tendo em vista os anseios dos fãs manifestados em diversos lugares, resolvemos trazer este anúncio.

MYV está confirmado para se retornar ao Brasil para uma nova apresentação em julho deste ano de 2009.

Fiquem ligados pois nos próximos meses estaremos anunciando todas as informações sobre local do show, preço dos ingressos e muitas outras informações. Não deixem de acompanhar os principais canais de comunicação da Yamato Music, Yamato Music Station e de nossos parceiros.

Pedimos sua paciência e apoio, para juntos fazermos deste retorno do MYV ao Brasil uma experiência ainda mais bonita do que a anterior.

Obrigado pela atenção e desde já agradecemos o apoio de vocês.

Banshee
Yamato Music
www.yamatomusicstation.com.br

créditos: Radio Blast

AH MEU DEUS *-* NESSE EU VOU COM CERTEZA \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:10 am

Não sou fã dele, mas irei no show!!
O Zapan e a Dark_Isis me indicaram três CDs dele e eu gostei muito \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:03 am

so ca e k ele n vem Sad

vc tem ca 1a sorte, ja e a 2ª x k ele ai vai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:22 pm

espero que ele n seja o 1º a cá vir. É que vai me custar faltar ao 1º live de jrock em portugal, porque nem pensem que vou gastar dinheiro pa ver o Miyavi ao vivo xD
Ir para o topo Ir para baixo
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:09 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
espero que ele n seja o 1º a cá vir. É que vai me custar faltar ao 1º live de jrock em portugal, porque nem pensem que vou gastar dinheiro pa ver o Miyavi ao vivo xD

Nunca teve show de J-rock em Portugal? O_O
sério?

Eu pagaria até 500 euros pro show do Miyavi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:36 pm

Eu gostava que os primeiros em Portugal fossem os D'espairsRay ou os Girugamesh, mas nós não temos condições de jeito para os trazer cá, primeiro temos que recrutar mais fãs do género!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:37 am

Tari escreveu:
Eu gostava que os primeiros em Portugal fossem os D'espairsRay ou os Girugamesh, mas nós não temos condições de jeito para os trazer cá, primeiro temos que recrutar mais fãs do género!

acho que a culpa é do numero de habitantes, pois o numero de fãs de jrock deve ser proporcional aos habitantes do país. Ou seja se tivessemos cerca de 65 milhões de habitantes (como a França) de certeza que tinhamos mais fãs de Jrock e por esta altura já teríamos ido a montes de lives -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 4:03 am

Eu também gostaria que viessem bandas melhores aqui...
Mas enquanto não vem, eu vou no que tem!

Fica muito caro, para vocês, sairem de Portugal e ir há shows em Londres?
Um amigo meu, uma vez, disse que se morasse aí, iria em todos os shows de metal que tivesse em Londres, Barcelona, etc.
Acho que ele imagina que seja barato!
Mas para tirar esta dúvida, não há nada melhor que perguntar há pessoas que moram aí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:32 am

eu acho que os artistas que virão em 2009 são razoáveis.
pena q não posso ir em todos q eu quero .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:32 pm

Morgan escreveu:
Eu também gostaria que viessem bandas melhores aqui...
Mas enquanto não vem, eu vou no que tem!

Fica muito caro, para vocês, sairem de Portugal e ir há shows em Londres?
Um amigo meu, uma vez, disse que se morasse aí, iria em todos os shows de metal que tivesse em Londres, Barcelona, etc.
Acho que ele imagina que seja barato!
Mas para tirar esta dúvida, não há nada melhor que perguntar há pessoas que moram aí ^^

nem por sombras k e barato, com a kuantidade de concertos k ha em espanha, principalmente, k e o + perto, so o dinheiro k s gasta no aviao, ate s perde vontade de ir ao concerto.

epa eu n m importava nd de k o 1º jrocker a vir dar ca concerto fosse o myv, + vale ele do k nenhum, apesar das ultimas musicas dele n m chamarem mt.

eu so iria a kk sitio da europa s viesse ca, a europa, 1 certo cantor.... *baba-s a imaginar* Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:21 am

pensava que ias com nós ver giru ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:51 am

se virem mesmo né, ultimamente tem alguns shows que marcam no Brasil que acabam dando errado ¬¬ *vide Kagraa, eu já havia comprado o ingresso e plastic tree e billy (billy acabou haha, plastic tree está com 'desfalque')*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:57 am

gomen sami, mas as finanças n andam mt bem por estes lados e tenho 1a visita de estudo a china em setembro e giru n e akela banda k eu pensaria 2as x entre eles e a visita, por enkt, n ker dizer k + tarde n venha a gostar + deles, mas por enkt...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 2:57 am

eu percebo entre giru e china T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:17 am

Eu preferia giru Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:56 pm

Zapan escreveu:
se virem mesmo né, ultimamente tem alguns shows que marcam no Brasil que acabam dando errado ¬¬ *vide Kagraa, eu já havia comprado o ingresso e plastic tree e billy (billy acabou haha, plastic tree está com 'desfalque')*

eu pretendia ir no do Billy T_T
fiquei revoltada.
Kagrra é legal, mas eu nem vou ._.
to pensando em ir no do An Cafe *-*
mas acho que minha mãe nem vai querer levar ¬¬
o do Miyavi eu to achando que nem tá muito certo, já que aquele viado largou a PS Company ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:56 pm

AN CAFE ;__; como é que se podem queixar das bandas que vão ao Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:13 am

Relisys escreveu:
Eu preferia giru Very Happy

pois, pk n tas no curso e esta ida e 1a oportunidade unica, principalmente em relaçao ao preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:23 am

Dark_Isis escreveu:

nem por sombras k e barato, com a kuantidade de concertos k ha em espanha, principalmente, k e o + perto, so o dinheiro k s gasta no aviao, ate s perde vontade de ir ao concerto.

epa eu n m importava nd de k o 1º jrocker a vir dar ca concerto fosse o myv, + vale ele do k nenhum, apesar das ultimas musicas dele n m chamarem mt.

eu so iria a kk sitio da europa s viesse ca, a europa, 1 certo cantor.... *baba-s a imaginar* Razz[/color]
Eu já imaginava que não era barato... E entre giru e china, eu também preferiria China.
Eu queria que viessem bandas melhores, por que as que estão vindo eu não sou, digamos, super fã.
Mas as bandas que eu quero é um pouco impossível de vir.
A cada show de j-rock que acontece, as pessoas falam que foi mal organizado. Que houve tumulto nas filas, etc. Fora que eles colocam o preço do ingresso caro e todos os shows acontecem em São Paulo. Assim fica caro, para as pessoas que moram em outro estado, ir. O que resulta em um show com pouco público.

winter escreveu:

eu pretendia ir no do Billy T_T
fiquei revoltada.
Kagrra é legal, mas eu nem vou ._.
to pensando em ir no do An Cafe *-*
mas acho que minha mãe nem vai querer levar ¬¬
o do Miyavi eu to achando que nem tá muito certo, já que aquele viado largou a PS Company ;.;
Eu estava pensando em ir no show do Plastic Tree, e assim, ver Billy também, mas o Billy (tomara que o Plastic Tree não inveje deles e termine com a banda também) acabou!
No show do Kagrra eu não iria mesmo. Não gosto muito de suas músicas. Na verdade, eu acho que não gosto de nenhuma (XDD). No show do LM.C eu também não fui. E de acordo com o Zapan, estava bom!!

Vou no show do An Cafe! Do Miyavi eu estou pensando em ir (isso se ele realmente for vir). Ainda não resolvi, mas acho que irei sim! Se eu tiver dinheiro... claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:28 pm

winter escreveu:


eu pretendia ir no do Billy T_T
fiquei revoltada.
Kagrra é legal, mas eu nem vou ._.
to pensando em ir no do An Cafe *-*
mas acho que minha mãe nem vai querer levar ¬¬
o do Miyavi eu to achando que nem tá muito certo, já que aquele viado largou a PS Company ;.;

Até lá você convence sua mãe a te levar no show bounce

Morgan escreveu:

No show do LM.C eu também não fui. E de acordo com o Zapan, estava bom!!

Sim, estava legal a não ser pela goteira que havia no centro do palco que sempre passava perto da cabeça do maya kkkkkkkkkkkkkk
em um determinado momento houve esse diálogo parecido com este no show:
dublador: eu vou traduzir o que o maya tem a dizer
maya: *coloca a mão na goteira* Está chovendo aqui dentro né?
dublador: *sem graça* err. está! (ele disse algo mais mas esqueci! é o que acontece quando se bebe!!!)
maya: Então vamos acabar de derrubar esse teto cantando mais alto ainda!

Ainda bem que ele levou a goteira na esportiva =P
Já pensou se o teto cai mesmo? =O kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:47 pm

Minha amiga foi no show do LM.C e disse que foi muito bom '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:54 am

Zapan escreveu:

Sim, estava legal a não ser pela goteira que havia no centro do palco que sempre passava perto da cabeça do maya kkkkkkkkkkkkkk
em um determinado momento houve esse diálogo parecido com este no show:
dublador: eu vou traduzir o que o maya tem a dizer
maya: *coloca a mão na goteira* Está chovendo aqui dentro né?
dublador: *sem graça* err. está! (ele disse algo mais mas esqueci! é o que acontece quando se bebe!!!)
maya: Então vamos acabar de derrubar esse teto cantando mais alto ainda!

Ainda bem que ele levou a goteira na esportiva =P
Já pensou se o teto cai mesmo? =O kkkkkkkkkkkkkkkk

hahaha... Você tinha bebido? Nusss... XDD
Queria ter ido só para ver a goteira. Chegou a cair na cabeça dele alguma vez?
Nossa que vergonha! Os caras vêm para o Brasil e acabam fazendo show em um local com goteira no teto. Só no Brasil acontece essas coisas!
Se um dia o Dir en Grey vir aqui, vão levar eles para fazer show em um rodeio...hahaha... É capaz da banda Calypso abrir o show deles ainda lol

O show do LM.C foi na época que caiu o teto daquela igreja. Se o teto caísse às pessoas iam pensar que: ou virou moda cair tetos, ou Deus esta tentando punir todo mundo derrubando telha nas cabeças alheias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009   Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miyavi retornará ao Brasil em julho de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Sobre o Miyavi
» Miyavi em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: