J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 High And Mighty Color

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M@rtinh@

avatar

Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 22
Localização : Algures na cadeira á frente do pc lol
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: High And Mighty Color   Seg Jul 30, 2007 2:12 am

A história da formação da banda

- Formação & ANTI-NOBUNAGA


Após se formarem no colegial em Okinawa/Japão, MEG and SASSY criam uma pequena banda cover do Metallica. Ao passar um tempo, eles começam a tocar suas próprias músicas e vêem uma boa oportunidade para a criação de uma verdadeira banda. Eles recrutam então mACKAz, Kazuto e Yuusuke formando a ANTI-NOBUNAGA, que começou a mudar o cenário do rock em Okinawa. Em 2003, ANTI-NOBUNAGA fazem uma ótima apresentação no "Festival de Verão de Okinawa".Devido ao sucesso, eles gravam duas de suas músicas no "Okinawa 2003 Compilation", CD dedicado as novas bandas do festival. Apartir desse ponto, a banda começou a ganhar espaço na indústria da música, mas eles ainda não sabiam que o verdadeiro sucesso ainda estava por vir.


Maakii e a Criação da Banda Atual

A jovem vocalista em treinamento com o nome de Maakii discute com a Spice Record seu sonho de ir para o Canadá aperfeiçoar o seu inglês e talvez seguir uma carreira solo por lá. Ela ficou muito interessada na ANTI-NOBUNAGA, que ela já tinha visto tocar por lá, pois ela também é de Okinawa. Nas apresentações da banda ela ficou tanto ansiosa quanto nervosa, pois ele nunca tinha experimentado algo tão energético, como nas apresentações da banda demonstravam. Contudo, Maakii se identificou com a banda e viu nela a oportunidade de criarem um próprio estilo musical, sendo originais e expressivos. Com todo o receio de ser a única mulher na banda, Maakii se juntou a eles para criar a melhor banda de J-Pop/Rock do Japão. Com a entrada de Maakii para a banda, os antigos membros sentiram uma grande mudança interna que não mais permiti-os usar o nome ANTI-NOBUNAGA. Com isso, a formação de outro nome para a banda foi proposto. SASSY sugeriu "High Color" ou "Haikara", que em japonês significa "estiloso" ou "fashion". Então, Yuusuke disse que ainda faltava algo. Então com uma combinação das sugestões eles fizeram HIGH and MIGHTY COLOR, que passou a ser o nome oficial da banda a partir de então. Com sua recente formação, a banda usou grande parte de 2004 para aperfeiçoarem sua música. A Spice Records procurava no mesmo ano sua arma-secreta. No festival de rock "Music Picnic" a banda faz grande sucesso e com isso fazer um teste para sua entrada na indústria da música do Japão pela storm. Gravadoras viram que a nova combinação entre Pop e Rock poderiam trazer inovação e extravagância ao cenário musical do Japão. Dessa forma, a Phanton Records contrata HIGH and MIGHTY COLOR para se tornar uma banda de J-Rock Indie, onde eles gravam seu single debut OVER. Embora vendido em poucos estabelecimentos no país e em Okinawa, eles vendem 1.500 cópias em aproximadamente uma semana. HIGH and MIGHTY COLOR consegue provar seu sucesso como uma das melhores bandas indie do país. Eles só não venderam mais cópias por causa da Phanton Records ser pouco conhecida.

3 - A Banda em 2005

Vendo o estrondoso sucesso de HIGH and MIGHTY COLOR a Sony Music Entertainment (SME) faz um exame com a banda e em dezembro de 2004, HIGH and MIGHTY COLOR se torna a mais nova banda contratada pela SME Records. Com um ótimo caminho trilhado, a banda viu a oportunidade de se tornarem verdadeiros profissionais no mundo do J-Pop/Rock. Antes de lançarem seu primeiro single oficial pela SME Records, algumas demonstrações da música PRIDE foram liberadas, com isso PRIDE foi escolhida como 2° Opening do anime Gundam SEED Destiny, onde a letra da música se encaixava perfeitamente a história do anime. Em 26 de janeiro PRIDE é lançado e marca a vida profissional de HIGH and MIGHTY COLOR no cenário musical do J-Pop/Rock. O single vende tanto que chega a 2° lugar na Oricon do Japão, deixando HIGH and MIGHTY COLOR no topo de sucesso com seu debut pela SME Records. A partir de então, HIGH and MIGHTY COLOR passa a ter repercurssão em todo o país rapidamente. Devido ao sucesso de PRIDE, em 24 de março lançam PRIDE Remix, um single com 6 faixas com PRIDE remixada de 6 formas diferente. Em 20 de abril, o primeiro single da banda pela Phantom Records, OVER, é regravado de forma diferente. Após OVER, HIGH and MIGHTY COLOR mostra seu outro lado musical com baladas lentas em RUN☆RUN☆RUN (lançado em 22 de julho de 2005) e Days (lançado em 17 de agosto de 2005). Um mês depois, em 14 de setembro lançam seu primeiro álbum G8VER, onde a banda enfatiza todo o seu potencial. Contudo, ficam em 5° lugar no ranking de vendas da Oricon. Em 15 de novembro lançam o single STYLE ~get glory in this hand~ fechando bem o ano, voltando a um estilo musical mais pesado que os dois últimos singles.
4 - A Banda em 2006

Em 2006, a anúncio do novo single Ichirin no Hana (一輪の花) causou um certo movimento, pois depois de lançado alguns samples da música, logo ela já foi escolhida como 3° Opening de Bleach, que acabou promovendo ainda mais o novo single antes mesmo de ser lançado. Com o lançamento de Ichirin no Hana (一輪の花) em 11 de janeiro de 2006, as vendas do novo single se comparam ao sucesso de PRIDE e ele consegue o 2° lugar no ranking da Oricon. Em 22 de fevereiro eles lançam seu primeiro DVD, o Video G8VER, com os PVs de PRIDE, OVER, RUN☆RUN☆RUN e Days; também com os dois PVs especiais Days ~Director's Cut~ e o OVER ~Precious Version~ (OVER na versão Indie da Phantom Records) e o documentário Put on Happiness. Entre fevereiro e março, HIGH and MIGHTY COLOR preparava outra surpresa. Em 05 de abril, após muita expectativa dos fãs eles lançam um novo álbum, Gou on PROGRESSIVE. O novo álbum veio recheado com 14 músicas e um novo PV, 'Here I am'. Esse novo lançamento promoveu ainda mais a banda, pois nele eles aperfeiçoaram ainda mais sua experiência em lidar com artifícios do Pop e Rock. Em 28 de abril a banda vai pela primeira vez nos Estados Unidos na Shiokazecon em Houston/Texas, onde fazem uma apresentação e participam de entrevistas. Durante esse ano também, Maakii e Yuusuke fizeram cursos para melhorarem suas técnicas no vocal. Em 26 de julho lançam o single DIVE into YOURSELF, onde sua música principal foi usada como Opening do jogo Sengoku Basara II de PS2 e sua segunda música Flying Music é usada também como Opening de Harmony with the Earth ID. Para fechar o ano, lançam o single Enrai ~Tooku ni Aru Akari~ (遠雷~遠くにある明かり), onde sua música principal foi encomendada pela própria Bandai (produtora de games) para ser Ending do terceiro filme de Gundam SEED Destiny. Também nesse ano, a música Energy do single STYLE ~get glory in this hand~ é usada na trilha sonora do filme Death Note the Last Name.

4 - A Banda em 2007

Já no início do ano, em 24 de janeiro HIGH and MIGHTY COLOR lança o primeiro single do ano, Tadoritsuku Basho / Okizarisu (辿り着く場所 / オキザリス), junto ao DVD com o PV Tadoritsuku Basho (辿り着く場所) e o Gouman Seikatsu Eizou (傲慢生活映像). Em 27 de janeiro Maakii faz seu primeiro filme, Anata wo Wasurenai (「あなたを忘れない」) (Título Português: Eu não te esquecerei) (Título Inglês: 26 years Diary), que usa duas músicas da banda, a Tadoritsuku Basho (Movie Version) [辿り着く場所 (Movie Version)] e a Okizarisu (Movie Version) [オキザリス (Movie Version)]. O começo do ano foi bem aproveitado pela banda e em 21 de fevereiro lançam o 3° álbum, San (参), com 15 músicas, também acompanhando um DVD com os PVs Ichirin no Hana (一輪の花), DIVE into YOURSELF, Enrai ~Tooku ni Aru Akari~ (遠雷~遠くにある明かり), Tadoritsuku Basho (辿り着く場所) e Okizarisu (オキザリス), também o documentário O-MA-KE (onde a banda visita alguns lugares bem conhecidos nos Estados Unidos). A segunda música do novo álbum, Resistance, é usada no jogo Bleach, Kokui Hirameku Requien de Nintendo DS. Em março Yuusuke anuncia que iria fazer alguns trabalhos com o baixista da banda Porno Graffiti, Masami Shiratama. Durante 11 e 12 de maio, a banda faz sua segunda visita aos Estados Unidos durante o Anime Central e faz de abertura do Spiral Spiders. Após os shows também fazem algumas entrevistas. Em 23 de março Yuusuke e Shiratama lançam um single, Hannou (本能), onde Yuusuke demonstra muito sua famosa "Machinegun Vox". O 11° single de HIGH and MIGHTY COLOR, Dreams, que será lançado em 01 de agosto e já tem sua música principal escolhida para ser usada como 2° Ending de Darker than BLACK.


Origem:Wikipédia,a encicolpédia livre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nina-Chan

avatar

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2008

MensagemAssunto: H&MC!   Dom Maio 25, 2008 2:34 am

Essa banda é muito boa, sempre ouço (To ouvindo Secret Heart agora)! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Purii-chan

avatar

Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Qui Jun 25, 2009 2:18 pm

aww adoro H&MC! sao uma das minhas bandas favoritas...
ouvi dizer que a Makii tinha saido da banda, é verdade?
fiquei um pouco triste, ela até tinha uma boa voz e enquadrava-se no estilo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 25
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Qui Jun 25, 2009 2:24 pm

Purii-chan escreveu:
aww adoro H&MC! sao uma das minhas bandas favoritas...
ouvi dizer que a Makii tinha saido da banda, é verdade?
fiquei um pouco triste, ela até tinha uma boa voz e enquadrava-se no estilo

wooow sim a MAKI saiu dos H&MC já há algum tempo... foi perto do final de 2008 se nao me engano.
Já foi há algum tempo...

pelo q ouvi a banda continuaria a tocar sem ela... mas dps nunca mais soube de nadaaa por isso nao sei... tbm nunca gostei mt da banda, mas ouvia dves em quando. apos a saida delaa nunca mais soube nadaa da bandaaa apenas q lançariam uma compilaçao q se chamaria "BEEEEEST" que teria as melhores musicas com ela. é penaa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Purii-chan

avatar

Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Qui Jun 25, 2009 2:35 pm

Jô Saika KYO escreveu:
Purii-chan escreveu:
aww adoro H&MC! sao uma das minhas bandas favoritas...
ouvi dizer que a Makii tinha saido da banda, é verdade?
fiquei um pouco triste, ela até tinha uma boa voz e enquadrava-se no estilo

wooow sim a MAKI saiu dos H&MC já há algum tempo... foi perto do final de 2008 se nao me engano.
Já foi há algum tempo...

pelo q ouvi a banda continuaria a tocar sem ela... mas dps nunca mais soube de nadaaa por isso nao sei... tbm nunca gostei mt da banda, mas ouvia dves em quando. apos a saida delaa nunca mais soube nadaa da bandaaa apenas q lançariam uma compilaçao q se chamaria "BEEEEEST" que teria as melhores musicas com ela. é penaa!

bem, pelo que li na Wiki, acho que ja encontraram uma nova vocalista :S
eu ainda ando muito viciadona xD gosto imenso da musica Amazing, do album Rock Pit *o* linda...

tenho que me por mais a par das novidades, tou a ver ^^

thanks ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kibito saikA

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 25
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Qui Jun 25, 2009 2:38 pm

wooow ja temos uma musica em comuuum xDDD a AMAZING e das poucas q gosto delees ^^ huuu
huuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Purii-chan

avatar

Feminino Número de Mensagens : 56
Localização : CookieLand<3
Data de inscrição : 17/06/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Qui Jun 25, 2009 2:52 pm

baah! eu quero uma caixinha de musica que toque o inicio, como na cançao >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wil-kun



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : Osasco - SP - Brasil
Data de inscrição : 20/09/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Dom Set 20, 2009 2:31 am

banda boaa demais tbm *_*....eles mudaram de vocalista esse ano se nom me engano...e o novo cd fikou bem mais pesado..ta mto bom Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bou

avatar

Feminino Número de Mensagens : 174
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Dom Set 20, 2009 5:45 pm

É eles mudaram, saiu a Maki e entrou a HALCA '-'

Eu achei ela bonita, mas nada supera a Maki naquela banda D:<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com
BoguiBogui :D



Feminino Número de Mensagens : 166
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/06/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Dom Set 20, 2009 11:29 pm

A nova musica ("Goodbye") está altamente Very Happy

Eu gosto da nova vocalista, mas ela também ainda mal começou por isso é muito provável que ainda não tenha mostrado o que vale xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nikid

avatar

Feminino Número de Mensagens : 89
Localização : portimao
Data de inscrição : 20/08/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Seg Set 21, 2009 3:16 am

BoguiBogui Very Happy escreveu:
A nova musica ("Goodbye") está altamente Very Happy

Eu gosto da nova vocalista, mas ela também ainda mal começou por isso é muito provável que ainda não tenha mostrado o que vale xD

yup, concordo contigo....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nyappy In Diogo



Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   Seg Set 06, 2010 12:18 am

é pena os HAMC terem acabado. Eu adorava esses moços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: High And Mighty Color   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
High And Mighty Color
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [YOUTUBE] Tocando ACES HIGH sem um braço!!!
» High End em Munique
» High End Phono Pre-Amplifiers XXX
» Entradas High e Low
» Tem como usar Input High e Low do Staner BX200 ao mesmo tempo com o mesmo baixo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-Music Portugal :: J-Rock :: Outras Bandas/Cantores-
Ir para: